Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 22
Bater na sua porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/22

Hoje me veio uma vontade imensa de ir bater na sua porta e te pedir um abraço. Você ia me olhar torto, mas me abraçava de qualquer jeito. E eu ia começar a chorar na sua blusa, você ia estranhar.

E eu ia dizer como sinto a sua falta. Ia me desculpar por não dizer que te amava, e te falaria que sim, eu te amo. Ia pedir desculpa por ser assim tão idiota, tão criança, tão eu. Ia perguntar o que eu fiz de errado e ia pedir outra chance.

Tudo foi novo para mim, eu não sabia como reagir a qualquer situação. Nunca havia sentido nada assim, nunca pensei tanto em alguém, nunca esperei tanto por um sorriso, um abraço ou um beijo.

Tenho que te agradecer, por esperar pelo meu tempo, não me apressar. Mas você não me ensinou a te esquecer.

E agora eu fico aqui, chorando, te pedindo mais uma chance.

Não é possível que todo o amor que você sentia por mim te deixasse de uma hora para a outra. Deve ter sobrado alguma sementinha, e se me der outra chance, posso fazê-la florescer e se tornar uma grande árvore.

Se não pode me conceder esse pedido, então peço que me ensine a te esquecer. Me ensine a não te ver mais como eu o vejo, de um jeito que eu não sei explicar, mas que te faz tão humano – humano porque você tem suas qualidades e seus defeitos, mas eu enxergo beleza em todos eles.

Me ensine a não acordar todos os dias esperando te ver sorrindo para mim com os braços abertos, e a não ir dormir me torturando por não te ter mais.

É estranho eu te pedir para me ensinar a ser feliz sem você? Isso eu terei que aprender sozinha.

Gostaria de nunca ter sido forçada a aprender isso, gostaria de nunca ter escrito todos esses textos sobre como eu sinto a sua falta, e sim sobre como é ótimo te ter ao lado. Gostaria de poder ir bater na sua porta te pedindo um abraço, e sem estranhamento e com um sorriso no rosto, você me pedir para entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.