Odeio amar você escrita por Inspiration Raura


Capítulo 4
Términos,beijos e surpresas.-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escute i think about you,irei indicar o momento. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536291/chapter/4

POV Ally

–Meu Deus.D-desculpe.-Digo colocando as mãos sobre minha boca e olhando-o espantada.

–Por que está me pedindo perdão?Não foi...Nada.-Diz o loiro coçando a nuca.

–Melhor irmos para a aula ok?-Sugiro.

Por mais dúvidas que eu estava sobre me apaixonar por Austin,eu mais me lembrava de Gavin,eu disse à ele que o esperaria...O tempo que fosse.

Mas...Eu realmente quero ficar com Gavin,ou ficar com Austin?

POV Austin

Fiquei pasmo com a atitude de Ally naquela noite,parece que ela se importa mesmo com Gavin,mas...Será que estou apaixonado por ela?

__________________________________________________________

POV Ally

Finalmente sexta-feira chegou,saímos como loucos da escola,pois o final de semana chegaria,e naquela semana,alguns não teriam aula graças à um vazamento que houve nas salas.

Fui até a Sonic Boom,onde meu pai trabalhava,e eu o ajudei.Quando um loiro chegava perto de mim.

–Tem um segundo?-Ele diz olhando para mim e fazendo referência de "Olá Sr.Dawson" para meu pai.

–Claro...-Digo engolindo seco.

Subimos as escadas,e fomos para meu quarto,conversar.

–Senta...-Digo apontando para ele sentar em minha cama.

–Ally,sobre hoje...-Tenta dizer o loiro,mas o interrompo.

–Eu só queria pedir perdão.Austin,sinceramente,eu estou muito confusa,sobre isso que estamos passando...Você não acha estranho?-Pergunto olhando para Austin,que estava com cara de que comeu e não gostou.

–Sinceramente?Sim...MUITO estranho.Estamos meio confusos,eu acho que é porque você voltou e,ficamos muito tempo separados,e quando você voltou...Nos sentimos frágeis,acho que é isso...Misturamos sentimentos.-Diz o loiro sorrindo de lado.

–Você tirou as palavras de minha boca,literalmente.-Digo sorrindo.

–Então está tudo bem...Entre...Nós d-dois?-Diz Austin gaguejando.

–Não precisa ficar nervoso,nos conhecemos a praticamente...Dezoito anos e meio,somos muito amigos para isso estar acontecendo.-Explico para ele.

–C-claro...Eu concordo.-Diz ele brincando com sua pulseira.

–Amigos?Sei que já somos,mas queria recomeçar novamente,da estaca zero,entende?-Proponho para ele.

–Claro,mas pode ser depois disso?-Pergunta ele olhando em meus olhos,se aproximando e colocando suas mãos suaves e delicadas sobre minha face.

(http://4.bp.blogspot.com/-Fxk19kYVlI4/UZvHYJNcz0I/AAAAAAAAA0g/9whmu8EUNZ4/s1600/tumblr_ls8lmewpa91qm0rwpo1_500.gif)

–Austin...-Digo nem o começo de minha frase,e o loiro me interrompe.

–Agora sim podemos começar da estaca zero.-Diz ele sorrindo para mim após o beijo e saindo de meu quarto piscando para mim.

Fiquei apenas ouvindo os passos dele,até não ouvir mais,sinal que ele se foi.

POV Austin

Cheguei em casa,me joguei na cama,e fiquei pensando: Quanto mais eu a beijo,mais confuso ficamos...

Será que...Eu estou apaixonado por ela?-Após esse pensamento louco,dei um sorriso maroto,peguei meu violão,meu caderno de escola,e uma caneta...

Comecei a compôr algumas estrofes,letras,melodias,e "BOOM"!Estava pronta minha melodia.

Escute I think about you,a partir de 01:15 (minuto)

Would you know what to say?

(Será que você sabe o que dizer?)

If i saw you today

(Se eu te ver hoje)

Would you let it all crumble to pieces

(Deixaria tudo desmoronar em pedaços)

Cause i know that i should

(Porque eu sei que deveria)

Forget you if i could

(Esquecer você,se eu pudesse)

I can get to so many reasons

(Mas eu não tenho razões para fazer isso)

I think about you,every morning when i open my eyes

(Eu penso em você,toda manhã,quando eu abro meus olhos)

I think about you,every evening when i turn out the lights

(Eu penso em você,todas as noites quando eu apago as luzes)

I think about you every moment,every day of my life

(Eu penso em você cada momento,todos os dias da minha vida)

You're on my mind,all the time it's true

(Você está em minha mente,cada momento é verdade)

Assim que terminei minha melodia,ouvi alguém entrando em meu quarto,aplaudindo,era meu pai.Como sempre...

–Bela melodia,cara.Está inspirado hein.-Diz ele com um sorriso malicioso no rosto.

–Digamos que sim.-Digo sorrindo de lado,lembrando dos beijos que compartilhei com Ally.

–É na Brooke né?Sabe,eu não curto muito ela...Ela faz o tipo "patricinha" e...-Meu pai iria continuar a falar,mas eu o interrompo.

–Não é na...Brooke pai,é em outra garota.-Digo rindo da atitude de meu pai ao dizer sobre Brooke.Me senti feliz por ele não gostar muito dela.

–Já sei quem é!ALLY DAWSON.Aí sim filho,sabe escolher hein?!-Diz meu pai bagunçando meus cabelos.

–Pai,por favor,você não tem mais idade para falar como "adolescentes",assim você faz você mesmo ficar MAIS VELHO.-Digo vermelho de tanto rir.

–Não mude de assunto Austin Mônica Moon!Estamos falando sobre a Ally e não sobre gírias.-Diz ele olhando para mim sério,mas rindo também.

–Até mais pai,Dez está me chamando.-Inventei qualquer coisa e saí à caminho do banheiro,para me banhar um pouco...Precisava deixar a água quente cair sobre meu corpo.

POV Ally

Trish e eu estávamos à caminho da praça de alimentação,quando avistamos Austin e Dez lá.

Trish queria chamá-los,mas eu não deixei pelo acontecido entre Austin e eu,queria deixar minha cabeça pensar em outra coisa no momento.

Saímos de lá sem que os garotos nos vissem.Após uma hora caminhando,entrando em lojas,comprando roupas,sapatos e tudo que tínhamos direito,me deparei com a pior cena que já poderia ter visto em minha vida.

POV Austin

Estávamos Dez e eu na praça de alimentação,saímos de lá assim que pagamos a conta.Após isso,fomos tomar um sorvete,e lá,estavam Brooke e suas amigas.

–Aus,você por aqui?-Diz ela pulando em meus braços e beijando minha bochecha.

–Oi Brooke,olá garotas.-Tento ser educado,mas Brooke não largava de meu pescoço.

–As garotas já estavam de saída.-Diz Brooke com um olhar de "se vocês não saírem daqui,eu quebro o salto de vocês,queimo suas roupas e estrago a maquiagem de vocês."

As garotas entenderam o recado,e saíram de lá.Sentamos em um banco reto que havia no meio do shopping,fiquei apenas observando todas as lojas que haviam perto de onde sentei.

Percebi que havia uma garota baixinha,meio cheinha,parecida com Trish.Não só parecia,como era Trish.Não podia sair de lá,ou o chilique de Brooke começaria.Ela começou a me olhar como se quisesse que eu falasse algo.

–Aconteceu alguma coisa Brooke?Por que está me olhando assim?-Pergunto olhando-a debochadamente.

–Sim,acontece que meu namorado esqueceu que hoje fazemos cinco meses de namoro.Idiota!-Diz ela jogando café em mim.

–Você é louca Brooke?-Digo olhando para minha camisa favorita toda molhada de café,na qual estava PELANDO!

–Me...Me perdoe Austin,você nunca me dá valor!Isso me entristece.-Diz ela olhando para mim,se fazendo de falsa.

–Quer saber Brooke,acabou,estou cheio da sua chatice,você é mimada,manipuladora,irritante e adora se jogar para ima dos outros,e ainda mais,você é louca!Acabou,nosso namoro acaba por aqui.-Digo decidido.-GRAÇAS A DEUS!UM PESO DE TREZENTAS TONELADAS SAIU DE MINHAS COSTAS!

–Oh Austin,eu também te amo,e você também é o amor da minha vida!-Diz Brooke olhando para a loja em que Trish estava,quando percebi,Ally também estava lá.

–Hein?Brooke você não entendeu,nós estamos termi...-Antes que eu terminasse,a louca avançou em meu pescoço,me dando o beijo mais nojento desse mundo!

Percebi que todos nos aplaudiam,e ficavam cochichando entre si "Casal lindo","Parabéns","Vocês se merecem".

Mas quando olhei para a loja em que Trish e Ally se encontravam,percebi que Ally estava pasma,quieta,parecia que congelou.Consegui ler os lábios da morena que diziam um clássico "Não",ela correu e Trish foi atrás dela.

Tentei sair de lá,mas não tive sucesso,após minha segunda tentativa de escapar,consegui,graças à Deus!

Mas,algo em mim,me paralisou,quando cheguei em frente à Sonic Boom,estava um garoto moreno,com ótima aparência,e seu cabelo levantado,ele estava...

Com seus lábios,nos lábios de Ally..."O que era isso"-Pensei?

"Austin,eu acho que você sabe....Isso se chama beijo".-Pensei novamente nisso enquanto via toda a cena.

"Não".-Digo baixo para que ninguém me ouvir,mas infelizmente,Trish apareceu do nada atrás de mim e disse.

–Esse...É o Gavin.-Diz a morena enquanto observava a cena comigo.

–"Não pode ser...Ally,por quê?"-Pensei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso batatinhas,aproveitem ♥
XOXO