Remember escrita por MrsMendes


Capítulo 7
Capítulo 7-Trying To Remember


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Eu sei, faz um tempo que eu não posto. Masss eu fiquei de recuperação em matemática e fiquei de castigo, 2 semanas sem computador :(
Mas eu volteeeeeei! E com cap fresquinho!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536294/chapter/7

Concentração.

Apenas o que eu precisava naquele momento.

As teclas do piano estavam à minha frente, o diário também em meu campo de visão. Hesitante, pus o dedo indicador em uma das teclas. Apenas um plim agudo, aquela deveria ser a nota Si. Dedo em outra tecla. Mais um plim, mas dessa vez um pouco mais grave. Então comecei a tocar. A melodia era familiar,sentia isso. Mas não conseguia lembrar de onde- O que estava ficando BEM repetitivo nas últimas semanas-. Fechei os olhos. Vamos lá, Ally! Você consegue!

De repente minha mente pareceu dar um estalo.

Eu lembrava daquela letra! Eu a compusera!

Last summer we met
We started as friends
I can't tell you how it all happened

–Então você vai continuar compondo e deixando eu cantar suas músicas?-Austin perguntara. Eu assenti- Obrigado, Ally! Você é demais!

–Amigos?-Estendi minha mão.

–Amigos.-Ele agarrou-a.

Then autumn it came
We were never the same
Those nights everything felt like magic

–Mas o que você realmente sente por ele?-Trish indagava.

–Eu não sei! Esse é o problema!

–Você vai ter de decidir antes que seja tarde. Austin é um cara legal, bonito e famoso. Está cheio de garotas loucas por ele por todos os cantos. E, se você não quer, tem quem queira.

And I wonder if you miss me too
If you don't here's the one thing
That I wish you knew

–Ally, será que nós podemos... Conversar?-Austin perguntou, brincando com os dedos.

–Claro! Senta aí.-Apontei para o banco do piano onde eu estava.

I think about you
Every morning when I open my eyes
I think about you
Every evening when I turn out the lights
I think about you
Every moment every day of my life
You're on my mind all the time it's true

–Você não sai da minha cabeça. Eu penso em você toda hora, e eu me repreendo por isso porque nós somos amigos e eu não quero estragar nossa amizade. Porque eu fico me perguntando se você sente o mesmo mas... É, eu penso em você em todo o momento de todos os dias da minha vida.
How long till I stop pretending What we have is never ending

Oh ohh If all we are is just a moment Don't forget me cause I won't and I can't help myself

–Trish, nós somos apenas amigos.-Tentei esclarecer para a morena.

–Ele se declarou para você!

–Eu sei, mas eu estou indecisa! Talvez ele esteja blefando. Foi só um momento, Trish.

–Às vezes momentos valem muita coisa. I think about you oohh I think about you oohh

Deitei em minha cama ainda pensando no que Trish me disse. Será que aquilo era mais do que um simples blefe? E eu, sinto a mesma coisa? Seria mais do que amizade o que nós temos?

Bem, eu estava pensando nele. E não era a primeira vez. E isso não era bom.

I think about you
Every morning when I open my eyes
I think about you
Every evening when I turn out the lights
I think about you
Every moment every day of my life
You're on my mind all the time it's true

–Austin, eu... Eu também penso em você. O tempo todo. Mas eu também não quero estragar nossa amizade. E se for apenas uma paixão passageira? Como nos olharíamos depois do término?

–Por quê você não esquece o futuro e vive o presente? Eu também estou temendo o que vai acontecer, mas dane-se! Vamos viver enquanto podemos!-Filosofou, antes de me beijar para deixar aquele momento inesquecível.

I think about you, you you you you

A música acabou. Abri os olhos. O piano e o diário ainda estavam ali. Sorri.

Eu estava lembrando.

Aquelas poucas imagens que recordei e a letra daquela música já diziam muito sobre a minha história com Austin. Um resumo do que vivemos.

E aquilo era apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey!
E aí? Gostaram?
Ally tá lembrando :3
Comenteeeeeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.