A Vida de Uma Garota de 15 Anos escrita por LiaCullenBlack, Yes, Borboleta Negra


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53588/chapter/14

Levantei tarde, me arrumei correndo e fui em direção ao carro, ouvindo as buzinadas do meu pai.
Cheguei na escola e me deparei com uma pessos que já não conversava a muito tempo, Bruna.
- Quanto tempo, Carol!
- Pois é né, Brúh? E aí, novidades?
- Uhum, tô solteira.
- Sério? O que aconteceu?
- Ele tava começando a ficar meio rude, daí terminei.
- Ummm.... Pena.

- É... - ela disse, ficando por um momento triste, mas logo recolocando um sorriso na cara. - Mas e você?
- Mais ou menos... Namoro abalado.
- Nem te pergunto porquê. Errr... tenho que ir, tchau.
- Tchau - eu disse, acenando.
Scott estava sentado a não muito longe de mim, olhando pro seu livro com uma cara "tô-com-um-problema-e-preciso-de-ajuda-de-um-nerd".

Sem perceber, estava começando a ficar com um sorriso abobalhado na cara.
- Oi Carolzitcha! - ouvi Rafael chamar, caminhando em minha direção.

- Oi Rafa.
- Você vai pra festa do carnaval amanhã?
- Não, provavelmente vou sair com meu pai.
- Ah... Queria que você fosse! - ele disse, me beijando suavemente.
Aquele beijo me pareceu errado, como se ele não fosse certo. O sinal tocou e nos separamos, andando até as salas.

Sentei-me do lado de Scott e ele ainda olhava para o livro. Quando sentiu minha presença, virou se para mim, abrindo a boca para falar algo, mas quando viu que era eu, logo fechou a boca e voltou-se para o livro. Olhei para a frente e o professor chegou, dando bom dia aos alunos, mas eu não prestei atenção, olhei novamente para Scott que observava-me atentamente. Ficamos nos encarando por muito, muito tempo. Eu não sei porquê, isso parecia errado, mas aqueles olhos claros me prendiam, eu não conseguia ficar uma fração de segundo longe deles. Eu tentava desviar, mas não conseguia, então me atrevi á tocar naquele pequeno pecado, deixando nossos olhos se encontrarem sem interrupções.

Nem vi a aula passar, nem a segunda aula, apenas ficava observando os olhos de Scott, eles não me deixavam, isso me deixava constrangida, mas... Eu me deixava levar pelas fantasias dele. Sorri de leve com o pensamento, mas logo desfiz o não notável sorriso e bloqueei meus pensamentos, logo que a imagem de Rafael me veio á cabeça. Eu era dele, somente dele, ninguém podia me tocar enquanto eu estivesse presa por esse laço invisível, apenas se ele fosse rompido... Por mim ou por ele. Mas não podia deixá-lo, não por causa de uma paixonite rápida, não por enquanto... Eu tinha que ter certeza sobre meus sentimentos

As aulas acabaram e fui para casa, almoçei, fiz a tarefa, jantei e dormi.


*******************************************


Acordei 1:00 da tarde, cheia de olheiras e sujeira nos olhos. Tomei um demorado banho, me vesti e peguei um ônibus para o cabelereiro.

Coloquei unhas postiças e pintei-as de um rosa avermelhado, fiz escova e sai do salão, ligando para um táxi.

Acabei optando por um vestido esvoaçante vermelho tomara-que-caia que ficava na altura de meus joelhos e um salto preto. Fiz um coque pegando só uma parte de meu cabelo e deixando o resto solto, coloquei um laçinho preto no lado esquerdo do coque. Botei uma sombra prata clara, gloss vermelho, delineador, rímel, base e blush.

Já eram 6:15 da noite, peguei minha máscara branca com detalhes rosa e desci. Esperei meu pai e fomos a festa de carnaval.
Todo mundo estava bastante bonito, bem arrumado. Logo vi Scott, ele estava de calça jeans escura e uma blusa pólo da Tommy Hilfiger, cabelo bagunçado como sempre e olhos um pouco tristes. Olhei para seus olhos e eles não me viram... Sim, infelizmente eu estava apaixonada...

Seu olhar encontrou o meu e eu levemente corei, virando o rosto.
Rafael estava um pouco mais longe, dançando com Bruna. Começei a andar na direção dele sorrindo e dando pequenos pulinhos... Mas parei. Quando me deparei com a pior cena que já posso ter visto.
Rafa beijou Bruna, um beijo apaixonado, de dar inveja, que ele nunca havia me dado. Saí de lá e sentei num banco, perto da saída. Jason estava andando em minha direção, com o olhar aflito. Meus olhos encontraram os dele e os meus transbordaram em lágrimas, fazendo com que Scott corresse em minha direção. Só me restava saber o que ele iria fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi genteeeeeeeeeeeee Sou eu, Borboleta Negra... Bom, esse capitulo eu fiz com a Lia, infelizmente a Yes teve q sair. Mas e aih? ficou legal? a Lia fez e no final, sei lah, a Carol ficou meio atirada. Aih eu mudei *ihihiihihihi*... Mereçemos reviews?