A Nova Rainha da Espanha escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 11
A volta do Rei


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as pessoas que me perguntaram onde estava o rei e a rainha.Olha eles ai!
Olha como eu amo vocês...São três horas da manhã, eu tenho aula amanhã , estou quase dormindo em cima do computador (sim,minha mãe deixou eu pegar o computador dela, só por que eu disse que estava vendo uma coisa da minha festa de 15 anos) mas estou aqui postando pra vocês, só para não atrasar!
Eu estou com muito sono então não sei se esse capitulo está bom, pois escrever com sono nem sempre dá certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536368/chapter/11

–Lucas?O que você esta fazendo aqui?-Blake perguntou

–È da sua conta?-Ele respondeu

–É claro que é! Você é meu irmão!

–Eu consegui um trabalho, só isso.

–Lucas, você cursou direito! Por que eles precisariam de um advogado recém-formado?

–Para mais coisas que você pensa!

–Eu não acredito em você! Quem te deu o emprego? A Bruna?

–Sim!

–Você não sabe quem ela é!

–E você sabe? Eu sou advogado dela!

–E por que ela precisaria de um advogado?

–Meus clientes não são da sua conta Blake!

–Quando você ficou assim?Você nunca foi assim comigo.

–È melhor você cair na real logo!Esse sou eu!

–Não, não é!Toma cuidado com o que você está se metendo, por favor!Eu queria ir atrás de você ,mas você nunca respondia minhas cartas.

–Eu respondia as dos nossos pais

–Mas as minhas eram diferentes.

–Isso não importa mais! Eu só preciso de uma coisa de você e eu faço o que quiser-disse Lucas.

–O que?

–Quem disse mentiras da Princesa Bruna para o Príncipe Thomas?

–Por que você quer saber?

–Ordens do rei João Carlos,Blake!

–Eu não sei.Mas acho que a única pessoa capaz de dizer algo assim é a Julieta!

–Ótimo! Muito obrigado -ele disse se virando para sair do corredor.

–Lucas, espera! Nós ainda vamos nos ver de novo?-Blake perguntou

–É claro!

***

Bruna estava sentada no sofá no hall de entrada olhando fixo para o notebook que estava em seu colo.

–Ei, fazendo o que?-Daniel disse se jogando no sofá ao lado da princesa

–Trabalhando, não está vendo?-ela disse ainda digitando sem mover os olhos

–Que tédio!-ele disse colocando os pais em cima da mesa de centro

–Alguém tem que fazer alguma coisa nesse palácio!-ela disse

–Mas o Thomas não disse que você não é mais a regente da Espanha?

–Quando o Thomas for coroado, se for, eu penso nisso!

–Está com problemas no paraíso princesa?

–Isso aqui está bem longe de ser um paraíso.

A porta de entrada se abriu e cerca de cinco guardas entraram seguidos dos reis,eles haviam voltado de viagem.O rei João Carlos vinha na frente acompanhado da Rainha Letícia que parecia está ocupada com o celular.

–Majestades -Daniel disse se levantado e lançando um olhar de interrogação para Bruna que permanecia sentada.

–Príncipe Daniel, é ótimo ter você aqui! Por que não me avisou que estava vindo?Poderia ter adiado minha viagem.-disse o rei.

–Muito obrigado Majestade.Não precisava mudar seus planos por minha causa,ficarei aqui por um tempo,se não se incomodar, é claro.

–Não incomoda.Além disso preciso tratar alguns assuntos com seu país.E...Bruna, alguma novidade enquanto estive fora?-Perguntou o rei

–Algumas.A China entrou em contado trazendo uma proposta de comercio...

–Que surpresa! Estou tentando isso há anos, mas a União...-O rei começou

–A União Europeia não irá interferir,tive uma reunião com os representantes hoje de manhã.

–Ótimo! Sobre aquele assunto dos rebeldes...

–Controlados.Estou em processo de negociação.Só há um problema tio!

– Com os rebeldes?-O rei perguntou

–Não! Com o Thomas!

–Qual o problema?

–Quando eu voltei de uma reunião com a China, o Thomas começou a duvidar de mim e dizer coisas absurdas.Você acredita que ele me acusou de está planejando um golpe para lhe tirar a coroa?-Bruna disse com uma expressão assustada.

–Já chega! Essa seleção está mexendo com a cabeça dele! Letícia, converse com o Thomas e o ameace de cancelar a seleção! Ele passou dos limites.

–Além disso,Tio...

–Ainda tem mais?

–Sim,infelizmente.O Thomas está nesse momento com o congresso tentando me tirar o posto de regente.-Bruna disse forçando uma expressão triste.

–Não se preocupe, querida.Ele não irá conseguir,além de que ele não está pronto para governar.As vezes queria que você fosse minha filha mais velha!Mas enfim...conversarei com o Thomas,isso não pode ficar assim!Te encontro no escritório para conversamos sobre a China.

–Claro Tio!

–Encontre o Thomas e mande ele me encontrar na minha sala em 5 minutos.-João Carlos disse saindo acompanhado dos guardas e da esposa e desaparecendo no corredor logo em seguida.

–Meu deus!Você é muito boa nisso!-Daniel disse.

–Aprendi com os melhores!-Bruna respondeu

–Com a rainha Helena?-Ele perguntou

–Com a rainha Helena não se aprende nada!

–O que você acha que ele vai fazer com o Thomas?

–Não faço ideia! Mas ele tem que aprender a se controlar,ele está perdendo.Acabou de perder a confiança do próprio pai!

***

–Que cheiro bom!-disse Lizzy entrando na cozinha

–Senhorita Elizabeth Foster, a senhorita não pode ficar aqui-Disse uma das cozinheiras.

–Ah...Por que? Eu sinto falta de cozinhar!Vamos,deixa, eu não conto pra ninguém!

–Tudo bem,mas não inventa de fazer trabalho pesado, se não vai me encrencar.

–Ok...Posso te ensinar a fazer torta de morango com chocolate?

–È claro.

–Eba!Vamos pegar as coisas.

Lizzy começou a rodar a cozinha em busca de todos os ingredientes,ela parecia uma criança em um parque de diversões.

Após encontrar tudo, ela começou a fazer a massa,quando...

–Marta! Você pode me fazer aquele café que só você sabe?-disse Thomas entrando na cozinha-Preciso de uma coisa bem forte antes de encontrar meu pai,ele parece está bravo coma alguma coisa e...

–Vossa Alteza...-Marta começou a falar assim que notou que Thomas estranhou a presença de Lizzy.

–Lizzy, o que está fazendo na cozinha?-ele perguntou curioso.

–Sinto falta de cozinhar.-Ela disse abrindo a massa.

–È raro ver uma garota aqui na cozinha.Mas tenho que admitir que eu sou um excelente cozinheiro.

–Ah é?

–Aham! Sei fazer muitas coisas,tipo....Ovo,Ovo e talvez Ovo.

–Uau! Me surpreendeu! Você tem uma vasta experiência culinária!-Ela disse rindo.

–Tenho mesmo! Eu posso te ajudar se quiser.

–Tudo bem! Pode me ajudar a abrir a massa.

O príncipe rodou a bancada e pegou a massa das mãos da menina e começou a abri-la na bancada.

–Só não deixa...furar!-Ela disse assim que a massa abriu um buraco.

–Podia ter falado antes!Será que dá pra fazer tipo aquele negocio da pizza!

–Jogar para o alto?

–Isso! Deixa-me tentar-Ele pegou a massa e ameaçou joga-la para o alto

–Se cair, você vai ter que fazer outra!

–É melhor não arriscar.

–Também acho!-Ela riu

–Por que se eu tivesse que fazer outra massa eu teria que pegar essa farinha-ele disse enfiando a mão no pote de farinha-E podia fazer isso...

Ele jogou uma mão cheia de farinha nela.Lizzy levou um susto e depois olhou para ele com um olhar ameaçador.

–Isso não vai ficar assim!-Ela pegou um monte de farinha e jogou em cima dele.

–Isso é uma guerra?-Ele perguntou já pegando o pote de farinha

–Ah não vale-Ela disse quando ele jogou todo o pote de farinha em cima dela.-Ah eu quero revanche!

Ele riu

–Meu deus, fizemos uma bagunça enorme! Marta vai matar a gente!-Thomas disse rindo

–Viu ? Você me distraiu!

_Eu te distraio?

–Aham! Agora vai! Preciso terminar essa torta.

–Tudo bem e...Meu deus,esqueci que tenho que encontrar meu pai.Até mais tarde-Ele disse correndo para fora da cozinha e deixando um rastro de farinha.

Thomas correu pelo corredor tentando tirar o máximo de farinha possível, mas encontrou seu pai cedo de mais.

–Pode me explicar por que você está cheio de ...farinha?-Seu pai disse irritado

–Eu estava na cozinha com uma das selecionadas e...

–Isso não é postura de um rei Thomas!O que você fez nessas semanas que eu estive fora?

–Eu...

–O que você fez para o país?

–Mas você disse...

–Por que pelo o que eu sei ,a única coisa que você fez foi brigar com a sua prima! O que você pensa que está fazendo Thomas? Dizendo que ela está armando um golpe? Quem está enchendo sua cabeça com essas bobagens?

–Mas ela...

–Sua prima é a melhor pessoa que nós conhecemos! Você sabe tudo que ela passou! Se você não tomar jeito...Irei cancelar a seleção

–Mas pai...

–Está avisado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus! Eu preciso dormir!
Enfim...e ai o que acharam? Até o rei é inocente e não percebe a verdadeira Bruna. O que será que vai acontecer com a Julieta se a Bruna descobrir que foi ela que contou pro Thomas!Lembrando que a Bruna é meio imprevisível...
O que acharam do Rei João Carlos?
Não esqueçam de ler Behind a Queen ( a fanfic que conta a historia da Bruna,ela está ficando muito legal)
Meu olho está fechando já...Então quero comentários gigantes! Boa noite,ou resto de noite.
Beijos