Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 8
Capítulo - VIII


Notas iniciais do capítulo

Heey ! Autora Makavellic trouxe mais um capitulo
Já vou avisando que esse capítulo está recheado de emoções huehue e.e
Espero que gostem e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/8

Giggles on

Acordei animada antes mesmo do relógio do meu celular despertar , eu estava extremamente animada , daí você pergunta , o “ por que ? “ .. porque.. é o grande festival de esportes da escola e eu vou atuar como líder do time de vôlei no qual ano passado eu recebi um boletim de ocorrência me afastando de jogar .. longa historia .

Bem graças a mim , com minha missão de trazer o Splendid para a escola , eu finalmente consegui uma recompensa digna , e esse recompensa começa hoje .

– Bom dia Flaky! - Falo enquanto saiu do banho e vendo ela na cozinha bocejando ainda com seu pijama.

– Bom dia .. Giggles.. você acordou cedo – Disse ela com uma voz melosa esfregando o olho com a manga de sua blusa.

– Sim ! Isso é porque eu preciso me preparar , hoje é o grande dia – Falo com empolgação , Flaky apenas sorri e entra no banho antes de ela fechar a porta ela me encara .

– Vamos dar nosso melhor no time ..e. Eu preciso falar com você .. no final do festival .

– Ah.. tudo bem – Sorri , logo depois ela fecha a porta do banheiro.

A Flaky não era muito de chamar para conversar a sós .. deve ser alguma coisa seria , será que eu fiz alguma coisa? Bem.. eu vou pensar nisso outra hora , agora eu só tenho que me concentrar.

Passou um tempo , eu e Flaky a essa altura a tínhamos nós arrumado e tomado café . Peguei minha mochila aonde eu colocava meu uniforme de educação física e o uniforme do time de vôlei , desodorante , toalhas e por ultimo energéticos . Terminei de arrumar a mochila , assim Flaky e eu saímos em direção a escola. Logo chegamos lá .

Os corredores estavam decorados e as salas também , eu realmente adorava os festivais que tinham na escola

– Giggles , Flaky! – Vi a Petúnia acenando para nós no fim do corredor , fomos até ela . – Estão prontas pro jogo , logo ira começar ..

– Sim , ontem eu treinei bastante – Comento .

– Ainda bem , todos aqui estão animados pro festival e para os jogos de hoje , vôlei , baseball , futebol todos vão competir e depois terá uma festa como todos os anos.

– Vai ser divertido , né Flaky .. – Sorri encarando a pequena que por si fitava o chão pensativa . – Flaky..

– Oh! Sim ! Vai ser divertido eu treinei bastante também e tem comida , eu mal posso esperar para comprar aqueles c-crepe – Fala ela meio nervosa com um sorriso nervoso estampado em seu rosto .. aquilo era estranho.

– Sim.. bom.. procurem se divertir , eu estarei checando as coisas por aqui , não se esqueça de se aquecer para o jogo que começa ás 13:00 .

– Certo ! Não vamos esquecer . – Sorri e acenei para ela e logo saímos.

Eu e Flaky caminhamos até algumas barracas e compramos Crepes e sentamos no banco .. Flaky por si estava estranha , estava quieta demais não esboçava nenhuma palavra .

– Não precisa ficar nervosa com o jogo , você treinou bastante afinal – Acariciei sua cabeça ela me encarou surpresa e sorri calmamente para mim.

– Tudo bem .. obrigada Giggles , vamos dar nosso melhor! - Ela se animou

Passeamos pelas classes e fomos em um monte de barracas , parece que consegui fazer ela se animar , depois de um tempo algumas garotas chamaram Flaky para ajudar na decoração da outra classe . Sai da classe e comecei a passear pelos corredores , tudo estava decorado e bonito , olhei na parede aonde se encontrava um cartaz com a estampa de herói foi quando me lembrei no Splendid eu acho que ele não veio..

Continuei caminhando e resolvi ir para o telhado , me segurei na grade e suspirei fundo olhando para o céu azul . Fiquei pensando no Flippy e como eu iria conquistá-lo , eu estava mesmo avançando aquilo me deixava feliz.

De repente senti algo pegar em minha perna . Congelei . Quando eu olhei para baixo vi uma pessoa com mascara de demônio dos folclores . Foi quando eu gritei .

– IIAAAAAAH!

– Giggles ! – Aquela maldita voz..

– Splendid! – Suspirei aliviada – Você é louco? Você me deu um ataque do coração ! – Gritei com ele , ele se levantou e deu risada .

– Desculpa , desculpa - Ele tira a mascara . – Você nem me notou deitado aqui – Deu risada mais uma vez.

– Claro que não.. – Virei para a grade olhando para as barracas lá em baixo.- Não sabia que você viria ..

– É claro que eu iria vir ! É um festival , um monte de coisas pode acontecer , alias eu comi um monte de comida , estava realmente gostoso e eu comprei essa mascara , não é legal ? – Ele sorriu animado. – Você vai jogar né?

– Sim ! Eu treinei bastante e esse ano a gente vai ganhar – Sorri para ele determinada.

– Hehe

– Splendid.. eu gostaria de te agradecer , graças a você eu e o Flippy estamos nós dando bem .. Finalmente estou falando com ele

– É .. não precisa agradecer – Ele sorri sem graça enquanto coçava a nuca.

– Precisa sim ! Meu sonho desde pequena foi ter o Flippy para mim , e isso está quase se realizando .. Eu decidi que irei contar para Flippy hoje o que eu sinto . – Falei animada

– Entendo.. – A reação dele não foi o que eu esperava ele olhou para o lado enquanto fitava o chão com um sorriso fraco no rosto .. aquela expressão igual a Flaky . – Boa sorte Giggles..

– Está tudo bem? .. Você e a Flaky.. estão diferentes..

– Oh não ! Está tudo bem – Ele sorri tentando disfarçar.

– Não ! Tem alguma coisa errada .. pode me contar qualquer coisa Splendid – Me aproximo dele . Quando ele foi abrir a boca para falar algo , a porta do telhado abre com tudo .

– Giggles classe 2 ° , o time do vôlei está chamando , já é a hora do jogo. – Diz uma garota do conselho

– Certo , já estou indo . – Logo após ela sai . Olhe para Splendid e suspirei – Me deseje sorte então ..

– U-Uhum.. Boa sorte Giggles , eu vou estar torcendo pra você – Ele sorri aliviado .

Corri para fora do telhado , desci as escadas com pressa e entrei no vestuário das garotas aonde minhas colegas do time e Flaky se encontravam se trocando .

– Cheguei ! – Abri o armário e pequei minha mochila . Comecei a me trocar amarrei meu cabelo e vesti o uniforme do time , estava tudo pronto. Entramos na quadra ao ar livre , um monte pessoas estavam na arquibancada eu estava realmente ansiosa , sorri para Flaky por si estava um pouco nervosa.

– Boa sorte time ! – Gritamos todas juntas reunidas . Se alinhamos na quadra e começamos o jogo .

Passou algum tempo e nosso time estava ganhando , eu estava jogando com resistência e por incrível que parece eu estava realmente concentrada . Já era hora para mim sacar , passei a bola para Flaky .. Só que..

A bola acertou bem no meio de sua testa com força.. e assim ela caiu .

– Flaky ! – Gritei , e assim pedimos tempo. – Você está bem ?

– S-Sim..- Disse ela colocando a mão sobre a testa – A-Aí ..

– Vamos te levar para enfermaria. – Ajudei ela a se levantar e algumas garotas a levaram para lá. Assim o jogo continuou por algum tempo , substituímos a Flaky por outra garota no banco .

No fim o jogo havia acabado.. e .. nosso time havia ganhado !

– Bom trabalho time! – Gritamos

– Giggles .. você foi incrível , a gente acabou com eles

– Eu não fiz nada de especial . – Falei envergonhada enquanto guardava o uniforme no armário – Estou preocupada com a Flaky..

– Sim.. a bolada que ela levou deve ter doido ..

– Eu vou ver ela na enfermaria , até mais - Então eu sai . Havia me trocado e já estava limpa .. eu mal podia esperar para contar para ela que a gente havia ganhado , as coisas realmente melhoraram para mim.. estou tão feliz ..

– Flaky.. – Abri a porta da enfermaria e vi a Flaky dormindo sobre a cama .. ela estava tão fofinha . Foi então que eu entrei – Flaky.. adivinhei a gent–

Algo havia me puxado para dentro do armário e tampado minha boca .. fiquei desesperada enquanto me debatia .

– Shiiuu! – Olhei para cima .. Splendid.. é claro.. Ele destampou minha boca.

– O que diabos você está fazendo?! – Falei enquanto encarava ele .

– Apenas olhe..- Ele tampou minha boca novamente enquanto olhava pela fresta do armário .

Comecei a olhar também.. foi quando o Flippy entrou na enfermaria e foi até a cama em que Flaky estava .. Eu achei aquilo meio estranho.. Então ele começou a encará-la e logo depois sentou na borda da cama em que ela estava e começou a brincar com uma mecha do seu cabelo longo e vermelho..

Olhei para cima e Splendid parecia estar serio.. eu estava realmente confusa .. O que ele tem com a Flaky?

Foi quando eu percebi... Ele sorriu.. e se o aproximou de Flaky .. e o mais inesperado.. Ele á beijou .. aquilo foi.. bem diante dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Giggles.. D: ..

Espero que tenham gostado . Deixem suas opiniões nos comentários , isso me incentiva a escrever .