Odeio amar você escrita por Inspiration Raura


Capítulo 3
Sentimentos que não podem ser expostos


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha,adivinha quem faz aniversário amanhã?
ME O/ ♥
Enjoy ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536291/chapter/3

–Desde quando você mudou suas atitudes...

POV Austin

Eu me senti o cara MAIS IDIOTA DESSE MUNDO!Por que eu fiz isso com ela?!

O b-beijo foi...A melhor coisa que já aconteceu durante minha existência.

E-eu tenho que me desculpar.

POV Ally

–VOCÊ ACREDITA TRISH?EU MUDEI MINHAS ATITUDES?TEM CERTEZA?-Pergunto para Trish andando de um lado para o outro.

–ESPERA,VOCÊS SE BEIJARAM?-Diz ela boquiaberta.

–Espera,eu te disse TUDO oque aconteceu,e você só recordou isso?!-Digo batendo em sua cabeça.

–ESPERA,VOCÊS SE BEIJARAM?!-Diz ela me abraçando.-Como foi?Bom,ruim,regular?

–Foi perfeito...-Digo olhando fixamente para frente,sentando calmamente em minha cama.

–Mas,e o Gavin?-Diz Trish quebrando o clima do "beijo perfeito".

–Você...Tem razão,mas,e agora?-Digo levantando calmamente com a mão na cabeça.

–Tive uma ideia.Como ele te deixou plantada na sorveteria sem reação...Vamos dar o troco!Você tem que dizer,que para você,o beijo não significou nada,que ele não significa nada para você.-Diz ela sorrindo diabolicamente.

–Mas...Isso vai magoá-lo,não vai?-Pergunto.

–Claro,esse é o espírito amiga!Vamos magoá-lo do mesmo jeito que ele te magoou.-Diz ela com as mãos em meu ombro.

POV Austin

Eram duas da manhã,e decidi ir até a casa de Ally,para pedir desculpas pelo jeito que eu agi.

Joguei pedras em sua janela,ela apenas abriu e fez sinal que já descia.

–O que você quer?-Diz a morena fria.

–Nossa,eu vim aqui para pedir desculpas...-Digo,dando um soco em seu ombro,como amigos.-E-eu queria pedir desculpas pelo bei...-Digo,mas a morena me interrompe.

–Austin...Aquele beijo não significou nada para mim.Foi uma experiência nova entre amigos,só isso.Sinceramente,você não beija tão bem quanto tem popularidade.-Diz a morena friamente.

–E-esperai...O quê?-Digo olhando profundamente nos olhos dela.

–Austin,eu tenho namorado...N-A-M-O-R-A-D-O,você sabe o que é isso?E você também tem,pelo que eu saiba.-Diz ela.

–Não acredito que você está dizendo isso na minha cara.-Digo saindo jogando nosso colar de amizade no chão.

–Nem eu...-Digo pegando o colar do chão e entrando com meu roupão.

__________________________________________________________

–E...Como foi?-Pergunta Trish.

–Eu...Acho que ele...Não quer mais saber de mim tão cedo.-Digo,esfregando minhas costas na porta,fazendo com que eu caísse no chão.

–Você fez o que eu te pedi?-Pergunta Trish.

–Tudinho...Agora,vamos dormir,por favor.-Sugiro para a morena.

Fiquei a noite toda apenas pensando no rostinho triste dele.

Me perdoe Austin,mas...Eu não posso sentir oque eu sinto por você.-Pensei acariciando nosso colar de amizade.

POV Austin

–Austin,filho,acorda por favor.-Diz meu pai bagunçando meus cabelos.

–Pai,já vou.-Digo triste,deixando meu pai preocupado.

–O que houve meu tesouro?-Entra minha mãe em meu quarto,me fazendo ter um pouco de vergonha pois eu estava sem camisa.

–Nada mãe...Coisas.-Digo suspirando triste.

–E esse termo "coisas" é apenas uma,chamada...Ally.-Diz minha mãe balançando a cabeça com um sorriso.

–Querem me deixar em paz,por favor?!-Digo saindo de minha cama,e indo para a suíte que havia em meu quarto,batendo fortemente,a porta.

___________________________________________________________

Cheguei na escola,e Dez estava prestes a me cumprimentar,mas recusei o abraço de meu amigo e fui direto para a sala.

Sentei,e essa foi a primeira vez em que não prestei atenção na aula,estava apenas observando Ally...Ela parecia tão...Normal,e isso me irritou.Somos melhores amigos desde sempre,e,como ela poderia estar com esse sorriso no rosto?

O sinal bateu,e tentei falar com Ally,mas não tive sucesso.

No recreio,a morena estava no bebedouro,assim que ela me viu,saiu correndo.

Por sorte consegui alcançá-la,e a puxei para perto de mim,fazendo-a cair sobre mim.

Nos olhamos por alguns segundos,e ela levantou.A morena tentou fugir novamente,mas a peguei no colo e nos tranquei no armário do zelador.

–Me solta garoto!O que você quer?-Diz ela gritando tentando abrir a porta do armário.

–Tarde demais bebê.-Digo lambendo a chave e colocando em meu bolso.

–Aé?-Diz a morena tentando pegar a chave não tendo tanto sucesso.Por um tropeço meu,enquanto Ally tentava tirar a chave de meu bolso,nossos rostos ficaram próximos.

–Por que Ally?-Pergunto olhando para baixo.

–Austin...Eu senti uma coisa muito forte no nosso bei...-Diz a morena,mas logo a interrompo.

–Shh...Não precisa dizer nada.EU fui o culpado,você foi praticamente obrigada a me beijar,eu sinto muito.-Peço perdão à morena.

–Austin,você ainda não entendeu?Eu...-A morena estava prestes a dizer algo,mas fomos interrompidos,quando o zelador abre a porta.

–Dawson,Moon,o que fazem aqui?-Pergunta o pobre senhor.

–Nada Jake...-Diz a morena.

–Sei...Podem continuar,eu só vim para pegar a vassoura...E um rodo,um garoto vomitou,droga.-Diz Jake.

Jake,felizmente nos deixou à sós novamente...Obrigada CARA!

–Então...O que você queria dizer?-Pergunto fingindo não saber de nada.

–Para de ser bobo e vem aqui.-A morena puxa a minha cintura e me abraça,pedindo perdão enquanto acaricia meus cabelos.

–Você sabe que eu te amo coisa.-Digo.

–Eu também troço.-Diz a morena mordendo meu ombro.

Saímos do armário e ela estava segurando minha mão,o chão estava molhado,ela escorregou,e a segurei pela cintura,fazendo seu corpo dela voltar para mim,e nossos lábios se encontrarem.

–Tem certeza que isso não significou nada para você?-Digo acariciando meu nariz ao dela.

Senti o corpo da morena todo arrepiado.Ela correspondia ás minhas carícias.

–Tenho...-Diz a morena fechando os olhos e mordendo os lábios.

–Ok então...-Digo quase saindo daquela posição (minha mão na cintura dela,quase nos beijando),mas ela não deixou barato.

A morena balançou a cabeça negativamente,colocou minhas mãos sobre sua cintura e... ( http://3.bp.blogspot.com/-66_fVUW1COE/UliVs-PHfsI/AAAAAAAAB6o/mlXfBUSJqN8/s1600/tumblr_mkazwkbNjU1rdsbb4o1_500.gif )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amoooooooores ♥
Desfrutem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio amar você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.