Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 7
Capitulo - VII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , voltei aqui com mais um capitulo .
Primeiramente eu gostaria de agradecer Uchiha Sakura com a sua maravilhosa recomendação , serio , me deixou muito feliz , obrigada de novo (◕‿◕✿)
E eu queria dar as boas vindas a nova leitora Misaki Yuki Etsuko , obrigada por favoritar a fic .

É isso pessoal , espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/7

Capítulo VII

– Er.. – Ele sorri meio sínico ...- A porta.. está.. trancada

Eu simplesmente congelei e olhei para ele com um leve tom de irritação no meu olhar.

– Que?

–Não está abrindo .. Olhe – Ele tenta abrir inúmeras vezes a maçaneta. – Viu ?

–Chega pra lá ! – Eu vou até ele e puxo a maçaneta com raiva .

– Calma Giggles.. a única coisa é esperar – Ele pega no meu ombro tentando me conformar .

–Mas que diabos? Será que o universo inteiro está contra mim ?! Arrg ! – Sento no chão com minhas bochechas infladas e vermelha de raiva , estar sozinha com o Splendid.. trancados.. sabe lá até que horas.. eu daria tudo pra ser com o Flippy.

Suspirei fundo tentando me acalmar , enquanto Splendid sentava do meu lado encostando na parede .

– É isso! – Ele fala com animação , e logo depois pega sua mochila pegando o material de arte. – Assim eu posso te desenhar

– Nada disso .. – Viro a cara .

– Por que? .. você mesmo prometeu , e se o Flippy saber.. eu acho que ele terá uma grande surpresaaa! ♫ ♩ – Ele começa a falar em tom de canto , aquilo me deixou revoltada.

– Ta bom ! Ta bom .. o que eu tenho que fazer ?

– Faça uma pose simples ! – Ele sorri .

– Hunf.. tudo bem .- Faço bico e tento fazer algumas poses como ele pede.

– Você está indo bem Giggles. – Ele pega seu lápis e começa a rabiscar no caderno.

Passa no Maximo meia hora e ele termina.

– Prontinho! Bom trabalho Giggles !! – Ele fala guardando o material .

– Ok ..o que a gente faz agora?

– Podemos conversar .. eu não conheço muito coisa sobre você. Pode ser uma ótima hora pra descobrirmos

– Certo.. – Cruzo os braços e suspiro fundo - .. o que você quer saber?

– Hum.. Tudo !

– Bom.. meu sorvete preferido é o de baumilha , minha comida preferida lasanha .. gosto de rosa e.. você precisa saber tudo mesmo? - Olho com indiferença

Ele ri

– Sim , sim! Continue

– Eu sou de um orfanato , todos dessa escola são .. e costumo ser corajosa quando posso .

– Oh.. – Ele sorri interessado .

– Sou boa em vôlei .. e costumo ajudar nos clubes de esportes .. Uns dos motivos da minha coragem é porque eu prometi nunca fraquejar .. para nada nem ninguém , nunca alguém me afetou emocionalmente desde pequena

– Incrível ! –Ele da leve palminhas – Por isso que todos te desafiam .

– Sim – Eu dou uma leve risada – Sempre protegi Flaky também.. desde aquela época , ela chorava igual um bebe , mas eu sempre a confortava e a defendia , prometi nunca abandoná-la –Sorri calmamente .- E você ?

– Eu ?

– Conte-me sobre você também .

– Eu..tudo bem . – Ele suspirou fundo- Eu também fui do mesmo orfanato que a maioria da escola , conhecia o Flippy lá também desde pequeno .. comecei a gostar de heróis lá

– Entendo

– Gosto de costurar , coisas fofas , e ler mangás – ele faz uma cara engraça e cora – também gosto de cozinhar e minha comida favorita é omelete !

– Parece uma garota – Brinco .

– Hehe..e sempre uso essa faixa

– Eu ainda vou descobrir porque você não quer tirar ela

– Quem sabe um dia - Ele acaricia minha cabeça

– Você ouviu isso? - Falo após ouvir passos vindo de fora.

– Sim ! Rápido suma em mim .- Fala Splendid se agachando e fazendo pezinho para mim subir

– Tudo bem ! – Após isso eu seguro no ombro dele e coloco meu pé sobre a mão dele sumindo em seguida olhando a janela .

– Consegue ver alguém?

– Não muito.. Espera! Sim , estou vendo alguém de longe!

Assim começamos a gritar , parecíamos dois malucos. Foi quando percebemos que as pessoas estavam vindo até o armário onde a gente estava.

– Eles estão vindo ! Conseguimos!!

– Sim ! – Comemoramos .

Foi quando Splendid se desequilibrou e caiu para trás , me levando junto.

– tem alguém ai ? – Foi quando a porta abriu , era o Flippy , meu coração pulou mais uma vez .

– Flippy? – Falei corada .

– Er.. – Ele olhou pro lado . – Desculpas atrapalhamos alguma coisa..

– Eh? – Foi exatamente ai , que eu olhei a minha posição .. Eu estava em cima do Splendid e ele deixado com os braços para cima , enquanto minha perna se encontrava em cima do abdômen dele ... Por favor... me mate – Não é isso ! Tento levantar desesperada .

– G-Giggles.. – Atrás do Flippy apareceu a Flaky envergonhada.

Assim passaram alguns segundos .. Eu com cara de anta vermelha de vergonha em cima do Splendid , com cara de besta segurando a risada .. e Flippy e Flaky sem graça .. já podem me matar.

Passou um tempo e estávamos indo embora todos juntos.

– Então.. A Flaky ficou preocupada comigo e veio aqui me procurar , daí vocês se encontraram?

– Isso mesmo , ela parecia muito preocupada. – Falou Flippy encarando Flaky.

– Isso é verdade , Flaky? – Perguntei com um sorriso estampado no rosto.

– S-Sim.. – Abracei ela logo em seguida.

– Obrigada por se preocupar , teremos mais cuidados, alias.. foi culpa dele . – Encaro o Splendid .

– Foi até que uma aventura. – Diz ele despreocupado.

– Ah claro..

Assim fomos indo o caminho inteiro embora . Em um certo ponto nós despedimos do Splendid e do Flippy e voltamos para a casa.

– Desculpa mesmo Flaky ..- Falo enquanto me jogo na cama . – Eu não queria te preocupar.

– Está tudo bem – Ela ri .- Você e seu amigo são uma ótima dupla

– O Splendid? Hunf.. ele só me causa confusão , mas está tudo bem .. – Me encolho e coro – graças a ele eu estou progredindo com o Flippy .. não é ótimo ? – Sorri e encaro Flaky ..

Flaky estava com uma expressão diferente.. estava olhando para baixo e seus olhos não tinham se quer brilho naquele momento .

– Sim.. é ótimo ! – Ele me olha e sorri fraco.

– Está tudo bem ?

– Não é nada , vamos dormir? Amanhã temos muito a fazer – Ela se levanta rapidamente apaga a luz e deita na cama se cobrindo em seguida.

Narradora On

Já era de manhã , Giggles e Flaky já tinham ido para a escola contanto não era dia normal de aula e sim o dia de arrumar a escola para o grande Festival de Esportes. Com isso Giggles tinha que treinar já que foi eleita para ser a líder no clube de vôlei.

– Você conseguiu mesmo , não é? – Disse petúnia.

– Sim ! Sou a líder do clube de vôlei – Ela coloca a mão na cintura orgulhosa. – Eu e a Flaky iremos fazer nosso melhor amanhã

– Isso mesmo! Mal posso esperar – Disse Flaky com um sorriso no rosto.

–Agora me dêem licença garotas , eu preciso treinar meus saques . – Após isso Giggles sai da sala animada.

Assim Flaky terminava de colar os cartazes pela parede da escola . Ela estava na ponta do pé tentando colar no alto da parede , com o cartaz cobrindo ela , foi quando alguém ergueu o cartaz tirando de cima de sua cabeça.

– O-Obrigada.. – Ela depressa colou o cartaz e olhou pro lado – Flippy ?

– Festival de esportes .. amanhã certo ? – Fala ele se encostando na parede .

– Sim... Eu tenho que ir – Diz Flaky passando pela frente de Flippy ,quando ela sente sua mão sendo puxada.

– Por que está com tanto medo? – Diz ele serio – está com medo de mim?

– N-Não é isso!

– Oh.. – Com um movimento rápido ele puxo a Flaky para perto de si , fazendo ela colar em seu corpo . – Está melhor agora ?..- Ele coloca a mão em sua cintura.

– N-Não ! – Flaky tenta se soltar . – M-Me solta , alguém pode ver.

– Não há ninguém aqui.. Por que está assim ? Você está escondendo algo , não é?

– Não ! – Ela vira o rosto extremamente corada.

Ele pega no queixo de Flaky e vira para perto de si , fazendo ela encarar ele

– Me conte.. é isso ? Você está com medo de alguma coisa

– N-Não.. – ela diz meio baixo ..- Flippy.. p-por favor..

– Eu vou descobrir o que é , você sabe que eu prometi que te protegeria á todo o custo ninguém vai me impedir.. eu estou falando serio

– F-Flippy..- Assim Flippy se aproxima lentamente dela ..quando estava quase selando seus lábios Flaky se solta e logo depois corre em disparada.

– Tsc.. Droga..- Fala Flippy dando um pequeno soco na parede.

Flaky então corre até a biblioteca e vai até o fundo da sala , logo depois se agacha escondendo a cabeça sobre seus joelhos de baixo da janela.

– O que eu faço? .. Giggles...

– MAIS UMA VEZ! JOGA PARA MIM ! – Era a voz de Giggles , Flaky se levantou e olhou pela janela aonde se encontrava Giggles treinando , ela estava com o uniforme de física aparentemente toda suada e pela sua aparência extremamente cansada . – MAIS UMA VEZ ! PRECISO ACERTAR AQUELE SAQUE !

– Giggles.. incrível .. –Os de Flaky brilharam porem ainda estavam tristes.

– Ela é incrível não é? – Uma voz vinha de trás dela , ela apenas assustou e olhou para trás.

– Você é o .. Splendid.

– Você é a Flaky , não é? Amiga da Giggles . – Dizia ele sentado na mesa cercado de revistinhas e com seu caderno de desenho.

– S-Sim.. isso é..a Giggles. ? – Fala ela encarando os papeis de desenhos na mesa.

– Na verdade é quase ela – Diz ele cochando a nuca. – É uma heroína , inspirada nela que eu to criando .

– Oh.. – Ela sorri.- você desenha bem

– Que isso .. – Ele a encara. – Está tudo bem? Seu rosto ..

O rosto de Flaky estava vermelho e seus olhos estava, lagrimejando . Ela depressa enxuga com a manga da blusa.

– Está tudo bem sim hehe..

– Você gosta do.. Flippy .. não é?

– O-Oque ? – Ela se assusta e da passos para trás.

– O jeito que você olha pra ele ..e também .. eu vi vocês no corredor quando eu fui pegar alguns materiais

– Eh? – Flaky congela

– Hum.. – Ele cruza os braços pensativo.- você está apaixonada pela mesma pessoa que Giggles.. só que tem medo de falar para ela , por que você tem medo dela nunca mais olhar para a sua cara , então nesse caso mesmo você gostando dele , nunca vai poder assumir esse amor . –Ele fala faz uma cara de sabido

– C-C-Como você?..

– Típico de historias de amor em mangás – Ele sorri . – mas sabe.. iria ficar tudo bem se você contasse

– Não.. –Ela abaixa a cabeça. – a Giggles .. merece mais.. ela sempre é forte , corajosa , e gentil .. eu só sou uma medrosa e fraca .. nunca vou ser igual a ela , mesmo que eu tente

– Mas não é certo você esconder isso dela

– E-Eu sei.. mas.. eu já tentei.. contar.. inúmeras vezes , mas toda a vez .. Eu não conseguia.. e eu não consigo.. – Diz Flaky com uma voz baixa.

– Mesmo assim .. uma hora ou outra ela vai descobrir , não é?

– N-Não posso! Mesmo porque .. não posso ser tão injusta .. ela sempre foi quem me defendeu no orfanato , mesmo com todos contra mim.. ela sempre ficou e ficou do meu lado , eu não posso ser injusta de magoá-la d-desse jeito..

– Flaky..

– N-Não ! Não posso.. – Ela fecha os olhos e tampa os ouvidos.

Foi nesse momento que Flaky se lembrou da época do orfanato .

{ Flashback on . }

7 anos atrás , Orfanato da cidade

– Giggles.. P-Por que você me .. defende? – Diz a pequena garota de cabelos vermelhos agachada com lagrimas nos olhos .

– Hum..? Bem.. Não há motivos para isso .. eu apenas gosto de você – A pequena garota com cabelos cor de rosa sorri.

– Mas..

– Flaky.. mesmo que todos fiquem contra você..eu vou estar aqui ! Então prometa que não vai fraquejar , certo? – Ela abraça a Flaky por trás

– S-Sim.. Eu.. prometo – Flaky acende o abraço de Giggles e sorri.

{Flashback off }

– Eu decidi ...- Disse ela abaixando o abraço e respirando fundo.

– Hum? – Falou Splendid confuso.

– E-Eu vou..contar para ela ! E-Eu não vou Fraquejar!

Flaky falou tremendo com os olhos lagrimejando... porem .. decidida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei imagem de novo.. eu não resisti u-u -q ( Podem me bater se quiserem huehe ;u;)

As coisas vão começar a tomar rumo a partir desse capitulo heuehue
E agora? Será que Flaky vai mesmo ter coragem para contar para Giggles? Será que ela vai conseguir ? huehue

Deixe suas opiniões nos comentários :3