I would give everything for you escrita por Fernanda Croft Frost


Capítulo 11
Capitulo 11 - A folha tão brilhosa quanto o brilho da neve sobre a luz do sol ...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536090/chapter/11

–Jack: Cuidado , não quero que se machuque .
–-Elsa olha para ele com a expressão de confusa--
–Jack: Quer disser não quero que ninguem se machuque.
–--- Ela volta a se consentrar no livro---
As folhas do livro decoradas com flocos que brilhavam como cristais , desenhos que pareciam ter sidos feito com pó de ouro . As letras estavam escritas em tinta azul turquesa a folha tão brilhosa como o brilho da neve sobre a luz do sol , em cima escrito elemento gelo . Os olhos de Elsa refletiam as paginas do livro , ela estava calada .
–Anna: Elsa o que tem ai ?
–-Elsa não responde continua ali intacta--
–Jack (susurra para Anna): Hã... por que ela não responde .
–Kristoff: Anna vai lá !
–Anna: Eu .... não vai você!
–Kristoff: Você é a irmã dela ... Vai lá.
–Anna: Vai que tem alguma coisa ali ...
–Jack: Ah ... acho que não tem nada ali Anna , que sabe deixa que eu mesmo vou .
–Anna: Já que se ofereceu pode ir não tem problema.
–-----Jack se aproxima de Elsa e o livro----

–Jack : Els.... Wow.
–-Calado também observa,como se aquilo atrai-se eles--
–Anna: Ah ótimo agora os dois estão hipnotizados por aquele livro.
–Elsa e Jack falam juntos : É magnifico ...
–Anna : Hã .. ah vou ver isso .
–--Anna aproxima-se ---
–Anna: Wow que lindo .

Do livro saem como se fossem cordões azuis que os envolviam , deles flocos de neve com frases escritas um verdadeiro mar de enigmas . Até que uma voz rigida escuta-se vinda do livro ...

A voz dizia: Aproximem-se ...todos . Vocês encontraram meu livro bravo... sou um feiticeiro , aqui neste livro os seus poder desvendados para aqueles que lhe é dado . E outros são descobertos sim não há só vocês meus queridos. ( Risos muito estranhos)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai demora para mim postar o proximo capitulo por que é semana de provas ( meu trimestre está acabando) e eles não perdoam, semana inteira com provas e trabalhos bem importantes ... Mas prometo que semana que vem vai ser mais tranquilo então é isso :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I would give everything for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.