A Escuridão, Um Preço Pequeno a se Pagar escrita por Melodie


Capítulo 7
Sasuke, a escuridão o consume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53593/chapter/7

Naruto foi levado para o esconderijo da Akatsuki desacordado, Sai e o sapo senin mandavam avisos para Konoha. Eles nem podiam acreditar no que estava acontencendo. Naruto começou a acordar tonto em uma cela de prisão, e percebeu que tinha sido pego.

- MAS QUE DROGA, EU VOU ACABAR COM VOCÊS AKATSUKIS....- ele percebeu também duas figuras á sua frente, uma garota ruiva de oculos cuidado de um garoto moreno deitado suando sobre a cama - Sasuke... O que... aconteceu com ele? - per guntou mais calmo.

- Não te importa Jinchiriki.

- Karin não seja tão maldosa com o possuidor da Kyuube. Naruto... Digamos que ele vai demorar a acordar desta vez. Sasuke está adoencendo, se ela não "pegar emprestado" os olhos do Itachi, isso vai piorara a cada dia, é o preço do poder do susano. A escuridão do Sasuke está aumentando e logo o consumirá. Se isso ocorrer... ele morre. Se ele continuar com os proprios olhos ou se continuar a usar o susano, ou melhor, o Sharingam.

- Mandara tem...

- Agora não Karin.

- Isso não pode ser...

- O Sharingam é a nossa maldição, Naruto. E essa é apenas uma das formas dele nos consumir.

- O Sharingam... uma maldição?

- Mandar tem...

- Agora não, você me servi Karin então agora não!

- Bom Naruto agora é a sua vez de me servir também.

- Não!!!! Arghhhhhh não chega perto de mim! - Naruto tentou se afastar dele em vão.

- Acabou!

- Mandara... tem Ninjas aqui, muitos!

- Ainda não acabou Mandara - disse Kakashi na porta.

Depois a parede foi implodida e Mandara levou Karin, Sasuke, e os outros da Akatsuki pelo jutso tempo-espaço, todos tentaram impedi-los, em vão.

- Naruto...

- Kakashi sensei!!!!!!!!!!! Nunca fiquei tão feliz em ver alguém, Sakura!!!!!!

A garota olhou para o Naruto pasma e deu um sorriso fraco disfarçando, Sai percebeu que ela escondia algo.

- Eu vi mal, ou Sasuke ainda inconsiente, não o desmaiei tão forte assim, ele não poderia ainda estar desacordado.

- Há algum problema com ele, eu sei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão, Um Preço Pequeno a se Pagar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.