Odeio amar você escrita por Inspiration Raura


Capítulo 8
Mas ela é minha inimiga mortal!


Notas iniciais do capítulo

OLHA AQUI SUAS VAQUINHAS...632 ACESSOS?
EU MATO VOCÊS!MUITOOOOOOOO OBRIGADA SUAS LINDAS ♥ Queria agradecer cada uma pessoalmente voando em cima de vocês,como eu venho dizendo esses dias...VOCÊS ME INCENTIVAM A CONTINUAR!
So...O próximo capítulo será dedicado à toooodas vocês okay? VAI TER AUSLLY!!
Eu gosto de ver brigas,lágrimas,pois no final,tem mais amor...Mais ação.
Então por isso,pleeeeease não deixem de ler a fanfic,pois eu batalhei muiiiiiiito para ter tão pouca inspiração.E,eu estou passando por um pequeno bloqueio de escritora ;-;
Estou quase me matando por isso,mas...TUDO POR VOCÊS ♥
Falando nisso,quem vai no show dos meus viados?(R5)
Eu...lógico,esperar quase cinco anos para eles virem para o Brasil é fogo...Minha mamis e eu vamos já juntar dinheiro,pois quero conhecer eles,por favor né? :v
ENJOOOOOOOOOOOOOOOY ♥
XOXO,amo vocêêêês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536291/chapter/8

"–Sim Gavin...Estou."

__________________________________________________________

POV Ally

–Mas...M-mas,es-espera ai...Por que?-Pergunta ele triste.

–Gavin,nos divertimos muito nesse último ano.Mas,eu...Quero ficar mais focada em meus amigos agora que eu voltei.Nós nunca passamos TANTO tempo separados...-Continuo.

–É esse tal "Austin" né?Ele mexe com você.-Diz Gavin andando de um lado para o outro.

–O Austin não tem nada haver com isso.Não o meta em nossas conversas,por favor.-Digo.

–Quer saber?Para mim...Chega!-Diz o moreno decidido.Após isso,ele pegou as flores de volta e se foi.

__________________________________________________________

Passaram-se duas horas e eu estava arrumando minhas roupas para ir para casa.Estávamos Trish e eu.

–Gavin e eu terminamos.-Digo normalmente,enquanto arrumo minhas roupas.

–COMO?-Pergunta Trish arregalando os olhos.

–Sim...Eu dei um ponto final em nossa relação.-Digo decidida.

–É o Austin né?-Pergunta Trish com um olhar malicioso.

–Por que sempre metem o Austin nisso?-Pergunto.-Eu não posso apenas querer passar um tempo a mais com meus amigos?-Continuo.

–Sei...Um "tempo" a mais...-Diz Trish irônica.

–Vamos logo embora Trish.-Digo.

Pegamos um táxi,e aproveitamos para passar na farmácia para comprar minha bombinha de asma.

Chegamos à Sonic Boom,e eu vi oque não deveria ver...Não era a mesma sensação de ver Austin beijando Brooke...Era pior.A garota que eu mais odiava nesse mundo estava conversando com Austin perto da Sonic Boom.

Após quinze minutos,Dez chega procurando Austin.

–Onde está o Austin?-Pergunta Dez chegando na Sonic Boom.

–Não sei...Por que você não pergunta para a Piper?-Pergunto irônica.

–Isso é impossível,Piper mudou de escola há três anos.-Completou Trish.

–Pela primeira vez,eu acho que Trish tem razão.-Diz Dez olhando para cima como se nada estivesse acontecendo.

–Gente,é sério!Eles estavam conversando lá fora.-Digo irritada.

–Ciúmes Ally?-Pergunta Dez.

–C-como assim "ciúmes"?Eu...Odeio a Piper desde o primeiro dia que ela pisou naquela escola...Ela queria tirar todos vocês de mim,esqueceram?-Pergunto com raiva.

–Não Ally...Não esquecemos.Apenas dê uma chance.-Responde Trish arrumando alguns instrumentos.

_________________________________________________________

–Gente!A Piper voltou,acreditam?-Disse Austin chegando todo todo.

–Legal para vocês.-Disse eu estressada.

–O que houve com ela?-Disse Austin se referindo à mim.

–Ela tá com ciúmes de você,percebeu?-Disse Dez,fazendo com que eu ficasse boquiaberta.

–Você tá brincando comigo Dez?Fica na sua ou eu enfio esse trompete pela sua garganta,idiota.-Disse eu irritada com a resposta de Dez.

–Ally,se você está com ciúmes,é só dizer amor.-Disse Austin querendo me irritar.

–Isso também foi para você Sr. Loiro oxigenado.-Digo pegando o trompete e ameaçando-os.

–Sei não Ally...Por que você sente TANTA raiva da Piper?-Pergunta Trish guardando uma guitarra na área de "amostras"

–Foi na primeira série...Estávamos Austin,Dez,você e eu,quando ela chegou...-Digo começando a narrar a história.

"Foi há onze anos atrás...Estávamos na primeira série,quando Piper chegava perto de nós pela primeira vez,toda santinha:

–Hey amigos,minha festinha de sete anos será no domingo querem ir?Estão todos convidados,menos você,Ally.-Dizia Piper toda com o narizinho empinado.

–Mas por que você não convida a Ally,Piper?-Austin perguntava para ela enquanto tomava seu suco de caixinha.

–Não quero ela na minha festa,e se ela for,se arrependerá feio!-Piper dizia ameaçadoramente.

Foi quando ela se retirou de perto de nós...

–Essa garota me dá é medo...-Dez respondia o momento em que acabávamos de passar.

–Para de ser frango,Dez.-Dizia Trish,doce como limão.

–Só acho que ela tem inveja de você,Ally.Porque você é melhor que ela em tudo.-Austin dizia dando as mãos para mim.

Um dia antes da festa da Piper,ela foi até minha casa com os pais,mostrando um vestido todo rasgado escrito: "Você não me convidou para sua maravilhosa festa, na qual eu nunca terei uma igual,então eu me vinguei."

E com isso,eu tinha um vestido igualzinho,Piper tinha me copiado,e eu fui obrigada a dar para ela...Era meu vestido favorito,e ele estava em ótimo estado,passadinho,cheirozinho...Ela fez aquilo de propósito!

Depois da festa dela,Piper fez questão de passar em minha casa para mostrar umas fotos que estavam vocês juntos com ela.E lembram quando inventaram várias idiotices e vocês caíram,depois não queriam me ouvir?Foram ela e os amiguinhos "narizes empinados" dela!

________________________________________________________

–Ainda acham que ela paga de santinha ou não?-Pergunto encarando todos que estavam de boca aberta.

–Bem,eu confio em você Ally,sempre achei que Piper era uma falsa...-Responde Austin apoiando o ombro em mim,como ele sempre faz.-"ACHEI",mas não acho mais...Ela parece que mudou.

–Eu também...-Diz Trish e Dez apoiando a atitude de Austin.

–Como assim"Achei"?VOCÊS AINDA ACHAM QUE A PIPER MUDOU?Vocês não sofreram oque eu sofri,seus infantis!-Retruco.

–Ally,desculpa,mas a única infantil aqui e você...Você sempre diz "ai,como é lindo pessoas mudadas,sempre devemos dar uma segunda chance para os outros."-Disse Austin em um tom de ironia.

–Quer saber?Vão lá com a amiguinha de vocês,também não quero mais saber!-Digo subindo para meu quarto.

__________________________________________________________

–Ally,você está bem?-Uma pessoa abre a porta de meu quarto e senta na ponta de minha cama,era Trish.

–Não,não estou.-Digo de barriga para baixo em minha cama.

–Ally,você só esqueceu de uma coisinha,a Piper mudou sim,e você sabe.Lembra quando um ano antes dela sair da escola,quando ela se desculpou com todos?Inclusive se desculpou com você...Eu acho que você só está assim com ela,porque viu ela e Austin tão próximos.-Disse Trish com um sorriso no rosto.

–Como assim?-Pergunto sentando em frente à ela.

–Você está com ciúmes bobinha.-Disse ela beliscando minha barriga.

–Eu,com ciúmes do Austin?-Pergunto á mim mesma.

–Ally,vejamos,você terminou com o Gavin sem motivo nenhum,porque aliás,quando Gavin chegou,você passou seu tempo,normalmente com nós três,incluindo Gavin,e,quando você chegou,e ele ainda estava em Paris,você nunca ligava para ele...Só ficava com a gente.Ally,raciocina amiga,você é inteligente para umas coisas,mas quando se trata de "amor" você foge...Não negue que você e Austin sempre tiveram uma química totalmente especial!-Continua Trish.

–É...Impossível.Austin...e...eu?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minhas leitoras lindas!Comentem hein?!Não fujam,mais um capítulo será postado à noite,dedicado à todas vocês!! ♥ XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.