Odeio amar você escrita por Inspiration Raura


Capítulo 9
Você e eu...é igual...nunca.


Notas iniciais do capítulo

O título me deu um pouquinho de medo ahahha.
Mas,vamos lá! ♥
Estou meio triste pelos poucos comentários,no capítulo anterior eu apenas tive dois.Galerinha,eu estou me esforçando muito!Se estiver ruim,me digam por favor!!
Apareçam leitores fantasminhas ♥
XOXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536291/chapter/9

"É...Impossível.Austin...e...eu?"

____________________________________________________________

–Trish,desculpa,mas,isso é mais que impossível...Austin e eu,nunca daríamos certo juntos.Austin é como um irmão para mim.Protegemos um ao outro,nos amamos,mas,não dessa forma.-Levanto e fico dizendo isso andando de um lado para o outro.

–Olha Ally,você só está dizendo isso,porque vocês nunca tentaram...Vocês já se beijaram algumas vezes,não vai negar que gostou.-Trish responde minha euforia.

–Trish,eu estou...confusa.-Sento novamente na minha cama e fico olhando para baixo com minhas mãos em meu rosto.

–Ally,é sério.O Austin é o cara mais meigo e lindo que eu já conheci,depois do meu Jace,claro.Mas,ele é nosso melhor amigo desde...sempre!Se dê uma chance.-Trish coloca as mãos sobre meu rosto,fazendo com que eu olhe nos olhos meigos e pretos dela.

–Trish,eu...-Assim que quase termino minha frase,Austin sem querer interrompe.

–A-Ally,podemos...Trish,perdão,eu não sabia que você estava aqui.-Austin se lamenta.

–Opa!Que nada Aus,eu já estava é de saída.-Assim que escuto essas palavras saírem da boca de Trish,a puxo pelo braço,implorando que a latina não se fosse.

–Vocês tem MUITO oque conversar,não acha?-Supõe ela.

–"Muito oque conversar"?E por que ela aumentou o tom em "muito"?Eu estou confuso...-Diz o loiro coçando a nuca.-Ally você está bem?-Continua o loiro sentando na cama me olhando.

–Sim,sim...Só,fiquei um pouco com raiva,sabe?Ainda não estou "convencida" que a Piper mudou.Você....deveria chamá-la para sair.Ela me pareceu muito afim de você.-Enquanto dizia isso,caminhava até minha penteadeira bufando baixo para que o ar pudesse entrar em minhas narinas.

–Sério?-Disse ele confuso,com sua mão na nuca.

–Claro...No momento em que vi vocês se abraçando deu para perceb...-Tento dizer,mas Austin me interrompe.

–Você...Você nos viu abraçados?-Perguntou Austin,fazendo com que eu escondesse meus lábios dentro da boca e balançasse a cabeça com um "positivo".

–Ah,então,é isso.Bem que quando você subiu,Trish tocou no assunto.Ela disse que você quer que eu namore com Piper,para ver se ela está mesmo mudada,mas sobre isso...-Disse Austin,fazendo com que eu ficasse boquiaberta.

_________________________________________________________

–Trish,você falou para ele o que?!-Pergunto para ela no telefone.(Ligação).

–Ally,o único jeito de fazer vocês dois perceberem que se gostam,é empurrando o Austin para a Piper,e você para o Elliot.–Respondeu ela.

–Como assim para o Elliot?Aquele moreno bonitinho que toca baixo na "banda de escola" do Austin?-Pergunto já irritada.

–Opa!Pelo visto,você acha ele bonitinho.–Diz Trish com voz maliciosa pelo telefone.

–Querida,menos.-Digo com vergonha.

–Ok então.Vai ficar assim mesmo?–Pergunta Trish.

–Quer saber Trish,deixa pra lá....Tchau.

__________________________________________________________

Sem que eu percebesse,fui novamente para o balcão da Sonic Boom,fiquei lá um pouco sozinha até a hora de fechar.Após fechar a Sonic Boom,subi um lance de escada,e percebi que havia uma porta que dizia "Local Restrito".

Como sou curiosa,abri aquela porta,e,me deparei com um local sujo,empoeirado,que apenas havia um piano lá...Como ainda eram sete e meia da noite,decidi dar um "up" no local,apenas varri e tirei a poeira toda que estava lá...Pelo menos mudou um pouco a feição.Mas o lugar continuava destruído e sem cor.

Sentei no banquinho que havia abaixo do piano,após limpá-lo,amaciei as teclas,lentamente.

Comecei algumas melodias,quando lembrei de uma música que transmite a mensagem de alguns momentos que estou passando agora.

Give Your Heart A Break (Clique para ver a tradução conforme vou escrevendo).

The day i first met you

(No dia em que te conheci)

You told me you'd never fall in love

(Você me disse que nunca se apaixonaria)

But now that I get you

(Mas agora que entendo você)

I know fear is what it really was

(Sei que era medo na verdade)

Now here we are, so close, yet so far

(Agora estamos aqui,tão perto,e ainda tão distantes)

Haven't I passed the test?

(Não fui aprovada no teste?)

When will you realize

(Quando você perceberá)

Baby,i'm not like the rest.

(Amor,eu não sou como o resto.)

Don't wanna break your heart

(Não quero partir o seu coração)

Wanna give your heart a break

(Apenas quero dar um tempo à ele)

I know you're scared,is wrong

(Eu sei que você está assustado,é errado)

Like you might make a mistake

(Como se você fosse cometer um erro)

Theres just one life to live

(Só temos uma vida a viver)

And theres no time to waste (to waste)

(E não temos tempo para desperdiçar,-para desperdiçar)

So let me give your heart a break, give your heart a break

(Então deixe-me dar um tempo ao seu coração,ao seu coração)

Let me give your heart a break , your heart a break

(Deixe-me dar um tempo ao seu coração,ao seu coração)

Oh yeah,yeah.

__________________________________________________________

Após isso,fiquei um tempo pensando em como seria se eu desse uma chance aos meus sentimentos por Austin,e pensei no que Trish tinha me dito sobre Elliot...É como em filmes,ou novelas mexicanas,que no caso são um saco,em que a garota fica em dúvida por dois ou três garotos...isso é ridículo.E por que está acontecendo justo comigo?

Durante meus pensamentos,ouço palmas saírem da porta,era um loiro oxigenado entrando pela porta.

–Austin,o que está fazendo aqui?-Pergunto assustada por Austin ter me ouvido cantar.

–Apenas,passei aqui,pois...Não terminamos nossa conversa ainda.-Disse ele brincando com a pulseira.

–Você está nervoso né?-Pergunto,olhando o garoto brincar com sua pulseira.

–Como você sabe?-Ele pergunta a mim.

–Porque...Quando você fica brincando com essa sua pulseira,significa que você está com medo ou nervoso.-Digo tirando as mãos dele da pulseira,fazendo-o olhar para mim.

–Por que veio?-Continuei a perguntar.

–Ah,eu já disse,foi porque não terminamos nossa conversa.-Respondeu ele novamente,nervoso.

–Não é por isso não.Todos se despediram de mim,menos você.Então,isso significa que você ficou aqui escondido até eu fazer algo interessante e me surpreender com esses olhos cast...-Deixei escapar,que os olhos dele me deixavam louquinha.

–O que tem meus olhos?-Disse ele se aproximando um pouco mais de mim.

–Na-nada...Eles...Só...-Tento dizer,mas o loiro chega mais perto de mim,me colocando contra o piano.-Austin,o que pensa que está fazendo?-Continuo,perguntando dessa vez oque o loiro fazia chegando tão perto de mim.

–Não sou apenas eu que estou tentando fazer...-O loiro tenta dizer,então eu respiro forte e saio de lá.

–E-e-eu tenho que ir para a casa da Trish.-Digo totalmente vermelha,digamos...PIMENTÃO!

–Ally,Ally,Ally...O que está acontecendo comigo?-Escuto o loiro bufar enquanto senta no piano,escorregando suas mãos sobre ele.

–Então eu não sou a única que estou me sentindo assim...-Penso em voz baixa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey leitores fantasminhas,apareçam!Beijocaaaaaaaaaaas ♥