Thinking Out Loud escrita por Andrômeda


Capítulo 10
Tanto Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535904/chapter/10

Ontem te vi, depois de tanto tempo.

Chega a ser cômico: antes era como um encontro marcado, quase toda semana nos víamos; de uns tempos para cá, nosso intervalo de encontros só aumenta.

Sabia que sempre fui apaixonada por você? Pois é, sempre me admirei com esses seus olhos verdes.

Não sei o que seria de mim se você descobrisse essa paixão. Guardava tudo à sete chaves, e só quem sabia de você era o meu diário.

Mas aí eu cresci, fiquei mais alta que você, e percebi que você ne ligava para mim. Então, desencanei. Te esqueci mesmo com nossas antigas brincadeiras, fatos cômicos que haviam nos acontecido e mantivemos em segredo. Quando íamos para a fazenda dos seus pais, não te idolatrava mais como antigamente, me tornei só sua amiga.

E nos deixamos de nos ver. Nossos pais estavam com a agenda cheia; quando eu via seus pais não te via, quando você via os meus, não me via.

Depois de um tempo, finalmente te vi, e foi meio sem qurer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.