A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 17
A Elite


Notas iniciais do capítulo

Capitulo do tamanho do universo...
Agora só restam duas meninas e segredos estão sendo revelados...
A fanfic está na sua reta final galerinha!
E eu já posso ter minha favorita a rainha da Espanha.... Quem será?
Gente estou começando uma nova fanfic que será uma continuação dessa porém baseada em Diário da Princesa 2- O Filme! A historia se passará 18 anos após A nova rainha da Espanha, mesmo com outro personagem principal (vocês ainda não conhecem esse personagem), todos os personagens que apareceram nessa fanfic irão aparecer na outra, inclusive algumas selecionadas!
Aqui está o trailer (podendo conter um pequeno spoiler dessa fic , minúsculo) = https://www.youtube.com/watch?v=T4A6IIO4TBA

Em breve The ROYALS

boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/17

Bruna não pensava nela naquele momento, ela não era tão egoísta a esse ponto. Já havia arquitetado diversos planos diferentes de como sair daquele fim de mundo onde estava. Ela não consegui dizer exatamente onde estava, era um lugar bem longe de Segóvia que nessa época do ano era seca e o ar que entrava pela mine janela era bem úmido e frio, muito frio. Como o Lucas se revoltou dessa maneira contra ela, se ela soubesse disso antes talvez não teria assinado aquele maldito contrato, ela era muito boba.

Bruna tremia conforme o frio aumentava e nenhum barulho podia ser ouvido além de sua barriga roncando de fome, não que Lucas a deixasse morrer de fome, mas tudo que ela colocava na boca não durava nem um segundo já que vomitava logo em seguida. Ela não podia morrer nesse momento, tinha que proteger Nicholas e Thomas das garras de Lucas, mas talvez eles estivessem melhor longe dela. Porém tem uma pessoa que ELA precisa proteger, e essa pessoa depende, nesse momento, totalmente dela, só dela.

A porta fez um barulho angustiante enquanto era aberta por Lucas. Ela havia tentado quebrar aquela porta de todas as maneiras, mas nada aconteceu, nem amassou. Suas mãos já estavam sangrando de tanto que ela batia pedindo socorro.

Lucas entrou com um telefone descartável em mãos. Ela nunca havia visto um daqueles na vida, mas sabia que duravam por alguns minutos. Na verdade ela só sabia disso porque estava escrito na embalagem que Lucas abria “Dura exatamente 5 minutos”.

_Vamos dar uma ligadinha para o príncipe? - dizia Lucas e não era uma pergunta

_ Deixa o Thomas em paz!

_Quem falou alguma coisa sobre o Thomas? Vamos ligar para o príncipe encantado. – Ele já digitava os números enquanto ela tentava entender o que ele dizia.

Ele colocou o telefone no viva-voz (alto-falante) e o telefone começou a chamar... Ela implorava que ele não atendesse. Não estou dizendo que ela não queria ser salva, ela só tinha medo do que ele podia pedir em troca.

_ Den! – Nicholas atendeu em dinamarquês

_Príncipe Nicholas? – Lucas disse em espanhol disfarçando o máximo que podia sua voz.

_Sim? – Nicholas disse no mesmo idioma em um sotaque carregado.

_ Vossa Alteza, tenho um acordo para lhe fazer

_Acredito que acordos não são comigo e tenho assuntos mais importantes para resolver, obrigada e ....

_ Assuntos como o desaparecimento de sua noiva? Soube que ela te deixou no altar....

Nicholas pareceu desconfortável.

_ Não é assuntos que se falem com um civil, devo pedir desculpas e desligar...

_Tudo bem... Não precisa falar com um civil, fale com uma nobre...

_Eu disse que...

_Me deixa passar pra ela... Princesa?

_Olha senhor, eu...

Lucas sussurrou para Bruna dizer alguma coisa, porém ela recusava. Ele então a ameaçou de uma forma que ela não podia negar, ameaçou a pessoa que dependia dela.

_Nicholas... – Bruna disse com uma voz fraca.

_Bruna? Onde você está, meu amor? O que esse maluco fez com você?

_Não sei, ele não fez nada....

_ Então, príncipe encantado, tenho um acordo pra você.

_É claro.

_Te ligarei amanhã as cinco da manhã, pois o telefone está acabando a validade, adeus. – E desligou o telefone.

_Não foi difícil, viu?

_ Claro que foi. Por que você está fazendo isso?

_Pelo simples motivo, você perdeu o foco.

–Meu plano nunca foi assumir a Europa eu só queria o Nicholas de volta e você está me tirando isso, eu não ganhei nada!

_ Opa! Você assinou querendo vingança contra Helena, e eu te dei isso. Ela está queimando no inferno nesse momento. E não reclame princesa, pois eu sou muito bom com você. Quer que eu conte seu segredinho para o Nicholas amanhã, acredito que ele pensará uma coisa diferente do que realmente é.

– O Nicholas nunca pensaria isso de mim

_Acho que pensaria sim... Você anda tão estranha com ele, não é? Com o Thomas também... Acredito que não saiba que eles andam conversando sobre você, e não são coisas boas

_Isso é mentira!

_Acredite no que quiser. E melhor você comer alguma coisa, você não está comendo nem pra uma pessoa, imagina pra duas. Bem vindos a Burgos. – disse Lucas fechando a porta atrás dele, mas antes jogando o celular no chão

Burgos.... Ela já havia visitado a cidade quando era pequena. Agora tudo se clareia em sua mente, a nevasca é típica de Burgos nessa época do ano, pela umidade ela deve estar próxima do rio... E está no subsolo, o que é uma coisa rara nesse tipo de cidade com muita neve. Isso já elimina muitas casas...

As paredes são de pedra misturadas com cimentos descascados e pela mine janela com grade dá pra ver outra parede com pedra e uma porta marrom, e...

Sinos de igreja... Sinos de igreja novamente.

A casa aonde ela está treme com o barulho forte do sino.É uma catedral, só uma catedral grande faz esse barulho... A Catedral de Burgos é claro. Ela está próxima a catedral de burgos, em frente a sua entrada lateral.

_Irei para segovia- disse Lucas deixando comidas enlatadas próximo a porta.- Tente não morrer!

Assim que Lucas saiu Bruna começou a pensar em como avisaria aonde ela estava, já havia evoluído tanto, só precisava de um telefone... é claro, o telefone.

Será que já havia esgotado o tempo limite? Ela ligou o celular rezando para todos os santos possíveis. Fez promessas que nem sabe se vai poder cumprir, era desespero.

O telefone ligou! “ Restam 40 segundos”

Bruna discou os números rapidamente rezando novamente para ele atender, ele precisava atender.

_O que você quer? Eu vou fazer o acordo só pessoalmente-ele já atendeu gritando

–Nicholas por favor cala a boca! Eu estou em Burgos. Em uma casa com subsolo de pedras, com certeza bem degastada, na lateral da catedral de Burgos. Acho que tenho um dia até o sequestrador chegar, por favor venha logo, não aguentarei mais esperar, não sei se sobreviverei .

Ele não disse nada e o telefone entrou em contagem regressiva, 5...

_ Estou indo.

***

_Nicholas? Está tudo bem? Você parece que viu um fantasma!- disse Thomas atravessando o salão e esbarrando com Nicholas

_Quase isso, eu preciso sair....

_Quer levar alguns guardas do palácio com você? Estamos todos em perigo depois do que aconteceu com a Bruna.

_ Não, tudo bem... Irei com os meus guardas,mas obrigado. Falando de você... Decidiu a elite?

_Decidi! Acho que eu fiz uma boa escolha, não vou mais prender essas meninas aqui,elas não merecem isso.

_Então boa sorte, amigo.

_Boa sorte também, seja lá o que você vai fazer

_Vou precisar- Nicholas sussurrou,mas Thomas não ouvia mais.

***

_E ai? Alguma notícia da sua prima?- Luna perguntou

_Nada ainda, mas acho que Nicholas está me escondendo algo, ele estava muito estranho...- disse Thomas

_Não sei... pode ser, mas ele sabe o que está fazendo...

_Isso é verdade, mas me deixa muito preocupado sabe...

_Eu entendo...

_Não posso prometer segurança para vocês...

_Acho que nenhuma de nós veio procurar segurança...

_Mas eu não devia dar isso a vocês?

_Você não devia nada Thomas. Não cobre tanto assim de você...

_Thomas.... Senhorita Luna...- disse o príncipe Daniel encontrando eles no corredor

_Daniel? Voltou ao palácio?

_Sim... Soube que a princesa Bruna foi sequestrada...

_A notícia já chegou em Portugal?

_ No mundo de hoje que noticia não chega, se bobear até em Cuba chegou – Ele disse brincando

_ Isso é horrível , como fica a nossa reputação? O pais mais perigoso do mundo? Onde até uma princesa é sequestrada- Thomas estava prestes a ter um ataque.

_Meu pai nem ligou quando eu disse que iria vir....

_Falando nisso por que veio?

_Eu vim testemunhar, acho que sei quem pode ser o culpado.

***

_Acho que você precisa de um chocolate quente!-disse Lizzy guiando Thomas para a cozinha – Receita da vovó!

Thomas suspirou ao provar o chocolate.

_Obrigado, eu estava precisando disso- Ele tomou outro gole – Sua avó ensinou bem...

_Minha avó entendia das coisas – ela riu

_Minha avó não cozinhava nem pão duro.

Eles riram

_È bom rir depois de tanta dor de cabeça.- disse Thomas

–Sinto muito , deve estar sendo muito difícil

_Está mesmo...

_Nao consigo nem imaginar, nem nos livros que eu leio...

_Acho que nunca escreveram sobre uma família real com mais confusões do que o normal

_Vocês são como qualquer família qualquer família tem confusões

_Acho que é a primeira vez que me chamam de qualquer pessoa

_Não leve a mal

_Não , Não. Eu até gosto, me sinto normal...

Lizzy sorriu.

O telefone de Thomas começou a tocar.

_Alo?

_Jura?

–Como?

_Graças a deus!

_Aonde?

_Burgos?

_Como você conseguiu?

_Tudo bem... Adeus.

Ele desligou o telefone.

_Era o Nicholas...

_E ai ?

_Ele a encontrou

–AI meu deus que bom!- eles se abraçaram.

***

_Está tudo bem , amor ? – Nicholas dizia enquanto sentava com a princesa em um restaurante de estrada

_ Claro, por que não estaria?- Ela disse olhando o cardápio

_Porque você foi sequestrada....

_Ah é isso que você estava falando, sim estou bem!

_Sobre mais o que eu poderia estar falando?

_Sei lá... Vamos comer o que? Paella? Gazpacho? Pisto? Acho que podemos pedir tudo.

_Você comeu alguma coisa enquanto estava presa?

_Sim , um pouco...

_Pode pedir o que quiser, não estou com fome...

_Tudo bem então...

_Você sabe qual seria o motivo do seu sequestrador?

_Dinheiro? Eu não sei o que passa na cabeça de sequestradores....

_Tudo bem, vamos mudar de assunto um pouco.... Qual vinho você prefere?

_Ahn... Não quero vinho!

_Por que? Você adora vinho.

_Não estou afim

_ Mas...

_Eu não quero que ponto. Ficarei só na agua ,muito obrigada

_Isso por que?

_Porque eu não quero beber

***

_Meninas, devo dizer agora a elite. Não quero mais prender vocês... Então, Luna Rodrigues, Lizzy, Lola, Blake e Julieta.

Alguns nomes surpreenderam as meninas, outros nem tanto. As meninas saíram deixando as 5 sozinhas com Thomas .

_Então aqui estamos nós... Vocês já são da casta 2 nesse momento e vocês são especiais para mim, não importa o que acontecerá daqui pra frente...

_Eu só acho que ele poderia escolher pessoas melhores – disse Julieta para ninguém em particular

_Vou sentir falta das outras meninas- disse Luna

_Eu sinceramente não sentirei falta! Ficou melhor sem elas, quanto menos gente melhor..

_Onde está a Lola? – perguntou Blake

_Acho que foi dar em cima do Thomas, falando nisso, acho que todas devemos fazer isso, afinal agora a competição está mais difícil, resta só nós e eu vou ganhar – disse Julieta

__Continua pensando assim...- disse Lizzy

***

_ Thomas...- disse Lola- Eu vim agradecer por ter me deixado continuar

_Que isso não precisa agradecer

_ E eu sinto muito pela sua prima...

_Obrigada, mas ela já está melhor... Eu que sinto muito por deixa-las passar por uma situação dessas...

_Não precisa se desculpar, nós estamos bem e ninguém vai querer sequestrar uma selecionada

_Pode ser, mas e se você virar rainha? Você teria coragem de ficar no palácio sabendo que pode estar em perigo?

_É claro que é difícil isso todas sabemos... Mas percebe quantas coisas boas estão no pacote?

_Dinheiro e poder?

_Não... Olha a mudança que você pode fazer... Você será um grande rei, Thomas, e disso ninguém pode duvidar...

_Talvez você tenha razão...

_É eu tenho Agora vamos sair um pouco desse palácio, ok?

_ok , vamos... Pra onde?

_Qualquer lugar....

***

_Bem vinda de volta ao palácio – disse Nicholas abrindo a porta- Agora você pode me contar o que está acontecendo?

_Não está acontecendo nada... cadê o Thomas?

_Ninguém o viu desde o anuncio da elite...

_Ele está bem? Já mandaram os guardas atrás dele? Não vou me perdoar se alguma coisa acontecer...

_Ei meu amor... Está tudo bem, ele só saiu com uma selecionada...

_Pra muito longe?

_Ei calma... Você precisa descansar... Vamos....

_Vossa Alteza, Bruna, o príncipe Thomas pediu que você ligasse para ele assim que chegar...-disse um guarda, um guarda especifico, Lucas.

Bruna estava assustada, o que Lucas poderia fazer com ela por ter fugido. Ele podia contar o segredo dela, podia sequestra-la de novo....

_Tudo bem, eu ligo...

_Mais uma coisa, Alteza, poderia me acompanhar um minuto?

Ela olhou pra Nicholas procurando uma desculpa, mas o príncipe não pareceu notar

_Tudo bem...

***

_Oi Lizzy, você viu a minha prima, soube que ela chegou....- disse Thomas

_Não ainda não...

_Ai... Sabe estou angustiado ainda, é uma sensação que já deveria ter passado, afinal, ela já está salva...

_Isso é normal, você precisa vê-la pra se acalmar, ou talvez comer uma torta de limão?

_Tem Torta de Limão?

_Eu fiz hoje de manhã....

_Ai deus, você é a melhor...

_Vamos até a cozinha então....

Eles foram até a cozinha rindo

Enquanto isso...

***

_Achou que eu ia demorar quanto tempo para notar sua fuga? – disse Lucas batendo na mesa

_Mais do que você notou...

_ Olha só... Você não tem mais escolha! Irei contar sua gravidez secreta pra todo mundo e você não pode fazer nada para me impedir

_Então conta! Não me importo

_Não acabei... Eu não disse que esse bebê vai nascer... Você tem uma hora para fazer exatamente o que eu mandar... Ou se não pode dizer adeus a essa criança que nem chegou a ver o mundo...

_Você não faria isso!

_Faria sim! E vou se você não me obedecer!

_O que você quer?

_Que você envenene o Thomas! E você não tem outra opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPA A TODAS QUE SAIRAM! EU AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
Parabéns para Lizzy (Minha querida Panda Chan), Luna ( Minha querida Aninha), Lola (minha querida Paula), Blake (Minha querida Eduarda) e Julieta (Minha querida Lisie)
Meninas boa sorte nessa reta final...
Será que Thomas sobreviverá ao veneno?
E a gravidez da Bruna? É legitima?

Assistiram o Trailer de The Royals? Corre lá!

NOVA FANFIC EM BREVE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.