Daily Juvia Lockser escrita por Wrenegade III


Capítulo 1
Minha Ficha!


Notas iniciais do capítulo

~Yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536124/chapter/1

Minha ficha:

(Juvia Lockser)

Nome: Juvia Lockser.

Idade: 15 Anos.

Profissão: Nenhuma. Quer dizer, eu estudo, né?

Família: Meus pais são separados, mas me dou bem com os dois (na medida do possível). Tenho uma irmã de dez anos, a Wendy, que é até legal, coitada. Não vou me estender mais no assunto, porque este é o meu diário, e não o deles.

Altura: 1,61 m (espero crescer no mínimo 9 centímetros. Quem sabe posso ser modelo?).

Peso: Segredo de estado.

Personalidade: Sou agitada, um pouco histérica, amo sair com as minhas amigas, gosto de dançar, não adoro, mas também não odeio estudar, adoro ouvir música, falar ao telefone, sou uma pessoa sincera, amiga e leal.

O que eu amo: Sinceridade.

O que eu odeio: Falsidade.

Beleza: É claro que eu penso que eu poderia ser bem mais bonita, mas prefiro pensar que eu poderia ser bem mais feia. Meu cabelo é cacheado, azulado, e depende muito do dia. Preferiria que fosse liso. Também queria não ter celulite nem espinhas.

Melhores amigas: A Lisanna, que é do meu colégio, e a Lucy, que mudou de escola por que a família dela alegou motivos financeiros (leia-se: A mãe dela mandou e pronto).

Sonho: Conhecer New Orleans. Meu pai disse que queria me levar lá quando eu fizesse 15 anos, mas até agora nada.

Primeira menstruação: Dois anos atrás.

Primeiro beijo: Dois anos atrás, também.

Estado civil: Solteríssima. Nunca namorei sério, e não vejo a hora.

Com quantos meninos já fiquei: 7. Não importa se é muito ou pouco, o que importa é que sou seletiva.

Virgindade: Sim, sou virgem. Por enquanto.

Ídolo: Toda hora muda.

- Beijinho, beijinho, Juvia Lockser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Sayo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daily Juvia Lockser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.