Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 2
Inspirando a dor


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo título depressivo, mas após a leitura da crônica, espero que entendam. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/2

E o céu nunca se iluminou tanto quanto naquela noite. O amor estava no ar, e realmente, seria melhor usar uma máscara, antes de cair apaixonada nos braços de alguém. Mas o fraco coração de nossa frágil donzela não aguentou o mistério, tinha que desvendar esse estranho chamado “amor”.

E esperou. Esperou, esperou e esperou. Mas o prometido que receberia seu coração não apareceu. E logo, ela estava experimentando a decepção pela primeira vez. Mas de repente, lhe surge a esperança novamente: alguém o viu andando ao redor.

E realmente, lá estava ele: entre toda aquela multidão, era ele o único que ela via. Mas logo ela experimentava a decepção novamente: ele havia passado direto por ela, sem nem sequer perceber seus olhos brilhantes, seu coração palpitante, suas pernas bambas, e a cor roubada de sua face. Era assim que o amor era? Uma coisa estranha, que nos fazia perder a respiração? Mas depois disso, aquela noite poderia ser uma decepção.

Logo ele voltou, percebeu o erro cometido: desculpou-se, e deu o abraço que prometia ser o melhor por ela recebido em anos. E a partir daquele momento existia a certeza de que seu coração possuía dono.

Conversaram, enamorados, e ela percebeu que amava aqueles olhos castanhos, aqueles braços fortes, as veias que os compunham, e as mãos que neste momento, segurava como se sua vida dependesse disso.

E como havia sido prometido, aquela foi a melhor noite de sua vida, até o presente momento.

Indo para sua casa, não viu o caminho, nem o tempo passando, sonhando com sua nova paixão, inventando histórias fantásticas, que até pareciam verdade.

E a noite que poderia ser a pior, se tornou um sonho que virou realidade. Aquela noite serviria de inspiração para histórias escritas posteriormente, sonhos doces no meio da noite; é, o amor entrou nos pulmões de nossa curiosa donzela, e ela ficou feliz em respirar daquele ar.

Mas como citamos anteriormente, era melhor ter usado uma máscara, para se prevenirr da dor que viria a ter, causada por seu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Gostaram? Algum erro? Comentem!
P.S.: Logo no segundo dia do projeto, não postei; então, peço desculpas, e pago a minha dívida com duas crônicas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.