I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 1
Capítulo 1- Tudo começa quando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/1

–Elsa Narrando: Tudo começa quando um dos guardas bate em minha porta. Ele me diz que temos um problema essa palavra PROBLEMA me espanta e logo aviso que ja vou desser me visto muito rapido...Claro não sou como Anna que demora meio século para se alevantar ...
–-Anna interfere--
–Anna:Ei eu só...só não lembrava onde estava e o que iria acontecer naquele dia e ...
–-Elsa enterrompe Anna --
–Elsa: Anna..
–Anna:pode continuar u.u ...
–Elsa: Continuando....fui logo acordar Anna ... Olaf já estava acordado . Decemos rapidamente chegando na sala perguntei ao guarda o qua havia acontecido e ele respondeu...
–Guarda: Magestade quando o povo de arendelle acordou estava tudo bagunçado . Especificamente congelado .
– Elsa: Impossivel estamos no verão não teria como isso acontecer .
–Anna: Elsa você...
–Elsa: Anna você sabe que tenho total controle do meu poder agora!
–-Todos sairam para a rua de Arendelle para ver o que teria acontecido --
–Olaf: Ahhh ...
–Anna: O que foi Olaf ??!!
–Olaf: Alguem congelou a minha flor favorita ! Ah quando eu pega quem fez isso...
–- Olaf é enterrompido por uma voz suave e ao mesmo tempo desconhecida que vinha de cima do telhado do castelo--
–Voz: Ah não acredito é um boneco de neve que ... que fala oh meu deus que fantástico!!!
– Elsa: Saia de cima do meu castelo ou você vai acabar se machucando ... ou devo dizer eu vou acabar te machucando!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I would give everything for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.