A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 13
A Resposta A carta-Capitulo Bônus - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tentando postar esse capitulo e a internet parando de funcionar...
Como estão indo nesse final de ano? Fiquei de prova final por 4 décimos !!!!
Eu disse que ia ficar até dezembro sem postar mas estou morrendo de saudades de vocês!
Já viram a Esperança-Parte 1?? Eu vi na estreia! Meu deus que filme foi aquele?
Enfim...Não lembro mais o que eu tinha escrito antes do site apagar todo e não enviar o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/13

Olá Thomas,

Imagino como sua vida deve estar, não consigo me imaginar nessa situação.Espero que escolha com sabedoria, porque além de sua esposa,para o resto da vida, ela também será a rainha da Espanha, o que não é um trabalho fácil.

Como é estar apaixonado?Acho que ninguém me fez essa pergunta antes,mas vou tentar responder...Estar apaixonado é sentir que não irá viver sem a pessoa amada ao seu lado, é sentir que pode morrer para salva-la.Quem sabe essa pessoa não esteja na sua frente e você apenas não notou. Conte a verdade, há alguém especial?

Thomas,sinceramente, eu acredito que você será um grande rei, porém apenas se você tomar controle da situação do seu reino e não ser controlado por outras pessoas.Você é um monarca, e um monarca não é subordinado a nada e a ninguém.

Nem fala isso! Bate na madeira! Paloma governando? Fim do mundo!

Eu li o diário de Nicolau Maquiavel no verão passado e acho superimportante para um herdeiro.Já sobre a republica presidencialista, temos a França, por exemplo.Falando em França, Catarina de Médici não pode ser considerada uma péssima rainha, sua historia de vida pode ser bem emocionante...Mas te garanto que Bruna não se tornará Catarina.

Falando nela,tenho que te garantir que minha noiva não está planejando nada contra você, não que eu saiba! Você não sabe toda a historia, você não faz ideia do que ela passou após a morte do rei Marcus, então não tire conclusões precipitadas.Você a conhece a mais tempo do que essa tal de Julieta, confie na sua prima!

Sobre a seleção, acredito que sua escolha será difícil,mas nisso eu não posso te ajudar.Pense em quem você mais se identifica e com quem você adoraria passar o resto da sua vida.Sempre tem alguém que te chama atenção logo na primeira vista, que te faz duvidar sobre sua própria vida, que muda seu jeito de ver a vida, e é com ela que você deve se casar, experiência própria!

Preparação para assumir o trono...Nem repita essa frase, já cansei de escuta-la.Meu pai abdicou mas não acredito que seja porque ele acha que estou preparado, e sim porque acredita que eu possa conquistar um reino.Eu não tenho tanta certeza,pois eu nunca daria um golpe em ninguém para conseguir riquezas, esse não é o rei que eu quero ser!

Irei conversar com a Bruna te prometo! Acredito que ela esteja assim por causa de acontecimentos do momento, daqui a pouco ela irá voltar a ser aquela menina que eu e você conhecemos e amamos!

Não perderei o baile de mascaras por nada! Estarei aí com a Paloma e o James.Só me deixe terminar as coisas por aqui, afinal quando irá me visitar na Dinamarca?

Abraços,

Nicholas

Obs: Como assim? Esse cara está ai? Ele não faz nada da vida? Coitado do país! Ele não vai embora não? Afaste-o dela, por favor! Meu Deus, estou virando um maníaco ciumento! Socorro!

Essa carta foi enviada do Palácio Real de Copenhague, pelo Rei Regente da Dinamarca e príncipe herdeiro, Nicholas Alexander. Com destino ao Palácio Real de Segovia, para o príncipe herdeiro Thomas Bourbon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que o Nicholas também é ingenuo?
Ai gente! 4 décimos! Eu vou chorar!!!
Ah eu gabaritei redação! hipehipehura! (Ignore)
Sei que estou atrasada com os comentarios mas prometo responder todos!
Não deixem de comentar!
No próximo capitulo eu vou eliminar mais de 5 meninas! Desculpa! Mas a historia precisa andar!
Vocês prometem que não vão parar de ler?
Ahh mais uma coisa! Eu comecei um blog ( Não é sobre a fanfic...é só para passar o tempo! Nada serio!) Mas se quiserem dar uma olhadinha.... portrasdosmeussonhos.blogspot.com

Como estão indo nas notas??
Me contem tudo!
Um beijo grande
Comentem!