A Escuridão, Um Preço Pequeno a se Pagar escrita por Melodie


Capítulo 6
O mundo corre perigo, Naruto acorda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53593/chapter/6

Naruto odiava ter quarda-costas sempre onde ia.

- Parem de me seguir, eu odeio ser seguido vinte e quatro horas por dia.

- Naruto, sua segurança siguinifica a segurança do mundo - explicou Sai.

- Você pode ser até fofinho, mas garoto não fique esquentadinho comigo não.

Naruto bufou e continuou a andar pela aldeia da nevoa.

- Inari!!!!!!

- Naruto!!!! É bom ver você.

Inari e Naruto riram.

Em outro lugar...

-

Bom Sasuke, agora vou levê-lo para a adeia.

- Alto garota, até parece que vamos deixar - disse Karin "Ela consegui desacordá-lo, como? Ela é tão poderosa assim?".

- Ah... Você é uma integrante da taka, karin certo? Vejo que já teve uma queda pelo lider, né?

- Como você ousa....

- Bem Sakura. Sasuke vem com a gente.

- Terão que pegá-lo de mim.

Juugo a imibiliza e Suejutso tentou corté-la com a espada. Sakura desvia e ainda dá um soco em Suejutso. Juugo dá um soco mais forte na cabeça da Sakura que desacordou. Karrim pegou Sasuke e os outros integrantes da Taka levaram Sasuke em segurança, o ataque a vila havia acabado.

Em outro lugar...

- Naruto... Vamos sair daqui, Agora!

- Por que? - depois ele perceu o por que, a Akatsuki, ou parte dela vinha em sua direção. A Taka, Mandara e Zetsu. Onde estava o Sasuke.

- Preparem-se para lutar.

Naruto não viu muito da luta de Sai contra a Taka e a Misukage contra o Zetso. Ele estava mais preocupado em usar jutso contra Mandaram claro quase nenhum o acertava. A luta acabou quado Zetso conseguio desacordar a Misukage e Sai dentou salvar o colega de equipe, mas que foi levado junto com Mandara pelo jutso tempo-espaço. Mandara consegui fazer Naruto desmaiar.

Acorada Naruto, você é a ultima salvação do mundo, ele corre perigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão, Um Preço Pequeno a se Pagar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.