Bad girl escrita por Alima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pensei melhor voces estavam certos. Ainda tem muita coisa para rolar na fic. Tive várias outras ideias. E aqui está o sétimo capítulo e não o último! Muito Obrigado, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535879/chapter/7

Nora estava perplexa, Dabria era a convidada? Nora encarou sua mãe por um tempo.

– Nora, você conhece Dabria? –Sua mãe sorriu. Nora continuou embaraçada. –Por favor, entre! –Ela disse, quando Nora não respondeu.

–Obrigado, Blythe. Só gostaria de falar com Nora. –Dabria retribuiu com um sorriso.

Falso pelo meu gosto!

Nora sentiu seu rosto ficar vermelho de raiva, com se todo o sangue tivesse subido para a cabeça. Primeiro um convidado, que se ela soubesse quem era não estaria aqui, e sim procurando Vee. Não que odiasse Dabria, mais ela era irmã de Elliot, que agora ela pensava ele ter seqüestrado sua melhor amiga. Segundo Dabria e sua mãe se conheciam. Terceiro Dabria queria falar com ela.

Nora somente deixou que a Nora Bad Girl a dominasse.

–Sou um minutinho, Dabria! –Nora sorriu sendo sarcástica e fechou a porta com força.

–Nora! –Sua mãe gritou ao mesmo tempo. Nora se virou, quase aliviada por te feito aquilo.

–Dabria era a sua visita? –Nora encarou sua mãe quase com um olhar irônico.

–Não. O que esta acontecendo aqui? Ou melhor, o que aconteceu com você? –Mãe de Nora parou como se achasse um bom motivo para isso tudo. –Dabria trabalha para mim agora, nos conhecemos de lá. Não a convidei.

Nora pensou o que Dabria queria então? Foi então que ouviu uma forte batida na porta.

–Nora! Por favor, é importante! –Era a voz de Dabria.

–Nora atenda e pensa desculpas! –Sua mãe a encarou envergonhada, pelo que Nora tinha feito com Dabria. Nora foi rumo à porta e abriu. Dabria a olhou, pelo que Nora havia entendido queria dizer “Você é patética”. Nora segurou suas mãos com força, afundando a unhas na palma da mão.

–O que tinha a me dizer? –Nora disse sem olhar nos olhos de Dabria.

Dabria abriu a boca, mas no mesmo instante o celular de Nora tocou no bolso. Nora não pensou duas vezes em atender. Olhou no visor.

–Oi Vee! Graças a Deus! –Nora mal falava direito. –Onde você está?

–Nora porque esta assim. Eu estou bem! –Vee riu naturalmente. –Não se preocupe estou com Elliot.

Nora quase caiu para trás, se escorou na estante de madeira, saindo de perto de Dabria e sua mãe.

–Onde vocês estão? –Nora tentou manter- se calma, Vee parecia estar bem.

–Foi por isso que te liguei. Elliot está te convidando, nos estamos enfrente ao Colégio. –Vee sussurrou, Nora imaginou que seria para Elliot não ouvi-la –, na verdade Elliot não disse o que faríamos aqui, só estamos te esperando.

Nora suspirou, tentando arranjar um jeito de tirar Vee Dalí.

–Vee, por favor, me escute. –Nora passou os olhos para a porta, mas Dabria já tinha entrado, por um convite de sua mãe. –Preciso de você aqui! Peça para Elliot para deixar isso para outro dia. Venha para cá, eu estou em casa.

–Nora, você tem que vim para! Eu e Elliot estamos te esperando. –Vee desligou o telefone.

–O que esta acontecendo Nora? –A mãe de Nora já estava perdida. Nora não respondeu, só saiu.

Essa não era a melhor hora, para que sua mãe descobrisse que tinha comprado uma motocicleta, mas simplesmente Nora foi até o outro lado da casa, onde tinha escondido a moto e a ligou.

Dabria então surgiu no seu caminho. Nora desligou a moto.

–Se não se importa é uma causa importante! –Nora gritou através do capacete. Teve vontade de dizer “onde seu irmão está envolvido”, mas sua mãe estava lá, ardendo de raiva. Sem saber o que dizia.

– Sei exatamente onde eles estão! –Dabria disse, parecendo não se importa com a mãe de Nora.

–Eu também sei! –Rebateu Nora.

–Posso te levar lá, será mais fácil comigo - Dabria insistiu. –, sei exatamente o que ele quer.

–Chega! Nora desça daí! –Explodiu sua mãe.

Mais Nora ligou a moto, e saiu. Já na estrada percebeu que um carro a seguia, pelo retrovisor viu o carro que estava encostado na sua casa, quando saiu ainda irritada.

Dabria. Na pista não havia ninguém, vazia. Apenas Dabria no seu carro e Nora na sua moto.

Dabria acelerou tentando alcançar Nora. E Nora fez o mesmo, fugindo dela.

Até que Nora teve uma idéia melhor, freou e esperou Dabria se aproximar. Dabria abriu o vidro direcionando seu olhar para Nora.

–Acho que mais do que eu, você sabe do que Elliot seria capaz. –Nora disse, tentando ser calma no máximo possível.

–Não sei o que esta tentando fazer, mas não vou deixar que vá. –Dabria disse já farta.

–Você não ia me levar lá. –Nora ligou a moto.

–Só quero proteger meu irmão! –Dabria disse estridente.

–Proteja seu irmão que eu protejo minha amiga! –Nora ficou ainda mais nervosa, ouviu então o som de um celular. Era de Dabria.

–Patch? –Dabria vacilou. Nora desligou a moto sem acreditar. –Como precisa da minha ajuda?

Por que Patch pedia ajuda para Dabria? Ela não parecia estar do “nosso lado”. Só se Patch também não estivesse do “meu lado”.

–Nora esta aqui comigo. –Dabria conferiu passando os olhos em Nora. –Eles estão na escola. Estou indo para aí. –Dabria desligou o celular.

–Por que ele precisa da sua ajuda? –Nora cuspiu as palavras.

–Posso parecer à pior pessoa do mundo, mas não sou. Só quero proteger Elliot. –Dabria parecia mais calma. – Patch me pediu para deixar você em casa.

–Nem Patch, nem você vão me impedir de me assegurar que Vee está bem! –Nora ligou a moto, e acelerou até não ver mais o carro de Dabria.

Sem sentir que as lágrimas escorriam no seu rosto, Nora tentou ir o mais rápido que conseguia, Sem deixar de pensar no que Vee e Elliot faziam naquele momento. E no que realmente Elliot queria.

Até chegar à porta da Escola. Onde reconheceu o carro de Patch, o Jeep estava parado.

Então Patch desceu, se deparando com Nora primeira do que Dabria, que veio logo em seguida estacionando seu carro.

–Devia ter ficado em casa. –Patch parecia cuidadoso, mais Nora não conseguiu evitar a decepção em seus olhos.

–E de Vee que estamos falando. –Nora disse limpando seu rosto, não querendo deixar que Dabria visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada! Não sei voces. Mas eu estou gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.