I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 12
A cabana do feiticeiro ...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por parar de postar vários motivos que acho que iria ficar anos tentando explicar haha .
Mais foram os comentários de vocês que me incentivaram a continuar essa Fanfic... muito obrigado e...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/12

Pov's Elsa :
Logo após aquilo que aconteceu ,Anna encontrou um velho mapa que nos levaria até este tal "feiticeiro" . Norte estudou o mapa já que era o mais capacitado e por fim acabamos decidindo que seria o melhor se nós formos ao encontro desse "feiticeiro" . Mas tenho um pouco de receio o que será que ele quis disser com "E outros são descobertos sim não há só vocês meus queridos."
Será que ele estava se referindo há mim e ao Jack ...

Pov's Jack:
Confeço que estou com um pouco de receio sobre ir até este feiticeiro , eu ... eu não consigo explicar é com se fosse um pressentimento não sei .

Bom entramos no trenó do Norte , admito não sei como todos eles caberão lá , quando chegamos notei que Elsa estava meio apreenciva . Avistamos uma cabana velha que parecia abandonada , resolvemos entrar se deparamos com um tipo de "Loja de bruxaria " lá dentro haviam calderões e eu acho que vi uma daquelas bolas de cristais ... tudo estava bem até as luminarias se acenderem e Anna acabar se assustando e derrubando kristoff no chão ... Eles fizeram o maior barulho , então um velhinho apareceu e o calderão que estava em frente há ele começou a revirar a expecie de liquido gosmento que havia ali dentro , do liquido uma luz vermelha surgiu e as primeiras palavras dele foram ditas .

–Feiticeiro: Oh à que devo a visita grandiosa de pessoas tão importantes ? - Ele falou com um tom meio ironico adimito fiquei assustado quando ouvi ele disser ... -Senhor Frost ?! Você aqui ?! Não deveria estar "estragando" ou melhor "bagunçando" algo ... - Este velho me conhece ?
–Jack:Ãhn ... e-eu lhe conheço ?! -Falo e o mesmo aparece ao meu lado .
–Feiticeiro: Você deveria ...! -Fala ele com um tom meio arrogante .
–Feiticeiro: Sei por que estão aqui ! Querem que eu os diga como proteger Arendelle não é mesmo ?! -Com um tom de certeza em sua voz -Ok admito isso foi estranho mais o que esperar de um velho feiticeiro que mora em uma cabana no meio do nada .
Ouvi atentamente Elsa explicar a ele o que tinha ocorrido , ele afirmou que conhecia os pais de Elsa e Anna e que já tinham procurado ele antes. Mas não nos disse o motivo , então Elsa perguntou justamente o que eu queria saber o que ele queria disser com "E outros são descobertos sim não há só vocês meus queridos."
–Feiticeiro: Não posso falar , Não posso falar , Não não posso é segredo... eles devem saber ! Não não devem !-O velho começou a se contradizer e sussurar - Agora é oficial esse velho é maluco e sim está me assustando...
Norte disse à mim e aos outros que deveriamos esperar lá fora ele iria conversar com o feiticeiro e que tentaria descobrir o maximo possivel.
Ficamos conversando até Norte chegar e pedir que nós entracemos de volta a cabana .
–Feiticeiro : Há uma outra pessoa além de vocês que tem poderes como o seu Rainha Elsa e o seu Jack Frost...-Ele disse com um tom firme - Se eu estou apavorado claro que sim ! E curioso mais ainda .
–Elsa : Como assim em que reino ela ou talvez ele vive ?- O que reino o unico reino que eu conheço é Arendelle em dias atuais acho que Elsa não conhece a vida de hoje em dia .
–Feiticeiro: Reino ?! Acho que o feitiço que minha irmã lançou em seu povoado funcionou perfeitamente!- Fala ele com um tom de voz normal.
–Elsa : Como assim feitiço você está brincando comigo não é ?!-Acho que ela está apavorada .
–Feiticeiro : É uma longa história que um dia irei lhe contar agora querem saber onde mora esse outro elemento ou não ?!- Fala rude o velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I would give everything for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.