Apenas meu doce Herói escrita por Makavellic


Capítulo 4
Capítulo - IV


Notas iniciais do capítulo

Oeeee . Desculpem a demora para postar .. eu estava um pouco ocupada mas finalmente terminei o capitulo . E alias.. EU MUDEI A CAPA HUEHUEUE ( ta redicula eu sei.. só que até eu fazer outra melhor vai fica essa u-u kkkk )
Espero que vocês gostem e obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536128/chapter/4

Capítulo IV

Giggles apenas congela com seus olhos lagrimejando e logo depois Splendid pula

Após isso eles caiem sobre alguns arbustos

...

– A-AAAAAAAAH! - Giggles apenas fecho os olhos e colocou sua cabeça contra o peito de Splendid e abraçou ele com força.

Após cair a queda .. passaram alguns segundos..

– Por que está com tanto medo? - Splendid olhava para Giggles com um olhar indiferente .

– E-Eh? Eu pensei que a gente fosse.. – Ela respirou aliviada – I-Idiota , o que você está fazendo ? Pulando assim de repente ? – Disse irritada tanto pequenos soco em seu peitoral .

– Oh.. você estava com medo de cair ? – Colocou a mão sobre a boca segurando a risada – Aqui nem é tão alto assim e .. não se preocupe com isso .. eu tenho minhas habilidades .

Giggles suspirou aliviada mais uma vez e olhou para o Splendid.

– Se quiser.. já pode me colocar no chão.

– Tem certeza .. você não vai fugir?

– Claro que não , idiota – Fala com um sorriso de canto . – Mas tem certeza que podemos ir lá ? O F-Flippy

Splendid a colocou no chão , e logo depois limpou os galhos que estavam sobre sua roupa.

– Ah , não se preocupe com isso . Não tem como ele estar lá afinal , ele sempre trabalha depois da escola e só volta por volta das oito e meia . – Sorriu .

– Ah entendo.. então se for assim .. eu acho que está tudo bem .

Splendid sorriu e ambos foram andando para fora do pátio da escola. Giggles estava um pouco nervosa , sua cabeça girava e girava sem parar. “ Como é que eu me meti nisso ? “ ela pensava consigo mesma enquanto o seguia.

Estava perto do pôr-do-sol , as ruas estavam com cor laranja e o vento batia sobre seus cabelos , Splendid caminhava na frente ela apenas o seguia atrás . Por algum tempo andando ambos chegaram em um pequeno apartamento pintado de azul.

– Chegamos !

Os dois subiram a escada e logo foram para o segundo andar. Splendid parou na frente de uma porta e depois tirou do bolso uma pequena chave , assim abriu a porta.

– Com licença ..

O apartamento em si era pequeno apenas com uma sala um quarto com duas beliches e logo depois a cozinha e o banheiro . Apesar do apartamento ser um tanto pequeno , era bem decorado e arrumado .

– Pode colocar sua bolsa aqui – Disse Splendid pegando a sua bolsa e colocando sobre o sofá.

– Ok ..

– Não seja tímida , pode sentar – Sorriu – Eu vou preparar um chá para nós , fique a vontade .

– Tudo bem – Ela sorriu e logo depois sentou . Estava impressionada com a tamanha educação do Splendid , ele não parecia ser uma pessoa ruim nem nada do tipo.

– Aqui está.. – Com cuidado ele colocou uma xícara de chá em cima da mesinha.

– Obrigada.. – Giggles tomou um gole daquele chá e por um momento se impressionou com a doçura daquele chá .Splendid sentou na frente dela provando o chá também

Aquilo estava calmo de mais... Splendid terminou de tomar e respirou fundo.

– VAMOS COMEÇAR!! – Gritou com entusiasmo fazendo Giggles quase se engasgar com o chá.

– V-Você é louco ou algo do tipo ? – Ela falou com ironia na voz tossindo logo em seguida.

– Vamos começar ! - Splendid levantou e pegou alguns materiais de desenho e voltou a sentar com o lápis e o caderno nas mãos. – Primeiro precisamos escolher o nome da heroína.

– Nome? .. tcs.. isso vai ser difícil .

– Mas vamos deixar isso de lado , vamos começar com as poses.

– Eh?

– Vamos lá.. faça algumas poses , como se fosse uma suuper heroína – ele sorri.- vou pegar a câmera – ele levanta correndo para o quarto.

–Isso só pode ser brincadeira.. mas se eu simplesmente desistir.. ele vai contar para o Flippy e .. oh.. Flippy.. você dorme nesses aparamento.. que sorte..- ela apenas fala baixo com sigo mesma .

– Voltei ! – Splendid volta com uma câmera .

– Ah.. bem .. o que eu tenho que fazer ?

– Apenas imite uma heroína ! – Logo depois ele aponta a câmera pra ela – Pode começar ..

Giggles então coloca os braços sobre a cabeça fazendo uma careta .

– Er.... tente outra.. hehe

Dessa vez ela apenas ergue os braços com os punhos fechados e coloca a mão sobre a cintura .

Splendid coloca as mãos sobre a boca tentando segurar a risada.

– O-Oque foi ? Do que está rindo ? – Fala irritada. Inflando as bochechas.

– Nada , nada.. eu acho que você só precisa de .. inspiração !

Splendid corre para a estante em qual se encontrava milhares de revistinhas e mangas e por incrível que pareça estava em ordem alfabética . Splendid puxou uma revistinha .

– Olhe , como está heroína estava fazendo a pose ..

– Isso é um pouco.. erótico? – Disse Giggles olhando com indiferença para aquela revistinha.

– Nada disso! Olhe os movimentos.. não é uma graçinha? – Ele corou enquanto folhava as paginas . Giggles apenas sorriu , ele parecia mesmo contente e feliz só de ler aquelas revistinhas.

Depois de um tempo ambos sentaram na mesa novamente e começaram a pensar.. uma .. duas.. três horas se passaram .

Os dois estavam com as cabeças baixas deitados sobre a mesa.

{....}

Giggles levantou e suspirou fundo

– Desisto!

– Eh..? – Disse Splendid se levantando e limpando a baba que escorria do canto da boca. – P-Por que?

– Como assim “por que? “ . Ficamos a tarde inteira pensando e olha.. nada aconteceu ,eu também não sei porque fui concordar com uma coisa dessa , a é porque você me chantageou e ..

– Hehe .. fique calma Giggles ..- Disse ele com um sorriso sem graça coçando a nuca – Logo a gente pensa em alguma cois-

– Pensar? Eu acho que é impossível e alias , por que você usa essa faixa no seu rosto , eu consigo ver o seu rosto mas essa faixa já está me deixando curiosa .

– O que? – Disse ele um pouco surpreso – Isso é..

Antes dele terminar de falar Giggles vai até sua direção e pula tentando tirar a faixa , só que ele desvia no mesmo segundo.

– Me deixe ver logo!

Ele corre pela casa mas ela prende ele contra a prateleira deixando-o sem saída .

– Giggles.. hehe.. esqueça isso hehe

– Apenas me mostre! – Giggles deu um pulo , mas acabou empurrando ele sobre a prateleira e ela acabou caindo junto sobre o peito dele.

As revistinhas caíram sobre eles e ambos ficaram em silencio. Splendid começou a rir

– Me desculpe.. – Disse Giggles arrependida. – você deve ter seus motivos para não me mostrar.. – Falou um pouco sem graça .

– Está tudo bem – Ele sorri - .. espera ...

Ele tira de cima da cabeça da Giggles uma revistinha e começa a folhar.

– Eu acho.. que acabei de achar o que a gente estava procurando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vocês não fazem ideia de como é dificil achar fanart de Splendid x Giggles .. só shippan a Flaky com todo mundo D: kkkkkk mesmo assim eu não desisto de achar fanart desse casal u-u

Eai o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários .. isso me incentiva muito a escrever :D