I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 2
Capitulo 2 - O menino dos cabelos cinzas ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/2

–- Todos estão tensos até que então... pousa atrás de Elsa , um rapaz se olhos azuis como o céu em dia ensolarado , cabelos cinzas que quando a luz do sol batia pareciam mais brancos --
–Elsa: Quem é você e o que fez com o meu reino!
–Ele: Primeiro praser meu nome é Jack Frost e foi mal ai eu só queria me divertir um pouco .
O menino encantador pousa suavemente no chão
–Elsa: E desde quando o meu reino é parque de diverçõe s para estranhos com um pedaço de ganho na mão ficarem se ''divertindo'' !
–Jack : me desculpe moça mas você deve saber quem sou eu?!
–Elsa: Como assim quem é você ! Você é o desnaturado que bagunçou Arendelle .
–Jack : Perai se vocês não sabem quem eu sou como ... como conseguem me ver . Então depois de tanto tempo achando que só as crianças podiam me ver eu estava ingando eu não acredito nisso!
–Elsa: Me desculpe , não entendi mas tanto faz você vai sair de Arendelle agora.
–-Jack olha para o lado e ve Olaf--
–Jack: Espere ele é um bon...
–Olaf: Boneco de neve !
–Jack: Você fala , o meu deus um boneco de neve que fala . E como é o seu nome??
– Olaf: Meu nome é Olaf e gosto de abraços quentinhos!

–- Jack olha para Anna --
–Jack: Quem fez esse boneco de neve ?, quero dizer o Olaf .
–Anna: A minha irmã.
–Jack: E quem é sua irmã ??
–Anna: A Elsa!
–-Anna a ponta para Elsa que estava falando com o guarda --
+++++Pensamento Do Jack++++++
– Oh então o nome dela é Elsa , um ótimo nome para uma pessoa tão linda assim como ela...
–- Elsa se vira envergonhada por Jack estar olhando fixamente para ela--
Elsa: Você Jack o que mesmo? , não sou muito boa em guardar nomes desculpe.
Jack: Jack Frost , e está tudo bem pode me chamar só de Jack .
Elsa: Ok , mas agora continuando por que veio para Arendelle Jack?

Jack: Eu estava querendo ficar distante ... distante de tudo , na verdade querendo ficar sozinho mas ... ai eu acabei vindo em terras estranhas e acabou que cai aqui , é estranho como esse lugar não estava no globo do Norte.

–--Elsa o interrompe---

–Elsa: Perai Norte?? tem mais pessoas com você ?
–Jack: Na verdade sim , mas não estão aqui não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!