A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 8
Rainha Má


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui estou eu um dia antes do combinado para postar! Comemorem! Hahaha
Estou novamente pelo celular :-( Então vamos fazer a mesma coisa do último capítulo, não liguem pros erros. Uma das coisas que vocês sempre falam comigo é sobre a Bruna.Ela é uma personagem que guarda diversos segredos e um deles será descoberto por vocês nesse capitulo então se preparem para descobrir quem é a verdadeira Bruna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/8

–Acho que eu vou mudar de fantasia. -disse Bruna ao sair do seu quarto e se deparar com Daniel encostado na parede do corredor, já fantasiado.
– Acho que você está linda de pirata.
–Não posso dizer o mesmo.
–O que? Eu sou um Capitão Gancho lindo, sexy e maravilhoso.
–Não esqueça de egocêntrico.
–Bruna, Daniel-disse Thomas passando pelo corredor.
–São Miguel! -disse Daniel se referindo a fantasia de Thomas
–Como sabia? -ele perguntou.
–Nós portugueses somos católicos fiéis.-Disse Daniel encostado na parede- O santo que descobriu o traidor e expulsou Lúcifer do céu.
–Isso mesmo! Adoro essa história. -disse Thomas
–É...faz sentido-disse Daniel
–O que?
–Nada.
–Vou indo. ..encontro vocês no salão. -disse Thomas deixando Bruna e Daniel no corredor.
–Acho que essa fantasia faria mais sentido se você estivesse de Lúcifer!-Daniel sussurrou no ouvido da princesa.
–Cala a boca!Não me obriga a...
–A fazer o que? -ele desafiou.
Para a surpresa do príncipe português, Bruna sacou um revolver presso no encontro da sua saia com sua blusa.
–Já disse para não me subestimar! E acho melhor ficar com a boca bem fechada! -ela disse apontando a arma para o peito do príncipe
–Tudo bem.-Ele disse - Já tinha minhas suspeitas que você era assim! Já disse que você não me engana Bruna Oldemburgo.
–Diz só mais uma palavra e...
–E o que? Você me mata?
–Não duvide.
–Você não ganharia nada me matando.
–Ganharia o seu silêncio.
–Seu segredo já está guardado comigo
– Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta.
–Vamos ver se isso é verdade. Todos ganhamos com seu plano,Bruna.Eu posso útil.
–Nem todos ganham com esse plano. Mas concordo com você. Só mais uma chance Daniel! -ela disse guardando o revólver onde ele estava antes.
–Depois disso. ..Vamos? -Daniel perguntou estendendo a mão para ela.
–Preciso trocar de fantasia! Não vou com uma fantasia que seja par da sua!
–Poxa Bruna!
–Ja volto!
Quando ela voltou Daniel logo adivinhou sua fantasia.
– Rainha Má! Está maravilhosa! Não está muito na cara.
–Claro que não! Ninguém vai perceber-ela riu.
***
O salão de ouro, onde acontecia os maiores eventos da realeza espanhola, nunca esteve tão bonito.
Cada parte estava decorada com o tema Veneza antiga,onde ocorreu os primeiros bailes a fantasia e os primeiros bailes de carnaval.
As cores azuis prevaleciam e velas decoravam o salão.Os guardas, vestidos de branco, circulavam pelo salão para dançar com as selecionadas enquanto o príncipe estivesse dançando.
As meninas chegavam no salão e ficavam maravilhadas com a beleza do mesmo.
As fantasias também não deixavam a desejar. Hannah estava como uma princesa medieval, Julieta estava vestida de noiva, Luna estava de Aurora,Lizzy estava de pirata,Alex de Cleópatra,Riley de Fada, Abella também estava de fada com um vestido branco deslumbrante.
Já Tessa estava de Rainha de Copas,Solaria estava com um lindo vestido medieval, Marie Allyson estava de Índia e Lola estava com um lindo vestido que imitava um pavão.
–Uma noiva sério? -Alex ria de Julieta.
–Muito mais original do que a sua! -rebateu Julieta.
–Pelo menos a minha é uma fantasia! Não uma roupa que eu sei que nunca vou usar na ocasião certa e tive que usar numa festa.
–Como é que é? Tá louca garota! Quem você pensa que é?
–Querida não vou me rebaixar ao seu nível ok?Olha pra você e olha pra mim!
–Acho que seria melhor você pegar um espelho e olhar para si mesma! Ops, só toma cuidado para ele não quebrar.
– Meninas parem! Thomas está vindo pra cá! -disse Lola.
–Ele não está vindo pra cá!Ele só está entrando no salão!-disse Blake
–Eu sei! Mas elas precisavam parar de brigar-disse Lola.
–Príncipe Thomas Fernández Afonso Bourbon, da Espanha; Príncipe Daniel de Orleães Bragança, de Portugal; Princesa Bruna Fernández Oldemburgo,da Noruega e regente da Espanha. -Disse um dos guardas anunciando a chegada dos membros da realeza.
–Gente, quem é aquele do lado da princesa Bruna? -perguntou Luna Rodríguez.
–Uau que gato!-disse Luna Vega
–É o príncipe de Portugal-disse Riley e as meninas olharam para ela
–Ele anunciou os 3,ou seja, o único que não conhecemos é o príncipe Daniel.
–Explicou-disse Megan.
***
–Acho que o seu telefone está tocando.
–Eu percebi...Nicholas? -ela disse olhando para a tela do telefone.
–Oi?...Ah,você vai vir com o James e com a Paloma?...Quando? ....Ah que ótimo! ....Aqui? Esta tudo bem!...-Ela disse no telefone
–Muito bem! -disse Daniel próximo ao telefone
–Quem falou isso? -Continuou bruna no telefone -É. ..O Thomas! ...Sim! O Thomas mudou desde a última vez que você viu! ...Estou dizendo a verdade.Por que eu mentiria? ...Não, não tem ninguém de diferente aqui no palácio, eu juro... Adeus.
– Quem é esse tal de Nicholas? - disse Daniel rindo.
– Meu noivo! -Bruna respondeu friamente. -Tem alguma coisa errada. ...
–Também acho! Você está noiva? Pq?
–Não é isso! Acho que tem um espião aqui no palácio
–Um espião? Aqui?
–Se não tiver como você explica o motivo do Nicholas saber que você está aqui, mesmo estando lá na Dinamarca?
–Eu sou muito famoso, as revistas me perseguem em todo o lugar.
–Não acho que esse seja o motivo-ela disse encarando a festa com um olhar um tanto...ameaçador.
–Então qual seria? -ele perguntou.
–Esses guardas novos não me parecem muito confiantes.
–Confiança? Não sabia que usava essa palavra.
–Uso! É a melhor palavra existente. -ela riu, com um sorriso diabólico.-Já volto.
Ela andou até o meio da festa onde as selecionadas dançavam com os guardas e Riley dançava com Thomas.
–Logan!-disse Bruna para o chefe de segurança do palácio-Preciso de todos os seguranças novos estejam no salão prata em cinco minutos.
–Vossa alteza, os guardas novos estam ocupados dançando com as selecionadas, foi ordem do príncipe Thomas.
–O Príncipe Thomas não governa a Espanha no momento! Quem governa sou eu! Você me obedece!
–Como quiser!
Os guardas novos foram saindo sendo substituídos pelos guardas mais velhos, o que não agradou nem um pouco as meninas.
–Poxa...Os guardas bonitinhos foram embora! -disse Julieta.
–Você não pode ficar olhando os guardas! -disse Hannah sentando na mesa
–Agora você vai dizer que não olhou? Pelo amor de deus! Não se faça de idiota garota!
–Não olhei mesmo! Não sou como você!
–Pelo menos eu sou real! Não saio por aí fingindo ser algo que não sou!
–Não vou discutir com você! -disse Hannah atravessando o salão.
***
–Já chegaram? -disse Daniel aparecendo por trás de Bruna.
–Sim-ela disse olhando para cada um- Chamei vocês aqui pois encontrei sérios problemas que não havia aqui. Venho para a Espanha à 13 anos e nunca passei pela mesma coisa que estou passando. Sei que isso pode haver em outros reinos,mas eu não aceito, não importa o que podem estar oferecendo para qualquer um de vocês. Eu não tolero traidores, nem espiões! Se eu. ...
Ela se interrompeu quando notou que um dos quardas estava de costas para ela.
–Vire-se
Ele continuou de costas.
–Vire-se agora!
–Não!
–Como assim não? Você sabe com quem esta falando?
–Eu sei quem é você, Bruna Fernández Oldemburgo.
–Diga o seu nome!
– Melhor não!
–Diga agora ou...
Quando ela tentou pegar o revólver escondido na saia,o guarda virou-se segurando a arma antes que ela segurasse.
–Não lembra que eu sei seus segredos? Ou já esqueceu?
Parece que o tiro atingiu a princesa mesmo que a arma nem esteja apontada para ela.
Bruna perdeu o equilíbrio por alguns instantes, sua surpresa era maior do que qualquer tentativa de dizer algo.
–Lucas? -Ela gaguejou tentando dizer apenas uma palavra.
"O que ele estava fazendo ali? "Ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontraram muitos erros?
Se decepcionaram com a Bruna?
Querem me matar?
O que acharam da festa? Eu detalhei pouco né? Desculpa! É que estava sem idéia e tive que colocar muita cosia importante sobre os outros personagens!

Lembram quem é o Lucas? Vou dar uma dica, ele é conhecido / parente / amigo de uma selecionada! Mas o que ele tem com a nossa Rainha Má?
Alguma idéia?
Lembre! Amo comentários grandes ! Podem falar qualquer coisa! Já comentaram pedindo dicas de escrita ( mesmo eu achando que não sou muito boa nisso pois não sou uma grande escritora),sobre series, livros, personagens...podem falar sobre tudo o que quiserem!
Então. ...Até os comentários!
Beijocas