I wouldn't mind escrita por Hold on


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy babes! Somos nós.. E estamos aqui para postar nossa primeira fic! Esperamos de verdade que vocês gostem, queremos elogios, comentários, criticas construtivas e tudo aquilo que vocês podem dar pra gente hehe. Nós somos as titias holds (pelo nome do nosso nyah) haha. E sim nós estamos escrevendo essa fic em conjunto, e por enquanto o trabalho tá sendo bem legal, e espero que vocês achem tão legal quanto nós... É isso.. Enjoybjks das titias holds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535922/chapter/1

Música do capítulo

Flashback on

– Vamos Savannah, para de ser chata e vai conhecer a vizinha nova. – minha mãe disse com cara de poucos amigos.

– Ok senhora Halina – eu a olhei revirando os olhos, eu tinha apenas cinco anos e odiava conhecer pessoas novas.

Sai de casa e fui em direção a casa da vizinha nova de quem minha mãe tanto falava, ela tinha se mudado fazia uma semana e eu nem tinha ido dar as boas vindas. Porque eu era assim? Bom, porque eu tinha medo, quando eu tinha uns três ou quatro anos meu pai se separou da minha mãe e levou com ele o meu irmão mais velho, meu querido Sebastian, eu “perdi” as duas pessoas que eu mais amava, então eu tinha medo de me aproximar das pessoas. Mas aqui estou na frente da casa da vizinha nova, então é melhor eu tocar a campainha.

– Oi mocinha – disse uma senhora, provavelmente mãe da menina que morava ali.

– Oi tia, eu sou a Savannah, desculpas não vir antes, a sua filha está? – disse tentando ser o mais fofa possível.

– LEAHH! – gritou a senhora – Magina, Leah já está descendo, fique à vontade.

Esperei um pouco e apareceu uma menininha morena que usava um vestido azul.

– Oi, eu sou a Leah, mas todos me chamam de Le – disse a menina tentando ser simpática.

– Oi, eu sou a Savannah, mas todos me chamam de Sav – disse olhando nos olhos da garota – vamos brincar?

– Vamos – disse ela com um sorriso – Mãe, vou brincar no quintal com a Savannah, depois eu volto.

Saímos de sua casa e fomos até o quintal, brincamos o dia todo. E todos os dias eram assim, eu ia até a casa de Le ou ela vinha até a minha, nós estudávamos na mesma escola, e nos tornamos melhores amigas, aquelas mesmo inseparáveis, tínhamos até um colar que dizia “best friends forever”. Até que um dia Leah veio a minha casa mais cedo do que eu esperava, e ela tinha lágrimas nos olhos. Calma, lágrimas? Coisa boa não podia ser, Leah viva sorrindo, nós já devíamos ter uns dez, onze anos e eu nunca tinha visto Leah chorar.

– Me diz o que aconteceu Leah, não chora bf – eu dizia calmamente para ela

– Não consigo, meu pai – ela disse entre um suspiro – ele foi transferido para Londres

– O que tem de mal nisso? Jájá ele volta – eu disse, sem saber a gravidade do problema.

– Você não entendeu Savannah – ela dizia séria – eu vou me mudar para Londres, aliás todos vamos, eu, meu pai, minha mãe e o Sam. – Sam era o irmão mais velho de Leah.

– NÃO! – eu gritei, com lágrimas nos olhos – você não pode ir, você não pode me deixar sozinha – eu disse abraçando - a.

– Sav, minha mãe disse que não tem escolha, estamos indo amanhã de manhã, vim aqui te dizer, que eu te amo muito e que não importa o que aconteça somos melhores amigas para sempre, e vamos manter contato.

Ela me deu um beijo na bochecha e um forte abraço e foi para sua casa, aquela tinha sido a última vez que eu tinha visto a Leah pessoalmente.

Flashback off

E foi assim que aconteceu, eu e Leah erámos melhores amigas até hoje, mantínhamos contato apenas por Skype, ela nunca mais veio para Boca (cidade onde eu moro) e eu nunca tive a oportunidade de ir para Londres, mas nessas últimas duas semanas nosso relacionamento tinha esfriado um pouco, e eu estava me preocupando com isso, acho melhor eu ir ligar para ela.

– Atende vai... Atende! – Falei, impaciente.

Já era a 7º vez que eu estava ligando pra a Leah e ela não me atendia.

– Que droga! – Falei irritada, jogando o celular em cima da cama.

Olhei pro relógio e era exatamente 10:00 horas da manhã, tinha que me arrumar para o churrasco na casa do Brian, e como ele não é muito fã de atrasos, tinha que me arrumar um pouco mais cedo do que o normal. A festa ia começar as 12:00,ultimo dia de férias, todos da escola foram convidados, os populares, os “normais”, e até os mais nerds iam pra essa festa.

O Brian é meu namorado, começamos a namorar a oito meses, e somos o “casal perfeito” pra todos. Às vezes nem é tanto assim, o Brian sabe ser fofo na hora certa, romântico, engraçado era o menino mais popular da escola, e também super lindo, o que causa inveja de muitas pessoas. Mas às vezes eu penso que isso é só por imagem, ele consegue ser bem grosso comigo quando estamos só nós dois. Corri para o banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti o roupão, coloquei uma toalha na cabeça, e fui escolher a roupa. Sim, a parte mais difícil, sou muito indecisa em relação à roupa, e como sou a “namorada do Brian Judd” eu não poderia passar vergonha.

Depois de passar 20 minutos pra escolher a roupa optei por um shorts jeans claro, uma blusa azul marinho com um nó na frente e detalhes brancos e uma rasteirinha. Troquei a roupa, sequei o cabelo, fiz um alto rabo de cavalo, passei uma maquiagem leve, peguei o ray-ban, passei perfume e desci.

– Já tô indo mãe! – Falei, indo em direção à porta

– Não vai almoçar filha? – Ela gritou da cozinha

– Não mãe, vou comer alguma coisa no churras. – Respondi

– Certo, juízo. – Ela se despediu

– Pode deixar. – Pisquei pra ela e sai.

Sai de casa e fui em direção ao carro do Brian, que estava em frente a minha casa me esperando. Entrei no carro e olhei pra ele indignada:

– Cadê meu beijo ? – Cobrei.

– Tô sem tempo, vamos! – ele respondeu e ligou o carro.

– Sério isso? - falei. - Ele me deu um selinho

– Pronto agora vamos.

Fui o caminho toda calada, e olhando pro celular em cinco em cinco minutos pra saber se tinha ligação da Leah, e ainda nada. Chegamos lá, sai do carro e fiquei parada pra esperar o Brian que ia estacionar, ele estacionou, saiu do carro e passou direto, me deixando parada sozinha, quando ele viu que eu não o acompanhava, ele voltou entrelaçou nossas mãos e finalmente fomos para o bendito churrasco, que por sinal era na casa dele. Entramos na casa, e fomos pra área de lazer, fiquei impressionada com a quantidade de gente que tinha na casa. Uns garotos bêbados, as lideres de torcida tomando sol, outras pessoas dançando, outras se pegando. Fui cumprimentar os amigos do Brian, e depois avistei as meninas de longe, Nicole, Francesca e Alexis e fui em direção a elas.

– Heeeey girls ! – Falei.

– Heeey amiga – Lexi falou e me deu um abraço.

– Que demora, pensei que você não vinha – falou Fran me dando um abraço e um beijo na bochecha. – Você é a senhora atraso, mais hoje foi demais. – ela falou e todas riram.

– Eu me atrasei? Como assim? – Perguntei confusa. – Vocês que chegaram cedo demais, fui super pontual, por incrível que pareça. - gargalhei. – E você Nikki? Como tá? – Falei e dei um abraço nela.

– Estou ótima, e você flor?

– Também estou ótima – Sorri.

Amei ter encontrado as meninas no churrasco, eu estava com muitas saudades delas, não nos vemos muito nessas férias, a Nicole viajou com a família, a Fran passou o maior tempo estudando, e a Alexis resolveu ficar ajudando a mãe dela no trabalho. Então fazia muito tempo que a gente não se via. Ficamos conversando por um bom tempo, botando o papo em dia ,os meninos chegaram pra conversar com a gente, e ficamos lá rindo e se divertindo como fazíamos, mas passei a maior parte do tempo me perguntando o porque eu tinha me atrasado. Será que a festa começou mais cedo e o Brian não me quis aqui logo cedo? Porque ele faria isso? E porque eu não vi mais ele esse tempo todo? Aaai sei lá, vou me divertir que é melhor, ultimo dia de férias, mereço um pouco de farra. Olhei pra um lado, olhei para o outro, e nada de ver o Brian, cheguei até a perguntar a algumas pessoas que passavam por mim, se elas tinham o visto, e nada de Brian no tal churrasco. Foi daí que eu fiquei preocupada, e resolvi procura-lo, ficar parada não adianta .

– Eeeei galera o papo tá ótimo mais eu vou procurar o Brian. Não sintam saudades, volto jajá – me despedi e ganhei o riso de todos.

– Tchau Sav. – Responderam em coro

– Já vai tarde – Falou Steve e todos riram e eu mostrei a língua, atitude muito madura Savannah.

Andei pela casa toda e não vi o Brian, perguntei aos meninos de time e nada de Brian, procurei até dentro da privada e não o achei. Resolvi ir do lado de fora pra ver se o carro dele estava lá, quando eu abri a porta, esbarro no próprio com uma caixa de cerveja na mão que acaba derramando uma em mim.

– Olha por onde anda garota – ele falou irritado.

– A culpa não foi minha, e não fale desse jeito comigo. – falei com um tom de voz mais alto.

– Você que não olha por onde anda Savannah! – ele falou gritando e eu senti meus olhos arderem.

– Eu não vou discutir com você Brian. Só fala direito comigo. – Me virei e sai andando.

– Espera, pra onde você vai? – ele segurou meu braço com força e me virou.

– Ai me solta Brian tá doendo. - tentei me soltar. – Vou lá em cima me secar.

Me soltei e fui correndo pra escada e sem querer esbarrei em mais uma pessoa. Era um menino lindo de olhos claros, loiro e com um sorriso apaixonante.

– Opa! Desculpa. – eu disse totalmente envergonhada

– Você se machucou? – Ele falou preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey, espero que tenham gostado do primeiro capitulo da fic, por favor deixem opiniões nos comentários, que pra gente é super importante ! Beijos das titias holds e até mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wouldn't mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.