A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 14
É Natal no palácio de Segóvia


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Que saudade de vocês! Me desculpem! Fiquei muito ausente. .. Mas tenho motivos:
— Estou sofrendo a famosa crise: Estou de férias e preciso colocar em dia todas as séries e livros atrasados ( acabei de colocar em dia as minhas series e agora vou para os livros)
—Meu aniversário de 15 anos está chegando (falta mais ou menos um mês mas está uma correria)
—Minha casa está uma loucura porque todo mundo da minha família (minha família é enorme! !!) Vem passar as férias aqui
—Ainda não consegui meu novo computador e o da minha mãe deu problema! (Ela não sabe mexer muito bem e me culpa)
— Todo ano aqui em casa nós fazemos uma peça de Natal e agora é minha obrigação escrever a peça (sempre é minha obrigação! Minha prima também escreve bem mas....)
—Estou sofrendo bloqueio criativo e medo de eliminar as pessoas .
Fiquei até de madrugada escrevendo esse capitulo de Natal e acho que não ficou como eu queria ....
Enfim feliz natal para todos vocês, meus amores! Que o papai noel seja muito caridoso e traga muitos presentes. O meu papai noel deve estar de férias porque esse natal está péssimo! Espero que o Natal da história esteja melhor que o meu!
Sabe a peça que eu comentei? Eles resolveram não fazer, ou seja escrevi atoa!
Enfim boa leitura!
( o Dylan ė o ator asa butterfield, na época do filme A Invenção de Hugo Cabret)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/14

Thomas acordou e logo notou que a neve manchava sua janela. Ele se cobriu com o edredom,mas o frio ainda o fazia se arrepiar.

Hoje era véspera de Natal e todo o palácio já estava enfeitado com cores da época, uma árvore de natal enorme (coloca enorme nisso) ocupava todo o salão principal. Thomas sabia que devia eliminar algumas meninas, na verdade já devia ter eliminado,mas não vai eliminar hoje, pelo amor de deus, era Natal.

Já do outro lado do corredor, a princesa Bruna dormia tranquilamente até que ouviu o barulho da porta sendo aberta, ela abriu os olhos lentamente e não viu nada, preocupada se sentou da cama.

–Tia Bruna! -O garoto gritou saindo de trás da porta.

–Dylan? - Bruna perguntou surpresa e tentando acalmar o coração por causa do susto

–Oi tia, se assustou? -Ele perguntou preocupado e andando em direção da princesa.

– Tia? Vou me sentir velha! Você me acha velha?-Bruna brincou

–Não! É que eu gosto de te chamar de Tia! Posso chamar? -Ele disse fazendo bico de tristeza.

–Pode,meu príncipe! - Ela disse fazendo cócegas no menino.

Ele caiu na gargalhada deitando na cama.

–Para de fazer cócegas! Eu não consigo respirar. -Ele disse no meio das risadas

–Afinal-Bruna parou de "torturar" o menino- Por que veio passar o Natal na Espanha?

– É que...ai fiquei sem ar...O Nick disse que na Espanha as crianças ganham mais brinquedos

Bruna riu.

– O Nicholas também veio?

–Veio, ele está conversando com o tio Thomas e com o Tio Carlos.

–Eu já estou descendo!-Bruna disse indo pro closet

–Tia Bruna, você comprou os meus brinquedos?-O garoto gritou deitando na cama

–Mais de um?-Bruna gritou ainda dentro do closet

–É, o Nicholas disse que aqui as crianças ganham presente hoje e dia 5 de janeiro!

–Vocês vão ficar até dia 5? - Bruna gritou agora no banheiro

–É claro! Você acha que eu vou perder a oportunidade de ganhar dois presente?

– Você é muito espertinho-Bruna disse voltando pro quarto-Vamos lá pra baixo?

–Vamos! Você já comprou os meus presentes?

–Ainda não! Achei que vocês só iam vir no Ano novo!

– Quando você se casar com o meu irmão vai ter que me dar muitos presentes.

–Acho que vou comprar uma loja de brinquedos de uma vez!

–Acho melhor! - o garoto disse adorando a idéia.

Dylan era muito parecido com o irmão, o mesmo cabelo preto, os mesmos olhos azuis e a pele branca comum em um dinamarquês.

– por que tem tanta garota andando pelo palácio-perguntou Dylan enquanto eles desciam as escadas.

–Ei você só tem 8 anos! Não pode ficar olhando para as garotas!

–Claro que posso! No meu colégio tem uma menina...

–O que? O meu príncipe em miniatura já está namorando?

–Eu não estou namorando, Tia Bruna!

–Me conte mais sobre essa menina que está roubando o coração do meu bebê!

–Eu não sou um bebê! Aff! O nome dela é Elisa! Ela tem o cabelo loiro e olhos verdes, ela é muito bonita!

–Aė?

–Aham! Mas não mais bonita que você tia!

–Muito bem! Vou ficar com ciúmes!

–Fica com ciumes não! Eu te amo tá? Enfim, no último dia de aula o Nick falou que eu devia falar com ela e dar flores.

–Aė? O Nicholas está influenciando meu bebê? Não vou deixar isso barato! Sabia que ele nunca me deu flores?

–Jura? E você ainda vai casar com ele?

– Não devia casar nė? Nem flores eu ganho.

–Acho que ele não encontrou flores tão bonitas!

–Ai meu deus! Que garoto lindo! Espera! Quanto o Nicholas está te pagando para falar isso?

–Nada!

–Tem certeza? Se não falar a verdade vai ser atacado pela bruxa da cócegas!

–Não!-Ele saiu correndo esbarrando com uma mulher no corredor.

–Dylan! Tá com saudades de mim?-disse a mulher

–Na verdade não! Ahn...quer dizer...

–Paloma? O que está fazendo aqui?-Bruna perguntou

–Passando o Natal com a minha família! Sabe pelo menos eu tenho uma.

Bruna respirou fundo, uma, duas , três vezes.

–Onde está o James?Já percebeu o erro que cometeu e fugiu?

–Muito engraçado,Bruna. Ele está com a família dele!

–Eles não te querem lá com eles né? Por isso você está aqui!

–Nada disso! Eles querem que eu tenha filhos! Não vou ter filhos

–Que bom, porque coitada da criança que tiver você como mãe.

–Que piada! As crianças me adoram! Não é? Dylan?

–É que. ..Paloma...eu...vou encontrar meu pai! -Disse o garoto atravessando o salão fugindo da pergunta.

***

Thomas estava em uma reunião com o pai, o rei Sebastian Glücksburg e o príncipe Nicholas, que acabaram de chegar no palácio para comemorar o Natal.

Thomas saiu da reunião e caminhou até o salão principal onde os criados terminavam os últimos detalhes da ceia, dos presentes e da decoração. Ao contrário do Ano Novo, o natal era uma festa somente para a família e pessoas próximas.

–Olá Thomas! -disse Luna Hernandez.

–Olá Luna! O que está achando do natal no palácio. -É um pouco estranho estar longe da minha família no natal, mas está tudo tão lindo que me sinto em casa, não que o palácio pareça a minha casa

O Príncipe riu da confusão da menina.

–O mais divertido aqui é o Ano Novo.

–O famoso Ano Novo da família real...Já ouvi muito sobre isso.

–Espero que só coisas boas!

–Sim- Ela sorriu. -Quem virá?

–Não tenho certeza, sei que a família real da Dinamarca acabou de chegar, mas não sei quem mais virá! No natal nós gostamos de ter um evento mais família!

– Entendo, na minha casa...

–Thomas! Quando tempo né maninho?-Paloma disse entrando na sala

–Paloma? O que faz aqui? -Thomas perguntou confuso com a presença da menina.

–Eu não posso encontrar minha família no natal não?

–Ahn ...Luna essa é minha irmã Paloma Bourbon, princesa da Escócia! -Thomas apresentou

–Quase rainha! -Paloma corrigiu.

–Coitado-Luna sussurou.

–O que disse? - Paloma perguntou

–Nada, eu disse que sempre quis conhecer a Escócia!

–Não tem nada de bom lá! Só um rei e uma rainha que pressionam as pessoas para terem filhos.

–É porque o poder de uma rainha consorte é dado pelo número de herdeiros que ela produz! -disse Riley que estava no salão e escutou a conversa.

–A Bruna ninguém pressiona!- Paloma reclamou

–É porque a princesa Bruna é uma futura rainha herdeira, ou seja, o poder dela é dado pelo nascimento, ela já é poderosa desde que nasceu e não precisa ser pressionada!

– Como eu disse, tudo de bom fica pra aquela garota inútil! -Paloma disse

–Quem é uma garota inútil? - Julieta perguntou entrando no salão

–Quem mais poderia ser? Minha prima querida, ladra de namorados e rainha mimada.- Paloma disse

–Uau! Sempre soube que você me ama prima! - Bruna entrou na sala (N/A : Isso virou uma reunião)

–Isso vai dar briga! - disse Julieta fazendo com que Thomas não conseguisse segurar a risada.

–Olha quem apareceu-disse Paloma

– Quem é vivo sempre aparece, Barbie falsificada! -Bruna respondeu

–Vamos comprar os presentes! - disse Thomas rindo e tentando mudar de assunto

–Já comprei meus presentes-Bruna disse- Sabe eu vou conversar com o meu noivo e com os pais dele.Ao contrário dos seus sogros Barbie falsificada, os meus sogros me amam e os seus acham que você só será útil para ter filhos! -Bruna disse saindo

Paloma saiu irritada pela porta oposta a que Bruna saiu.

Thomas, Luna , Riley e Julieta só caíram na gargalhada por causa da raiva que Paloma ficou e pelas palavras da Bruna.

–Encontro vocês na ceia de Natal-Thomas se despediu

***

–Nós ficamos muito felizes com a notícia-disse o rei João Carlos- A coroação da minha sobrinha será próxima a do Nicholas.

–Falando na Bruna, onde ela está? -perguntou o rei Sebastian

–Acho que no salão- disse João Carlos

–Eu vou procura-la - Disse Nicholas já andando em direção ao salão.

– Filho, relaxa, ela não vai fugir- Sebastian riu.

–Você não a conhece- Nicholas brincou.

– Nick ! A Tia Bruna falou que vai comprar uma loja de brinquedos pra mim, porque eu disse que você disse que na Espanha as crianças ganham mais de um presente-disse Dylan vindo correndo na direção do irmão.

–Viu! Até o meu irmão já viu minha noiva e eu ainda estou aqui! E ainda a fez comprar uma loja de brinquedos! -disse Nicholas pro pai

–Então vai!

–Até a ceia de Natal pai!

Nicholas desceu as escadas correndo procurando pela noiva, mas em vez disso encontrou sua ex-namorada.

–Nick, quanto tempo! - disse Paloma

–Estou ocupado, Polly! - Ele disse andando sem dar atenção para a menina

–Eu vi o Dylan hoje! -disse Paloma

–Legal! Ele não falou de você! Eu preciso ir! -Ele disse correndo para longe da menina.

–Nicholas, por que não avisou que estava vindo? -Bruna perguntou irritada

–Queria fazer uma surpresa!

–Eu não gosto de surpresas e você sabe disso!

–Amor é Natal! Eu só queria fazer uma surpresa-Nicholas disse se aproximando da noiva.

– Conversando com a Paloma? -Ela respondeu se afastando

–Eu não posso conversar com a Paloma, mas você pode conversar com o Daniel

–Eu não tive e não tenho nada com o Daniel, já você já teve um namoro com a Paloma.

– Pelo visto o Daniel acha que há alguma coisa entre vocês

–Ele quer que haja, mas não tem!

–Então ele quer!

–Ah Nicholas! Pelo amor de deus!

–E o Lucas? Dele você não falou, você acha que eu não percebo ele se jogando pra cima de você?

– O Lucas? Pelo amor de deus Nicholas! Para de inventar! Quando parar de palhaçada pode falar comigo! - Bruna disse saindo.

***

A ceia de Natal estava linda, havia comida em abundância, festas aconteciam em todo o país e principalmente a famosa Missa do Galo que o padre rezou no jardim do palácio no meio da neve.

As selecionadas aproveitavam as comidas deliciosas enquanto dançavam próximas a árvore que abrigava os mais diversos presentes!

Thomas se dividia pra dançar com todas as meninas.

Paloma havia cansado de tentar falar com o Nicholas e agora estava bebendo vinho sentada na mesa.

Bruna ignorava o noivo e conversava com a família do mesmo.

– Bruna! Nós precisamos conversar! -Nicholas disse a puxando pelo braço

– Ai! Vai me machucar!

– Eu não sinto mais nada pela Paloma! Nem sei se já senti alguma coisa! Sei que você não sente nada pelo Daniel nem pelo Lucas!

–Como você sabe que eu não sinto? - Bruna disse implicando

–Não estraga! Ninguém sente o que sentimos! Deus coloca duas pessoas na terra que são feitas para ficarem juntas, mas nem sempre elas conseguem se encontrar! Nós tivemos sorte, encontramos nossa alma gêmea!

–Você encontrou sua alma gêmea? - Bruna perguntou implicando

–Encontrei.

–Posso saber quem é?

–Uma garota pelo qual eu daria a vida, na verdade já dei a vida para ajudar essa menina! Ela é o amor da minha vida pra sempre!

– Meu deus que garota sortuda! -Bruna sorriu- Posso saber quantas vezes você ensaiou isso na frente do espelho?

– Muitas! -Ele riu- Feliz Natal meu amor!

Então ele a beijou.

***

Todos se sentaram em volta da árvore para abrir os presentes, todos ganharam ótimos presentes e as selecionadas de castas mais baixas se emocionaram com o evento não muito comum em sua casta. Mas a família real parecia pessoas normais como qualquer um da casta 6 e até sete. O natal é uma época fantástica que junta pessoas de todas idades e classes sociais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o Natal de vocês esteja melhor do que o meu! São 23:30 e eu estou deitada no sofá da sala escrevendo! Está um tédio , eu estou irritada por ter ficado dias escrevendo a peça de Natal pra na hora ninguém fazer nada! To muito irritada, espero pelo menos receber presentes bons! Espero que não tenham desistido da fic!
A fanfic Behind a Queen, da princesa Bruna já acabou! Já leram e comentaram?
O que acharam da Paloma de volta ao palácio? E o nosso príncipe Nicholas ( ele é meu, quer dizer, da Bruna) ? E do nosso príncipe em miniatura Dylan?
Comentem como estão o Natal de vocês e alegrem o meu natal.
Feliz natal meus amores ♥♥♥

Ahhhh já ia esquecendo! Temos um capítulo especial onde você pode mandar uma pergunta pro seu personagem preferido (pode ser no comentário ou por mensagem privada) e no próximo capítulo as perguntas serão respondidas!
Mandem suas perguntas

Feliz natal e feliz ano novo adiantado ppr que não sei se vou escrever antes do ano novo!
Desculpa qualquer erro estou no celular com minha tia falando no meu ouvido me chamando de viciada no celular e antisocial!
Beijocas ♥ ♡ ♥ ♡ aguardo comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Rainha da Espanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.