V.I.P. - A Rede Social escrita por Carolina Moreira


Capítulo 3
Quem ri por último, ri melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536328/chapter/3

– Amigaaaaaaaa! - Letícia desceu de um carro de luxo balançando as mãos para cumprimentar uma bela jovem de cabelos castanhos cuidadosamente arrumados com babyliss.

As duas se abraçaram, e a loira disse:

– Anna, você viu a foto da Juliana bêbada? Cara, eu ri muito daquilo!

– Ela tava acabada, né? - a morena deu uma risada - Também amei.

– Uma pena não podermos postar isso em algum lugar para todo mundo ver...

– Eu amo a VIP, mas é ridículo esse negócio de não podermos explanar uma fofoca senão somos expulsas... Ah, Letícia, mudando de assunto, acabei de me lembrar! Tenho algo para te contar.

Elas caminharam juntas para dentro da escola pública de Orchidia, conhecida por sua excelência e por ter alunos de todas as classes sociais.

– Eu tive uma noite em tanto ontem!

– Ontem? O que você fez?

– Estive com um cara aí...

– Anna! É o que eu estou pensando?

– Pode se dizer que sim... - ela deu uma risadinha e desviou os belos olhos verdes.

Noche caliente?– Letícia levantou uma sobrancelha enquanto forçava um sotaque mexicano.

Anna riu.

– Sim! Foi incrível! Mas você precisa guardar segredo.

Letícia fingiu puxar um zíper na boca, como se estivesse fechando-a, indicando uma promessa de manter-se calada.

– Você vai me contar todos os detalhes mais tarde! - disse a filha do prefeito.

O sino tocou. Anna se despediu e seguiu o caminho para sua sala de aula.

Letícia resolveu dar uma passada no banheiro primeiro. Enquanto ajeitava o cabelo no espelho, sentiu seu iPhone vibrar e foi checá-lo.

Ela havia acabado de receber um vídeo enviado por um número restrito. Quem quer que tenha enviado, quis manter-se anônimo. Ela resolveu assistir. A qualidade era péssima, e a princípio, ela não soube o que estava acontecendo, mas logo percebeu notou ser um casal trocando carícias íntimas. O vídeo focou no rosto da garota, e Letícia percebeu que era Anna. Realmente havia sido uma noche caliente.

Logo depois, a câmera focou no rosto do rapaz, mas a loira não esperava por aquilo: era Leo, seu namorado de longa data.

– Não pode ser! - ela gritou.

Assistiu à cena repetidas vezes. Na verdade, não tinha como não ser. Ela podia ver nitidamente o rosto de Leo agarrando sua melhor amiga dentro de um quarto.

Primeiro, ela quis vomitar. Depois, desejou gritar. Mais um pouco e quis destruí-los, especialmente Anna. Como eles podiam ter feito aquilo com ela? Letícia estava longe de ser um anjo, mas não merecia receber uma facada nas costas de seu namorado, muito menos de sua melhor amiga. Como eles podiam ter feito aquilo com ela? Anna podia ter se interessado e ficado com tantos garotos, mas ela realmente tinha que se envolver sexualmente com o seu namorado?

Letícia olhou seu rosto transtornado e irreconhecível no espelho quando o celular vibrou novamente. Era uma notificação inútil da VIP falando sobre um show da Anitta. Ela ficou parada e gélida olhando para a tela do iPhone. Ali estava a sua vingança, sua querida ferramenta de destruição. Apertou a opção de enviar uma fofoca para a rede social. Sem acrescentar qualquer informação, ela apenas enviou o vídeo. Quando Letícia leu concluído, deu apenas uma risada maquiavélica olhando para o espelho. Pegou sua bolsa e saiu como se nada houvesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que acharam! :)