Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 5
Capítulo - V


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês , dessa vez a Giggles que vai narrar hueue ( Ah e eu mudei a capa de novo , na verdade já faz alguns dias , dessa vez ficou um pouco melhor eu acho huehue de qualquer forma essa capa vai ficar por um boom tempo u3u huehue ) Boa leitura e espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/5

Capítulo V

“ Quente .. “ foi a única coisa na qual eu conseguia pensar .. e “aconchegante” também... Senti meu celular vibrar .. virei de lado com meus olhos ainda fechados e peguei meu celular ainda deitada , bocejei e abri devagar os meus olhos. .. foi quando me deparei com uma figura com a boca aberta babando e com os braços pra cima ainda dormindo igual um bebe.

– A-Ah ! Splendid?

Levantei assustada. Olhei ao meus redor eu estava no apartamento do Splendid .. espera.. e do Flippy também.

– Acorda , acorda , acorda! – Disse enquanto chacoalhava ele . Logo ele abriu os olhos .

– Giggles.. – Bocejou no mesmo instante , e levantou . – Bom trabalho .

Bom trabalho? Foi quando eu me lembrei de ontem a noite, eu e ele criando a heroína . Desenhos , traços , poses , só de pensar minha cabeça dava voltas igual um carrossel . Ficamos a noite inteira mesmo criando a tal personagem , fiquei tão concentrada que esqueci que horas eram .

– Essa não.. a escola! – Olhei em meu relógio do celular e notei que ainda dava tempo de ir pra escola , porém eu iria chegar atrasada. Encarei o Splendid que estava ainda na beira da cama coçando os olhos e bocejando .

– Ali está o banheiro , você pode usar sem problemas. Eu faço o café da manhã , eu sou ótimo na cozinha – Sorriu.

Apenas acendi com a cabeça e fui entrando no banheiro . Fechei a porta e me encarei do espelho , olheiras.. meu cabelo.. eu estou um verdadeiro bagaço. Liguei o chuveiro e comecei a me banhar.

{..}

Após um tempo eu sai , minha aparência estava um pouco melhor , tirando as olheiras que estavam altamente visíveis ao meus rosto . Senti um cheiro bom vindo da cozinha , era o Splendid .

– Está pronto. – Disse sorridente colocando alguns bacon do prato.

– Pão com ovo e bacon .. isso é realmente saudável hein – falei em um tom de ironia e sorri.

– É um clássico , ainda tem suco de laranja – Sorriu sentando na mesa. Sentei na mesa e comecei a comer , ele cozinhava realmente bem .Terminamos de comer e assim olhei no meu celular .

– D-Droga.. estou atrasada . – Tentei ignorar o fato de ter vinte e sete chamadas perdidas e trinta mensagens só da Flaky .. desculpe Flaky. Peguei minha bolsa – Eu estou indo agora ..

– Espera ! Eu te levo de bicicleta .

– Esta tudo bem m-mesmo.. – Falo com um sorriso nervoso no rosto. Eu consigo ir sozinh-

Antes de eu terminar de falar ele pega em meu pulso e me faz descer as escadas com ele . Assim ele destranca a bicicleta e vai até a calçada .

– Pode sumir ..

– Ok..- Sumi na bicicleta e pequei de leve da cintura dele . – Espera.. e o Flippy ?.. eu não vi ele no apartamento.

– As vezes ele dorme fora ou coisa parecida .

– Oh..

– Agora vamos lá ! – Assim ele começou a andar com a bicicleta em uma velocidade rápida . O sorriso em seu rosto demonstrava que ele estava mesmo se divertindo .. já eu ..

– A-Ah! – Quase cai da bicicleta com uma lombada .

– O que você está fazendo? Segure firme – Ele tirou o braço do guidão e pegou em meu pulso o amarrando contra a barriga dele.

Assim fomos indo o caminho da escola inteiro , as pessoas na rua nós observavam como “O casal maluco da bicicleta” , eu apenas escondia minha cabeça em sua costa .. que vergonha.

Assim chegamos na frente da escola , sai da bicicleta cambaleando com o cabelo bagunçado e minhas olheiras.

– Obrigada Splendid, até mais .

– Até Giggles!! Estude bastante !! - Ele quase gritou , todos em volta olharam.

Fui caminhando olhando pro chão , e quando eu olhei pra frente vi a Petúnia consolando a Flaky , que estava tremendo com lagrimas nós olhos. Corri e abracei Flaky com força.

– Desculpe Flaky ! Desculpe , desculpe mesmo , por te deixar preocupada.

– T-Tudo bem.. Giggles – Ela sorri fraco e retribui o abraço

– Você deve ter uma boa explicação , a Flaky ficou desesperada atrás de você – Disse Petúnia . Petúnia era nossa amiga desde o orfanato ela sempre foi educada e sempre se preocupava muito com as coisas, ela tinha 17 anos como a gente , cabelos azuis marinhos preso a uma presilha de flor. Além disso ela era presidente do conselho estudantil .

– Na sala eu conto.. – Apenas sorri . Na sala eu contei tudo para elas , quando eu digo “tudo” eu quero dizer tudo só que eu destorci um pouquinho a verdade. Não podia contar que ele estava me chantageado , e nem podia contar da confissão besta que eu tinha feito.

– Oh.. então você torceu seu tornozelo, e seu amigo Splendid foi te ajudar e então ,ele te trouxe pro apartamento dele e fez um curativo, e então você acabou dormindo , só que dormiu pouco , esse é o motivo dessas olheiras..

– Sim , isso mesmo .

– E seu tornozelo ?

– Já sarou de manhã, não foi tão grave .

– E a confissão ?

– Como você..

– Flaky contou..

– Desculpe Giggles .. ela perguntou e então..

– Eu.. desisti , não era a clima certo.. mas logo no festival de esportes , eu vou me confessar direito. – Sorri , tentando parecer natural nesse monte de mentiras que eu mesmo tinha criado..

–Dê seu melhor – Falou Petúnia com um sorriso no rosto.

Assim foi a aula , matemática , português , química.. e logo depois o intervalo . Suspirei fundo na frente da maquina de bebidas , coloquei uma moeda e apertei o botão , caindo meu suco e abri e tomei um gole devagar . “ No que eu estava me metendo ? “

– Olá Giggles..

– Petúnia..

– Temos que conversar . O conselho estudantil me pediu se você poderia fazer um breve favor . Vou ser direta , querem que você traga o Splendid de volta para a escola .

– Eh? Porque eu ?

– O conselho viu você com ele , vocês são amigos não são? Você pode fazer isso , não por mim , pelo bem dele e da nossa escola.

– Eu..

– Alias.. eles disseram que podem conceder a você ser a líder do time de vôlei feminino no festival de esportes . Já que ano passado você recebeu um boletim de expulsão desse festival , não é?

– A garota que não viu a bola , eu não tenho culpa de quebrar o braço dela com a bolada , era pra ela ter visto .

– Não é? .. Então você topa?

– Tudo bem – Suspiro fundo – Vou fazer o possível , mas eles vão ter que cumprir com a promessa – Sorri

– Ok , obrigada mesmo Giggles , você me salvou .

Voltei para a sala de aula , fique a tarde toda pensando uma maneira de conseguir trazer o Splendid para a escola.. Não podia ser tão difícil ..

Bateu o sinal mais uma vez ,coloquei meu uniforme de educação física , já que hoje tinha atividade do clube de vôlei . Fui indo até a quadra quando eu quase tropecei em alguém que estava sentado debaixo na arvore.

– Oh.. desculpe .. – Olhe para a pessoa que aparentava ser o Splendid – Splendid? O que você estava fazendo aqui ?

– Eu estou desenhando , e buscando os traços certos da heroína – Sorriu com um caderno de desenho nas mão e lápis na outra mão.

– Oh.. Ah sim! Precisamos conversar .- Ele apenas me olhou confuso – Você precisa voltar para a escola imediatamente.

– Tudo bem .. – Levantou e fechou o caderno de desenho .

– O que? Vai mesmo ? – Sorri.

– É claro.. se você prometer .. me ajudar pra valer na minha historia

– Ok .. eu prometo de ajudar .

– Mesmo? Yaaaay! - Ele sorri com brilho no olhar. – Alias eu preciso mesmo ficar na escola te observando , vai ser muito mais fácil .

– Sim.. Agora eu preciso ir , você começa amanhã na escola ,certo ? – Falo correndo para a quadra.

– Tudo bem , até logo Giggles . – Ele acena

Passou duas horas e finalmente eu havia terminado o clube de vôlei , eu estava suada e com uma toalha em volta do pescoço .

– Você.. – Senti uma sombra atrás de mim e me virei .

– F-Flippy..

– Precisamos conversar.

Sua voz era rouca e seria .. Meu coração subiu pela boca , será que o Splendid contou alguma coisa? O que eu faço?

Naquele momento.. eu só pensava em .. fugir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele quer conversar ? huehue .. A nossa heroína ainda vai passar por poucas e boas huehue . ( E desculpem pelo nome do capitulo .. sou péssima com isso T-T )

Deixem suas opiniões nos comentários. :3