A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 18
O envenenamento


Notas iniciais do capítulo

Olha tem alguém sendo citada nesse capitulo! (Welcome Charlotte)
Gente eu nunca escrevi um capitulo tão rápido na minha vida!
Devo dizer que acho que já escolhi A Nova Rainha da Espanha!
Falta se não me engano 3 capítulos para essa fanfic acabar!
Vão sentir saudades? Não sintam! The Royals vai vir para matar a saudade! Em breve!
Enfim, leiam com calma e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/18

Thomas se sentia renovado, porém com um pressentimento ruim. Ele havia acabado de eliminar muitas meninas e alcançar a elite, uma nova etapa. Mas mesmo assim algo martelava na sua cabeça, algo que ele não sabia dizer o que era.

A Espanha estava calma, seu pai já preparava o parlamento para quando ele chegasse ao poder, talvez seja isso que o preocupava, o poder. Nicolau Maquiavel dizia que eu rei devia colocar tudo em segundo plano e só o poder devia importar, ele dizia que você pode fazer tudo para chegar ao poder, isso inclui até matar.

Thomas não era esse tipo de rei, não seria capaz de fazer tal ato, o que o tornaria um rei fraco. Um rei fácil de tirar do trono. Ele não sabia detectar ameaças, não conseguia perceber a verdadeira intenção das pessoas, não sabia se proteger sozinho, imagina proteger um país inteiro? Ele não era tão forte. Ele só teve sorte de nascer com o nome, porém ao contrário do que muitos pensam o nome não vem com o poder. É preciso conquista-lo.

_Olá Blake- Thomas disse a encontrando no corredor do salão de visitas.

_Olá!

_O que você está fazendo?

_Quer saber a verdade? Nem eu mesmo sei!

Ele riu

_Não vai tomar café com as meninas?

_Todas tomaram café no quarto e eu não estou com tanta fome...

_Poxa, ia te chamar para tomar café comigo!

_Nesse caso, eu posso mudar de ideia- Ela riu

Porém não houve tempo deles irem até a sala de jantar. A princesa Bruna, acompanhada de Lucas, encontrou os dois no corredor.

_Thomas, podemos conversar? - disse Bruna

_Claro, fala.

_Thomas…Aqui não, vamos no escritório? - Ela disse apontando com a mão.

_Está tudo bem? Você está estranha...

_Tudo bem... Só vem comigo. Desculpe Blake.

Thomas seguiu a prima até o escritório e quando Lucas ia atrás deles, Blake o parou.

_Lucas, o que está acontecendo?

_Nada, Blake, nada que te interessa.

_Claro que me interessa, você é meu irmão e sei que está me escondendo algo.

_ Não importa, com licença. - ele já estava saindo quando Blake disse algo que o fez parar.

_Eu Sei que você está subornando a princesa Bruna, não sei com o que, mas ela não é assim! O que você está mandando ela fazer?

_Quem te disse isso?

_Não importa quem me disse isso! É verdade não é? Por quê?

_Não importa! Tenho coisas pra resolver! E não fale disso pra ninguém, para seu próprio bem!

***

_Então, Bruna, o que está acontecendo...

_Já vou te dizer, apenas beba alguma coisa comigo!

_Claro, ahn... Qual copo?

_O branco! Eu fico com o preto, você sabe que é uma das minhas cores preferidas...

_Tudo bem, isso é o que?

_Chá de limão... Então, você sabe que eu vou me casar com o Nicholas no final de semana, certo?

_Sim...

_E eu gostaria que você fosse o meu padrinho!

_É sério! Eu adoraria! Estou muito feliz por você! Um brinde! - Disse Thomas levantando o copo e tomando o primeiro gole, seguido da princesa.

_Me desculpe por tudo – Ela disse saindo do escritório e esbarrando com Lucas

_Você deu o veneno para ele?

_Dei! Agora é só você esperar...É quanto tempo?

_Para o Polônio agir por completo... Mais ou menos umas 2 horas.

_Tudo bem... Ela disse saindo correndo.

FLASHBACK ON

_Entendeu, Bruna? - dizia Lucas

_Claro!

_Você deve fazer o Thomas tomar o veneno que está no copo preto, pense... Preto-morte! E você deve tomar no copo branco.

_ E o branco não terá nada?

_Nada! Você acha que eu ia colocar algo que te matasse?

FLASHBACK OFF

Bruna subiu as escadas chorando. Bem... O que você faria nas suas últimas 2 horas de vida? Nada passava pela cabeça dela. Pelo menos agora ela sabia que Thomas estava a salvo. Ele só tomou um chá de limão, nada mais. Daqui a duas horas ele estaria bem e ela... Morta.

_Nicholas! – Bruna o chamou quando o viu no corredor.

_ O que foi? – Ele estava estranho, muito estranho. Ele nunca falou com ela com a voz seca e rude.

_O que está acontecendo com você?

–Comigo? O que você acha, Bruna?

_Não estou entendendo...

_Eu que não estendo por que você não me contou! Tinha que escrever essa maldita carta?

_ Que carta?

_Não se faça de idiota! Essa carta endereçada não sei pra quem onde você conta todo seu plano diabólico para assumir o poder. Matar seu próprio pai? Seu primo? O que você pensa que é?

_O que? Eu não matei meu pai! Nem o Thomas! - Ela disse desesperada

_Eu ouvi aquele guarda falando com você! Eu não tinha acreditado, até por que sua letra está diferente, mas eu ouvi o guarda dizendo pra você como envenenar o Thomas.

_O que? Não! Eu não fiz isso! O Thomas está bem! Eu...

_Eu sei que ele está bem! Por que eu troquei o veneno!

_O que não! Ele não bebeu o veneno, estava em outro copo, eu bebi e....

_Pare de mentir, não aguento mais! O Thomas bebeu um pequeno veneno pro estomago que não vai acontecer nada!

_Droga!

_Viu! Você não se importa com o Thomas! Só com você mesma! Só com assumir o trono da Espanha!

_Não é isso! Eu bebi o veneno e....

Ela sentiu uma dor enorme em baixo do umbigo... No útero! O veneno atingiu seu útero. Ela estava prestes a perder o bebe.

Ela gritou de dor, mas Nicholas não pareceu acreditar.

_Não acredito mais em suas mentiras! - ele saiu jogando a carta no chão!

Ela se sentou no chão, ela não sabia sobre o que chorava, se era sobre o Nicholas, sobre o bebe, sobre ainda continuar viva...

_Bruna! O que aconteceu? - Disse Daniel vindo correndo em sua direção

_Está tudo bem! – Ela gemeu de dor colocando a mão sobre a barriga

_Não está não! Vem, eu te ajudo, vou te levar para o hospital

_Não eu não quero!

_Não perguntei se você quer...

***

Bruna acordou com os olhos pesados, ela estava no quarto de hospital que era dentro do palácio mesmo. Ela olhou em volta e encontrou Daniel ,Lizzy, Luna e Paloma esperando ela acordar.

_A Bela Adormecida, acordou – disse Daniel

_Quanto tempo eu dormi?

_1 dia inteiro!

_Achamos que você tinha morrido- disse Paloma

_Bem que eu queria...

_Cruzes, Bruna!- disse Paloma- Morrer deve ser horrível imagina! Se você morresse eu teria que continuar nesse palácio sobre tutela do meu pai e eu não poderia mais viajar. Falando nisso trouxe uma almofada de Paris pra você!

_O que aconteceu?

_Em Paris?

_Não, Paloma! - disse Lizzy- Ela está perguntando com ela!

_È!- disse Luna- Daniel te encontrou no corredor,super mal e te trouxe para o hospital.

_Bruna, o que tinha acontecido? – perguntou Daniel

_Quer um conselho? Não seja rei!

_Por que?

_Porque é horrível! Já pensou nos mandamentos de Nicolau Maquiavel? –disse Bruna

_Não faço ideia do que você está falando...

_Bem... 1. Zele apenas por seus interesses;

Não honre a ninguém além de você mesmo;

Faça o mal, mas finja fazer o bem;

Cobice e procure obter o que puder;

Seja miserável;

Seja brutal;

Engane o próximo toda vez que puder;

Mate os seus inimigos, e se for preciso mate seus amigos também;

Use a força ao invés da bondade ao tratar com o próximo;

Pense exclusivamente na guerra

_Uau... Isso deve ser feito pelo rei?

_Isso deve ser feito por um rei forte!

_AI está o motivo pelo qual não quero ser rainha!- disse Paloma

_Todos têm que fazer isso? –Perguntou Lizzy apavorada

_Se quiser continuar no poder! E foi isso que me destruiu!

_O que aconteceu?- Perguntou Daniel- Me fale desde o começo!

_Do começo de tudo?

_Do começo de tudo!

Bruna então começou a narrar desde a morte do pai até agora!

_Uau! Por que não me avisou para buscar pipoca? Isso daria um filme!- disse Paloma

_Eu nunca havia pensado nisso- disse Luna

_Acho que te devemos desculpa por pensar coisas ruins de você- disse Lizzy

_Tudo bem, imagino porquê...

_Mas por que o veneno do estomago de causou tanto mal...

_Acho que posso responder essa pergunta- disse a medica entrando no quarto- Eu sou a doutora Lisa Melasco. E a Princesa Bruna quase perdeu o bebe!

_O bebe? Você estava gravida? - Perguntou Paloma

_Sim ela estava, ou melhor está! A bebe está saudável e é uma menininha!- A doutora disse saindo do quarto

_Own! Eu posso ser madrinha?- Perguntou Paloma- Vai deixa eu ser madrinha!

_E por que você não contou pro Nicholas? É filho dele né?- Perguntou Luna

_È sim! Não pensem mal de mim! Eu só não sabia como contar e precisava cumprir todo aquele maldito contrato antes

_Eu sabia que você estava envolvida em alguma encrenca quando apontou aquela arma na minha cabeça na festa a fantasia! Eu vou matar aquele tal de Lucas- disse Daniel

_E eu vou matar o Nico! Quem ele pensa que é para quase matar a minha afilhada!- disse Paloma

_Ele não sabia! E Polly eu não disse que você vai ser madrinha da....Eu ainda não sei o nome dela

_Ella, Lea...- disse Luna

_Anna!- disse Lizzy

_Charlotte! – disse Daniel

_Isso! Charlotte!

_Bruna, eu trouxe chocolates! Normalmente as gravidas gostam de chocolate, mesmo eu não sabendo que você estava gravida- disse Lizzy

_Ai muito obrigada-disse Bruna sorrindo- A charlote também agradece por não nascer com cara de barra de chocolate- Ela riu

_Meninas, eu já volto – disse Daniel se levantando- Tenho coisas para resolver!

_Que coisas? – Perguntou Bruna

_Você verá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Com pena da Bruna? Querer se matar para proteger o Thomas! Ainda odiando ela?
Vocês apareceram? O que acharam?
E o Daniel maduro? Não é mais aquele príncipe do inicio da fanfic!
E o Nicholas descobrindo a verdade meio embasada! E aquela carta?
Muitas perguntas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.