Daily Juvia Lockser escrita por Wrenegade III


Capítulo 2
Janeiro - 1ª Semana.


Notas iniciais do capítulo

~Yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536124/chapter/2

02/01 - Segunda-feira, mais ou menos 21h:

Por motivos óbvios, não escrevi ontem. Certo, não são tão óbvios assim - Mas a verdade é que ninguém, em sã consciência, escreve no primeiro dia do ano. Ainda mais quando o réveillon foi desastroso como o meu. Não gosto nem de lembrar, mas vamos lá...

Foi no sítio da família da Lis. Até aí, tudo bem, poderia ter sido divertido. Principalmente porque a Lis tem uns primos lindos, lindos mesmo, e, se eu passei horas me arrumando e tentando domar meu cabelo foi por eles. Bem, primeira decepção da noite: Eles não foram. Claro, deviam ter algo mais interessante para fazer do que conhecer a encalhada aqui - Hoje faz exatamente 2 semanas que eu não fico com ninguém! Talvez dê para perceber só de olhar, sei lá.

Mas, tudo bem, a festa tinha outros atrativos. A piscina, por exemplo. Combinei com a Lis que à meia-noite nós pularíamos, e o que acontece? 15 para meia-noite, minha mãe liga para lá, pedindo aos pais da Lis que me vigiassem PARA EU NÃO PULAR NA PISCINA. É incrível, faz duas semanas que eu já sarei da garganta inflamada e minha mãe ainda se lembra. Não estou falando com ela até agora.

No domingo de manhã deu o maior sol e nadamos muito. Almoçamos lá mesmo e voltamos à tardinha. O pai da Lis me deixou aqui. Eu queria ter dormido na casa dela, mas minha mãe falou que eu já estava longe de casa há tempo demais. Ela realmente não se esforça para fazermos as pazes! Bem, ela provavelmente se esqueceu do episódio da piscina, mas eu não.

Estou pensando na Lucy. Ela falou que ia me telefonar hoje, mas nada. Aposto como o réveillon dela foi perfeito. Ela tem uns parentes que moram em Paris e sempre vai para lá no fim do ano. E é cheia de amigos lá, até um tal de Natsu, que é muito fofo. Não o conheço, mas já vi a foto. Estou super curiosa para saber se eles ficaram, a Lu está a fim dele há um tempão... Tomara que tenham ficado e...

Voltei. O telefone estava tocando, era ela! E eles ficaram, olha que bom!!! Ela disse que está apaixonada e vai ver se pode ficar mais uma semana lá. Estou com saudades dela, mas tudo bem... Nós conversamos pouco porque ela não tinha mais dinheiro para comprar outro cartão, e ligar do celular ficaria uma fortuna. Não vejo a hora de ela voltar para me contar os detalhes.

Bem, hoje é só. Estou morrendo de sono; também, não dormi nada no sítio. Ainda bem que a Wendy está na casa da minha tia e vou ficar com o quarto só para mim. Pensando melhor, não vou dormir, não. Vou aproveitar que ela não está aqui para ficar até tarde no computador. Quem sabe hoje eu não conheço alguém bem interessante em um chat?

– Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.

04/01 - Quarta-feira, 15h15mim:

A Lis acabou de me ligar, ou melhor, acabou de me acordar, chamando para ir a uma festa do clube dela, na sexta. Fiquei super empolgada! Ela é sócia de um clube horrível, mas que dá uma festa uma vez por mês, chamada "Sexta Super", e a gente sempre combina de ir, mas nunca vai. Ah, quem sabe eu conheço algum menino bem perfeito? As chances são consideráveis, já que no clube dela dá muito garoto bonito. E infelizmente, garotas também... Mas, tudo bem, ninguém vai ganhar de mim.

Acho que vou com a calça nova que meu pai me deu, alguma blusa bem justinha e salto alto. Talvez eu faça escova no cabelo, eu morro de vontade e nunca fiz... Minha mãe fica me enchendo, dizendo que meu cabelo é lindo, é ótimo e blá-blá-blá, mas eu tenho certeza de que mais caras chegam na Lis porque o cabelo dela é muitíssimo mais bonito do que o meu. Vou fazer as contas de quantos meninos chegam em mim com o cabelo normal e com ele de escova. Aí resolvo se vivo bem com ele cacheado ou não.

Falando em menino, segunda-feira na internet não deu em nada, para variar. Se bem que encontrei o Gray no facebook. Ele é da minha sala no colégio e também é sócio do mesmo clube que eu. A gente conversou por um bom tempo, ele até me chamou para sair nesse fim de semana... O.k, estou exagerando, ele só fez um convite bem vago, do tipo "Vamos ver se a gente sai algum fim de semana. Juvia...". Será que ele está dando em cima de mim? Espero que não. O Gray é bem legal, mas não me sinto nem um pouco atraída por ele. Só como amigo, mesmo. Ele até que é bonitinho, mas é muito galinha e metido, sabe... Nada a ver comigo, não dá. Bom, mas também pode ser só imaginação da minha parte, e ele pode estar querendo sair só como amigo.

Ah, quer saber? Vou convidar o Gray para ir ao cinema comigo hoje (só como amigo, claro!). A mamãe ficou de me levar ao shopping com a Wendy mais tarde, mas vai ser meio sem graça ir só com ela, e a Lis vai ao aniversario de um tio... Vou chamá-lo e pronto. Acho que tenho o telefone dele em algum lugar. Amanhã eu conto como foi!

– Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.

05/01 - Quinta-feira, antes do almoço:

Nossa, ontem foi um desastre completo! O Gray não só não quis ir ao cinema, como também ficou todo metido no telefone. Acho que ele pensou que eu estava dando em cima dele. Coitado! Até parece. Nunca mais telefono para ele, e estou pensando seriamente em tirá-lo da minha lista de amigos do facebook. Eu quase disse no telefone, "Estou te chamando só como amigo, tá?", mas achei melhor não, porque iria parecer que eu estava mentindo. Afinal, quem avisa uma coisa dessas?

Tudo bem, fui só com a Wendy mesmo e até que foi divertido. Compramos um Sunday enorme, repleto de calorias. Ainda bem que a raiva que senti da minha mãe no réveillon me fez esquecer a promessa de emagrecer este ano... Em todo o caso, acho melhor eu controlar meus ímpetos gulosos, senão viro uma baleia e, aí sim, não fico com ninguém. Se a situação continuar assim, vou esquecer como é beijar na boca! Não vou almoçar nada hoje, nem comer nada até amanhã para ver se eu perco um quilo até a festa. Quem sabe, né?

– Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.

05/01 - Ainda quinta-feira, 21h:

Minha mãe brigou muito por eu ter ficado tanto tempo sem comer. Ela descobriu meu plano de perder um quilo depois de eu ter recusado a torta que ela tinha acabado de comprar. Tentei mentir, mas estava me sentindo muito fraca e achei eté bom ela me obrigar a comer. O jantar estava ótimo, tinha lasanha... Como não tinha almoçado, repeti duas vezes, ou seja, voltei a estaca 0.

Ela ainda disse que eu não preciso emagrecer nem um grama, que meu corpo está ótimo e blá-blá-blá. E disse que, em vez de comer menos, eu deveria era procurar tomar mais água. Ignorei o comentário, mas minutos depois ela veio com uma revista na mão, com um olhar de vitória. O artigo se chamava "Por que você deve tomar mais água" e, incrível, estava em uma das minhas revistas! Joguei a revista no chão; eu estava vendo tevê. Mas, depois que ela foi embora, eu li. Tudo bem, tudo bem, talvez eu passe a tomar mais água. Mas longe dela, senão ela vai ver e vai ficar toda metida.

– Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.

07/01 - Sábado, mais ou menos 17h:

MY FIRST PORRE

Tá bom, tá bom, eu sei que eu não devia... Mas tente entender... Espere, antes de me julgar, me deixe contar tudo. Mesmo por que, se eu não contar tudo, você não vai saber quem é o Kei...

Eu cheguei à casa da Lis às nove da noite, ontem. O pai da Erza (amiga dela) nos buscou às dez e fomos para o salão do clube. No carro íamos eu, a Lis, a Erza e outra amiga da Bia, a Levy, que eu ainda não conhecia. Ela é bem legal. Aí a gente chegou, dançou e tal.

Então, a Lis, a Er e eu fomos comprar refrigerantes, mas mudamos de ideia no meio do caminho. Escolhemos um gelado de limão com vodca. A mulher que estava no balcão disse que era fraco, então compramos. Fraco? Devia ter meio litro de vodca naquele troço!

Bom, enquanto a Lis e as meninas estavam literalmente pulando e cantando o hino da França (A Levy é francesa e tentava ensiná-lo para a gente), uma gracinha de menino chegou em mim. Nessa hora eu não estava passando muito bem, e não escutei quando ele disse que se chamava Tomoya Kei. Ficamos conversando meia hora, e eu sem saber o nome dele... Até que criei coragem e perguntei. Ele riu... Na verdade, ele riu durante metade da conversa, perguntando se eu era maluca como minhas amigas estavam parecendo (Eu tentei dizer que não as conhecia, mas nessa hora a Lis me deu um tchauzinho de longe).

Eu senti alguma coisa diferente... Gosto de meninos iguais ao Kei, que chegam devagarzinho, de um jeito carinhoso. Odeio aqueles que já vão passando a mão no seu cabelo, pegando na cintura... Não acredito em amor a primeira vista, mas paixão, quem sabe... Bem, o caso é que nos beijamos muito. Aliás, o jeitinho fofo dele me deixou benevolente e eu até deixei fazer mais coisas além de beijar... Transar não, claro!!! Aí já é demais. Tem que ser com um namorado de quem eu goste muito. Então talvez demore, porque eu nunca namorei. Mas quem sabe ele acabe sendo meu primeiro namorado...

Chegamos às quatro da manhã na casa da Lis. As outras meninas foram embora e eu dormi lá, como tínhamos combinado. Fui dormir pensando no Kei... Nós trocamos telefone, mas ele não me ligou até agora, claro. Eu é que não vou ligar para ele.

– Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Sayo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daily Juvia Lockser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.