Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 4
A Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

~ Oi, vooltamos! Amém né! Demoramos... mas chegamos! Meu povo e Minha pova, curtam este capítulo e sejam felizes! *-*
~ Obrigado pelos comentários! Estamos super felizes, sabe por que? Porque temos 19 acompanhamentos, 8 favoritos e 13 comentários! Isso faz qualquer um feliz, no caso, eu e as gatitas aquui!
~ Erros Ortográficos? Nos desculpem se houver algum!
~ Boa Leitura Caros Leitores Amados; CLA♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/4

– ACORDA NEGADA! JÁ SÃO SEIS DA MATINA! – berrou Hinata do corredor que dava acesso aos quartos. Vendo que ninguém apareceu ou reclamou, decidiu ir até escada e quando desceu foi direto para a cozinha pegando uma frigideira e uma colher de pau. Subiu novamente e foi em direção a primeira porta a direita, ou seja, o quarto da Ino.

Entrando viu Ino toda coberta e dormindo tranquilamente, sorriu malignamente (Fabi: Gente essa palavra existe?/Rafaa: O Word corrigiu?/Ni-chan: Não./Rafaa: Então existe, vamos voltar pra história.) e começou a bater a colher de pau na frigideira.

Ino acordou assustada, tanto que deu um pulo e caiu no chão, a coberta saiu de seu corpo e Hinata corou, Ino estava nua.

– Ino-chan por que você está n-nua? – Hinata perguntou desviando o olhar vendo qualquer coisa na parede do quarto de Ino, que a propósito era de oncinha com um rosa choque cheguei para arrasar.

– Hum? – ainda sonolenta Ino perguntou para Hinata.

– N-n-nua. – apontou para Ino que estava sentada no chão e percebeu o constrangimento de Hinata, sorriu e disse:

– É que eu fui tomar um banho ontem à noite e fiquei com preguiça de vestir alguma roupa. – levantou e foi para o banheiro, fechando a porta logo em seguida.

–... Vou acordar os outros. – disse Hinata indo em direção à porta, assim que saiu foi para o quarto da frente, que era de Sakura.

Assim que entrou viu Sakura dormindo com a cabeça no chão, o tronco inclinado, o braço direito no chão, o braço esquerdo no criado mudo e as pernas na cama, e ela babava mais que Bulldog.

– Esta cena é perturbadora. – disse começado a bater a colher de pau na frigideira.

– EU ME RENDO! NÃO ATIRE! SOU MOÇA DE FAMÍLIA! – Sakura berrava enquanto caía no chão de vez com os braços para cima em sinal de rendição. Olhou para cima e viu que era apenas Hinata com uma frigideira e uma colher de pau. – Ah é só você Hina. – suspirou aliviada e continuou. – Pensei que fosse o pai da Tenten.

– Esta com trauma do pai da Tenten? – perguntou ajudando Sakura a se levantar.

– Eu pesadelei com ele. E é você que deveria ter trauma dele, tu tem não tem?

– Não diria trauma, diria que não tenho muita simpatia com ele. – disse emburrada.

– Tem trauma sim, o cara chega perto de você e você se caga.

– Affs, vai se trocar.

– Ta você tem trauma dele, mas adorou quando ele te deu aquele ursinho de pelúcia branco.

– O Billy é exceção. Agora vai se trocar enquanto eu vou acordar Tenten. – disse e saiu, foi para o quarto ao lado esquerdo, que era de Tenten.

Assim que entrou Hinata encontrou Tenten dormindo na posição de feto, com o dedo na boca e a camiseta do Anderson Silva.

– Que Kawai! Não tenho nem vontade de acorda-la. – Hinata disse com um sorriso maléfico, ergueu a colher e disse - Mentira! – e começou a bater a colher na frigideira. Assim que Tenten ouve o barulho acorda e começa a tremer na cama como se estivesse levando vários tiros, se jogou no chão e rolou para perto de sua cama, tentando entrar em baixo da mesma, o que não deu porque a cama era Box.

Vendo que o “tiroteio” havia acabado Tenten abriu os olhos e levantou percebendo que o tempo todo era Hinata com uma colher de pau e uma frigideira.

– AH Hina é só você! Por que me acordou cedo?

– Hoje temos aula.

– Mim não entender o que você fala. – pegou a coberta novamente e se jogou na cama.

– Você entender sim. – disse sorrindo tirando a coberta de Tenten que fez carinha de cachorro sem dono. – não adianta fazer essa carinha, não irei me derreter, agora vai. – apontou para o banheiro e sorriu ao ver Tenten se levantar e caminhar para o banheiro totalmente arrasada.

– Ai que vida cruel! Ai que Hina cruel! – Tenten reclamou fechando a porta do banheiro.

– Eu ouvi isso! – Hinata exclamou olhando para a porta e sorrindo, ouviu um resmungo e saiu indo para o quarto em frente do de Tenten.

Assim que entrou viu Temari com o corpo de barriga para cima, o braço direito tampando os olhos e roncando muito alto. Bateu a colher na frigideira e viu Temari se engasgar com o ronco e sentar na cama tossindo.

– Você esta bem Tema-chan? – perguntou preocupada se aproximando de Temari.

– Uhum... Era necessário me acordar desse jeito? – perguntou assim que parou de tossir.

– Sim, você é a mais difícil de acordar. Quando você dorme parece que entra em coma. – disse indo em direção ao criado mudo e vendo a hora no despertador. – Já são 6h20, então se arruma e desce para tomar café da manhã, tah?

– Uhum... Vai aonde? –perguntou vendo Hinata caminhar para a porta.

– Acordar o Sai-kun. – foi até o quarto de Sai viu uma cena que ficaria em sua memória para sempre.

Sai estava nu com a bunda empinada e com um vibrador no meio da bunda [N/A: Vocês sabem onde estava então não iremos dar detalhes u_ú], na cama havia um notebook com um filme pornô gay, e havia um líquido branco.

– Essa cena é algo desnecessário. – disse com vergonha e com uma gota na cabeça. Começou a bater a colher na frigideira e viu Sai se remexer resmungando algo e tirando o vibrador daquele lugar. – Sai levanta, hoje temos aula e você realmente precisa de um homem. – disse saindo do quarto e foi até a cozinha, lavou a frigideira e a colher e as guardou. Tirou o bolo de chocolate do forno, colocou em uma travessa e levou até a sala de jantar.

– Ohayo Hina-chan. – cumprimentou Sakura dando um beijo na bochecha de Hinata.

– Ohayo, já arrumou a mochila?

– Não, depois do café eu arrumo.

– Sei. – disse vendo Sakura se sentar e começar a devorar as panquecas e o bolo de chocolate.

– Good Morning People! – Ino vinha toda produzida.

– Ohayo – disse Sakura e Hinata em uníssono.

– Cheguei e tô com fome. – Tenten disse sentando à mesa e comendo um pedaço de bolo.

– Ohayo pra tu também! – disse Ino debochada.

– Ohayo, satisfeita?

– Muito. – Ino disse pegando um pedaço de bolo e pegando um iogurte.

– Ohayo. – disse Temari chegando e sentando à mesa, pegando em seguida um pedaço de bolo, um copo de leite e duas panquecas, colocando cauda logo em seguida.

– I was here, I Lived, I Loved. – Sai cantava a música de Beyonce tirou os fones e cumprimentou á todos e começou a comer.

Depois de 40 minutos, todos terminaram o café, e foram (menos Hinata) para seus quartos arrumar seus materiais, já que não fizeram isso na noite passada [N/A: Que vergonha ¬¬'].

Hinata retirou a mesa do café, e foi lavar a louça.

– Levo vida de empreguete, só pego as sete final de semana ver o que vai dar... Nãnãnã... E viajar. – cantava agora secando os talheres e os guardando.

– Ôh, empreguete, vamos? – perguntou Sai da porta da cozinha.

– Ta, que horas são?

– Ta na igreja. – disse rindo da própria piada.

– É sério.

– 7h30.

– Vai indo que eu vou terminar aqui.

– Se você demorar muito a gente vai e te deixa. – disse Sai indo até a sala de jantar para logo depois ir para fora.

Assim que terminou, Hinata pegou sua bolsa no balcão, abriu e conferiu se estava tudo ali, inclusive Billy seu ursinho de pelúcia, fechou a bolsa e foi para a sala de jantar, vendo que estava tudo limpo, saiu e foi em direção a porta de entrada da casa e saiu fechando a mesma, logo em seguida. Foi até o carro e sentou no banco de passageiro, fechou a porta e Temari deu partida no carro.

Assim que entrou, Hinata estranhou o porquê de tanto silêncio, que não durou muito.

– Gente vamos cantar? – Ino perguntava olhando para Temari.

– Não. – Temari respondeu parando...

– Vamos. – Sakura disse alegre começando a bater palmas.

– Que música? – Hinata perguntou olhando para Ino.

– É sério isso Hina? – perguntou Temari arqueando uma sobrancelha e olhando para Hinata que a olhou e balançou a cabeça freneticamente, sorrindo. – Tsc. – resmungou dando partida.

– Sei que você, vai querer ser... – começou Sakura rebolando.

– Uma de nós... – Ino cantava apontando para todos no carro.

– Winxs, quando damos nossas mãos nos tornamos poderosas... – Sai rebolava e fingia que estava com um microfone.

– Porque juntas somos invencíveis... – Hinata mostrou o “músculo” e cantava mexendo a cabeça.

– Winxs, é tão bom poder sorrir e o mundo iluminar, venha se juntar a nós voando... - Tenten cantava fazendo jóinha e sorrindo exageradamente.

– Sei que você, vai querer ser, uma de nós... – cantaram todos, menos Temari.

– Agora é com tu Tema! VAI PODEROSA! – Sai pulava e batia palmas.

– Não.

– Vai, onegai Tema-chan! – disse Hinata fazendo carinha de cachorro sem dono.

– Affs... - suspirou e começou – Com o nosso raio, o céu se incendeia, dando início a uma aventura estelar.

– Numa nuvem a mente vagueia, Colore a minha vida, com tudo que imagino, Vou, voar bem alto. – Hinata cantava enquanto se remexia no banco do passageiro feito uma lacraia.

– Winxs, quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, porque juntas somos invencíveis. – todos cantavam juntos – Winx, novidade igual não há, companheiras pra valer, venha se juntar a nós voando.

– Vamos lá povo! – berrou Sai com as mãos na boca.

– Winxs, contagem das Winxs... – cantavam até serem interrompidos por Temari.

– Não era fantásticas Winxs?

– Sei lá, CONTINUA! – Sakura berrava enquanto pulava no banco do carro.

– Elas podem voar o raio mais poderoso, tem a marca das Winxs! – berraram e pularam de tanta euforia.

– O Clube das Winxs... – finalizou Temari rindo de seus amigos.

– Já podemos ir para os ridículos lá no Brasil. – comentou Tenten rindo da própria piada.

– Vamos mais uma? – sugeriu Hinata.

– Vamos, mas qual? – Ino perguntou.

– Preso nessa cela, de ossos, carne e sangue... – começou Tenten, mas ninguém a acompanhou. – Gente, Jesus numa moto, hello?

– Não se brinca com uma divindade Tenten, isso é feio. – repreendeu Hinata.

– Não gente, olha vou cantar o refrão. – deu uma pausa e começou. – Prá ser Jesus numa moto, Che Guevara dos acostamentos, Bob Dylan numa antiga moto, Cassius Clay antes dos tratamentos, John Lennon de outras estradas, Easy Rider, dúvida e eclipse, São Tomé das letras apagadas, E arcanjo Gabriel sem apocalipse. Qualé, nunca ouviram? – olhou para todos e recebeu negação dos mesmos. – Então tá, vou me calar.

– Un, dos, tres... – começou Sai rebolando.

– Un pasito p’ adelante. – Sakura batia palma.

– Un, dos, tres... – Ino rebolava e berrava.

– Já chegamos à escola. – Hinata apontava para o lado de fora, enquanto cantava no mesmo ritmo.

– Affs, estragou tudo. Estaciona no estacionamento e vamos para a secretaria. – Ino disse apontando para o estacionamento.

– Não, estaciona no pátio. Como você pode ser tão burra cara? – Sakura perguntou batendo na testa de Ino.

– Ei, não faça isso com a Ino, nós já estacionamos o carro em um pátio, lembra da escola nos Esteits?. (Estados Unidos) – indagou Hinata tirando o sinto de segurança, assim que Temari estacionou.

– Ah verdade! Foi legal! Era o colégio militar não é? – perguntou Tenten saindo do carro.

– Era, fomos expulsos de lá né? – Sai comentou.

– Era um colégio militar feminino, você não estava lá Sai. – disse Temari.

– Foda-se, quero participar da conversa, hum, licença. – disse saindo de perto do grupo, assim que Temari fechou o carro.

– Aonde você vai? – perguntou Sakura, vendo Sai rebolar mais do que lacraia.

– Para a secretaria.

– E você sabe onde é? – perguntou Hinata rindo vendo Sai parar e olhar para trás sorrindo.

– Não faço ideia.

– Então, como vai chegar lá? – perguntou Temari se aproximando de Sai e o olhando.

– A beleza abre portas, meu bem. E nesse caso vai abrir a boca de alguém. – disse mandando beijinho e voltando a andar, rebolando que nem uma lacraia.

– Essa eu quero ver. – disse Temari andando em direção a Sai.

– Eu também, borá?-perguntou Hinata olhando para Tenten, Ino e Sakura.

– Vamos. - disse Ino e Sakura em uníssono. (N/A: nós pensamos que a palavra era uníssom, nós nem sabemos se a palavra é uníssono mas o Word e o Google nos corrigiu falando que é uníssono. Então vai ficar assim! Dois beijos pro recalque!)

Chegaram perto de Sai que pedia informação para um garoto de cabelo estilo tigela e sobrancelhas grossas.

– Então a secretária fica no final do corredor, subindo dois lances de escadas, atravessando uma mini ponte no jardim, passando pelo prédio de artes e pelo ginásio? – perguntou Sai fazendo biquinho ao final da fala.

– É, mas ainda tem o refeitório, é um prédio grande com a placa refeitório escrita. – disse sorrindo.

– Atá, valeu bicha má. – Sai mandou beijinho e saiu de perto do garoto que olhou para Sakura e sorriu, a mesma sentiu um frio passar pela coluna espinhal. – Que garoto feio, cruzes. – disse fazendo o sinal da cruz – Mas é simpático.

– Tem de ser simpático para compensar a feiura. – comentou Ino fazendo careta enquanto começava a subir o primeiro lance de escadas.

– É falta de educação falar do físico do próximo. – Hinata repreendeu os dois (Ino e Sai) que nem ligaram.

– Tah, confessa que você nunca pegaria aquele índio. – disse Sai colocando a mão no bolso da calça e tirando de lá um papelzinho. – Quê que é isso? – perguntou arqueando a sobrancelha.

– Um papel? – disse Sakura irônica.

– Eu sei que é um papel, mas cadê o conteúdo e... – olhou para o papel e viu que era um número – É um número de telefone. Ai gente, é da claro. Só tenho bônus para vivo.

– Você é muito pobre Sai. – disse Ino debochando de Sai.

– Pelo menos não ligo a cobrar para os meus peguetes. – disse sorrindo debochado.

– Você acha que eu iria gastar meus créditos só para falar que eu estava a fim de dar? Claro que não. E também o número dele era a porra da Tim e a merda da minha operadora é vivo, essa merda adora comer meus créditos.

– Realmente, e a Oi vive sem sinal, ele só dá tchau! – Sakura começou a rir da própria piada.

– Essa foi boa! – Ino ria que nem uma Hiena, enquanto terminava o lance de escadas e ia em direção a mini-ponte do jardim.

– Affs, alguém tem o chip da Claro? – Sai falou igual aquelas mulheres que ficam em frente à estação de trem vendendo chips de várias (N/A: Na verdade quatro: Vivo, Claro, Tim e Oi.) operadoras.

– Eu, toma aqui, mas não gaste muito meus créditos que meu pai falou que não vai colocar créditos de novo esse mês. – disse Tenten entregando o celular para Sai.

– Beleza. – digitou os números e quando alguém atendeu já falou – Moshi, moshi? Quem é?

– Nossa como é mal educado. – Ino comentou olhando o ginásio para ver se encontrava um garoto sexy sem camiseta, mas não achou.

– Hum... Ricardo? Ricardo? AH! – fez careta – Não foi você o negão que quase rasgou o meu cú?

As meninas começaram a rir tanto que se engasgaram, e Sakura se jogou no chão e sua saia subiu mais do que devia mostrando a sua calcinha que era dos ursinhos carinhosos. E as meninas vendo aquilo riram ainda mais.

– Não se preocupe eu só fiquei assado uma semana, só isso. Nada que uma Hipoglós não resolva. – viu as meninas tentarem parar de rir e continuar a andar, sendo que Sakura havia levantado com a ajuda de Ino. – Mas aonde você esta? Sabe podemos nos encontrar. – sorriu maliciosamente e continuou. – Meu cú adora ser maltratado.

– Que nojo! – Sakura disse fazendo careta.

– Olha a secretária. – disse Hinata apontando para o prédio ao lado do refeitório.

– Vamos logo. – Temari disse indo em direção ao prédio. – ÔÔ, SAI VOCÊ VEM AGORA OU DEPOIS?

– DEPOIS! VÃO INDO DEMÔNIAS! – berrou tirando o celular do ouvido e o tampando.

Depois de dez minutos andando chegaram à secretaria e viram uma mulher de cabelo castanho curto. Hinata que é a mais educada foi pedir informação.

– Com licença, nós poderíamos falar com a diretora?

– Qual seria o assunto?

– Sobre nossa transferência. Queremos ver nossa sala e nossas aulas.

– Nossas?

– Ah sim, é eu e aquelas meninas logo atrás e um garoto.

– Ah sim, aguarde um instante, por favor.

– Posso esperar com elas?

– Sim, claro. – respondeu pegando o interfone.

Assim que se juntou ao grupo, Hinata sentou e viu Sai correr desesperado na direção das meninas.

– GENTE! – berrou assim que chegou – VOCÊS NÃO SABEM DA ÚLTIMA!

– O quê? – perguntou Tenten pegando seu celular de volta.

– O Ricardo deixou de ser gay, ele é casado com uma tal de Christina, mora nos Estados Unidos e tem um filho. – fez uma expressão triste.

– Cacete, imagina a cara do coitado quando você disse aquelas asneiras. – comentou Temari.

– Eu sei. – suspirou e sentou no banco desolado - Como que eu vou sair da seca? Ai que injustiça, cadê os gays de hoje em dia, estão se convertendo por acaso? – suspirou novamente.

– Senhoritas, SENHORITAS! – berrou vendo que não prestavam atenção e abaixou o timbre da voz, voltando a ser formal. – Podem vir comigo, por favor?

– Claro. – disse Hinata levantando Sai que estava deprimido e seguindo a secretária.

Assim que chegaram à porta, (depois de subir três lances de escadas) a secretária bateu na porta e a diretora deu permissão para entrar.

– Senhora Tsunade, aqui estão às alunas novas e o aluno novo.

– Pode chamar de aluna também, ele não liga. – comentou Ino abanando a mão.

– Ah sim, deseja mais alguma coisa Tsunade-sama?

– Não, pode ir Shizune.

– Com licença. - disse Shizune saindo.

– Sejam Bem-Vindas. – Tsunade disse enquanto abria uma gaveta e pegava uma pasta, retirando da mesma seis papéis. – Aqui estão seus horários e a sala de vocês. Hyuuga Hinata, quem é? – Hinata levantou a mão. – aqui está. – entregou o papel para Hinata. – Yamanaka Ino?

– Minha Pessoa Linda aqui ÔH! – disse Ino levantando a mão. Tsunade entregou o papel a Ino.

– Sabaku no Temari, é irmã de Gaara? – questionou arqueando a sobrancelha.

– Sou eu, e ele é meu irmão sim, por quê? – pegou o papel de Tsunade e cruzou os braços arqueando a sobrancelha.

– Talvez vocês estudem na mesma sala. Mitarashi Tenten? – Tenten levantou a mão e pegou o papel. – Haruno Sakura?

– Soy Jô, a única de cabelo rosa e ainda é natural. – disse Sakura pulando em cima da mesa de Tsunade e esfregando seu cabelo no rosto da loira. – Tá vendo?

– O que? Saia já da minha mesa! Ou quer ser expulsa no primeiro dia de aula? – perguntou com um sorriso maligno nos lábios, vendo Sakura descer da mesa.

– Calma senhora diretora, não é para tanto. – disse gesticulando calma com a mão. – Mas vocês viu que é natural?

Tsunade massageou as têmporas contando até dez e entregou (lê-se jogou) o papel para Sakura que pegou e sentou-se à mesa de Tsunade que ignorou a ação da rosada.

– Agora, Sai. – Sai se aproximou pegando o papel e Tsunade olhou para Sai e disse – Você não tem sobrenome?

– Tenho, mas ele é oculto, já que eu sou agente do FBI. – falou olhando o papel desinteressado.

– Qual é seu sobrenome? – perguntou Tsunade que arqueou a sobrancelha.

Nessa hora as meninas começaram a rir e Sai ficou vermelho e virou o rosto.

– Você quer que eu puxe seus dados no computador? Olha que eu puxo. – ameaçou Tsunade.

– É, Sai Buc...da....Silva... – pronunciou rápido.

– Não escutei. – Tsunade disse.

Sai ficou mais vermelho ainda, Sakura ficou de quatro na mesa da diretora dando leves tapinhas em seu ombro, Hinata se jogou no chão rindo, Temari se apoiava na cadeira em que Ino estava sentada, Tenten começou a pular e girar muito enquanto gargalhava, Ino levantou-se da cadeira fazendo com que Temari que estava apoiada à cadeira caísse no chão, foi até Tsunade e a abraçou pelos ombros e gargalhando disse, ou melhor, tentou dizer que era para Tsunade se preparar.

– Saibucetadasilva – disse Sai completamente rápido.

– Fala com a boca Guri! – disse Tsunade.

– É Sai Buceta da Silva Caralho! – exclamou Sai super vermelho de vergonha.

Nessa hora Tsunade começou a gargalhas, apontando para Sai e abraçando Ino.

E bem neste momento Shizune chega com 5 garotos, traduzindo Naruto, Sasuke, Gaara, Neji, Shikamaru, que veem a seguinte cena: Sakura de quatro na mesa da diretora, Ino e a diretora abraçadas apontando para Sai, Temari abraçada com a cadeira mordendo a mesa, tentando não rir, Hinata deitada no chão rolando para todos os lados, Tenten com as mãos para cima, cabeça para baixo e batendo os pés, numa dança completamente ridícula e Sai em pé todo vermelho e de cara fechada.

– QUER SABER? VÃO À CASA DO CARAÍ, SUAS PUTAS! – Sai berrava apontando para todos (as meninas). – EU JÁ DISSE QUE MINHA MÃE ESTAVA BÊBADA E MEU PAI ERA UM FUNKEIRO TRAFICANTE BRASILEIRO QUE MORAVA NA FAVELA DA ROCINHA! EU NÃO TENHO CULPA DE TER NASCIDO COM UM NOME DESSES! POR QUE NÃO USARAM O SOBRENOME DA MINHA MÃE QUE É SABAKIBARA? POR QUE USAR DO MEU PAI?! QUEM QUER SER CHAMADO DE SAI BUCETA DA SILVA?! AI QUE CRUELDADE! – disse se jogando no chão.

Nesse momento Shizune e os meninos começaram a rir, e as meninas e Sai só percebem agora que não estavam sozinhos. Todos se recompõem e Tsunade tenta parar de rir.

– Vamos agir com profissionalismo aqui. – limpou uma lágrima (devido à gargalhada) e direciona seu olhar para Shizune e os meninos. – O que eles fizeram?

– Eles tacaram tinta no carro de todos os professores, entupiram as privadas do banheiro e atacaram fogo nas lixeiras do corredor do prédio de aulas do terceiro ano, Tsunade-sama.

– Affs... – suspirou e continuou. - Como hoje eu estou um doce, não darei advertência para vocês. – disse rindo ouvindo Naruto comemorar. – Mas, darei suspensão amanhã. – Naruto calou-se. – Agora Sai.

– O quê? – pergunto Sai.

– Não, vazam todos, até vocês. – apontou para as meninas.

– Já comentei que não gosto dessas graças? – disse Sai saindo rebolando da sala com as meninas, assim que esbarraram com os meninos Hinata e Temari arregalaram os olhos.

– Neji-ninsan? – perguntou Hinata.

– Hinata? – o mesmo estava espantado em ver a prima.

– Gaara? – Temari tinha lágrimas nos olhos.

– Temari? – meio incerto Gaara perguntou, já que não se lembrava com claridade de sua irmã mais velha.

– Sai? – falou Sai olhando-se no espelho. – Sai é você seu lindo, quanto tempo!

– Desnecessário isso Sai. – comentou Ino.

– Gente chega de Love e borá? – perguntou Tenten olhando Hinata e Temari abraçadas com o moreno e o ruivo.

Começaram a caminhar para fora do prédio enquanto conversavam, uns com os outros. Assim que chegaram ao prédio do primeiro ano se dirigiram para a sala de aula e as meninas e Sai logo viraram o assunto do dia.

– Ai como é difícil vida de CELEBRIDADE! – berrava Sai começando a causar.

– Né, quem quer autógrafo? – berrou Sakura.

A sala inteira olhou para elas e Sai que estava bem do lado do grupo dos meninos.

– QUE FOI? GOSTOU TIRA FOTO! – berrou Tenten e nessa hora viram-se vários celulares e vários flashes.

– Pra que você deu ideia, sua demente? – perguntou Temari dando mata leão em Tenten.

“Ouvi-se o alto falante da escola.”

“- Caros alunos, aqui quem fala é a diretora Senju Tsunade, devido alguns acontecimentos os professores não poderão dar aulas hoje, por isso hoje todas as aulas estão suspensas. Mas amanhã alguns alunos ficarão suspensos das aulas. Desde já agradecemos a atenção de todos.”

Assim que o aviso terminou, havia estudantes correndo para todo lado, a fim de irem embora, assim como as meninas e os meninos que correram para o estacionamento, pegaram o carro e foram para casa, chegando lá às meninas viram que os meninos eram seus vizinhos. E QUE VIZINHOS!

– PARA TUDO! – berrou Sai assim que saiu do carro e viu os meninos. – OS BOYS PERDIÇÃO SÃO NOSSOS VIZINHOS GENTE!!! – pulava e apontava para os meninos que o olhavam-no com as sobrancelhas arqueadas.

– É nós já estamos vendo, agora para com essa cena seu desprezível. – Temari falou batendo na cabeça de Sai que parou de pular e olhou feio para Temari.

– Acho que é melhor entrarmos. –sussurrou Shikamaru para os meninos que concordaram e começaram a andar para a entrada de sua casa.

– VÃO AONDE MEUS DEUSES GREGOS?! ZEUS ENTREGOU VOCÊS PARA MIM, ENTÃO FIQUEM MEUS ESCRAVOS SEXUAIS! – apontou para os meninos que já estavam na entrada de sua casa.

– Deuses Gregos? – perguntou Sasuke.

– Escravos sexuais? – questionou Shikamaru.

– SIM SEUS LINDOS! – Sai falava com os olhos brilhando de excitação.

– Ele é sempre assim? – perguntou Gaara a Temari.

– Sim e vocês não viram nada ainda baby’s. – respondeu Ino fazendo pouco caso com o assunto.

– Tudo bem que eu perguntei para Temari. – sussurrou Gaara.

– Você não citou o nome de ninguém. – Ino falou arqueando a sobrancelha. Gaara ignorou a fala da loira e virou-se para trás para ir embora.

– HEI QUE TAL A GENTE ASSISTIR VALENTE? HEIN?! – Sakura sugeriu olhando para todos.

– Quantos anos essa guria tem? – perguntou Sasuke a Hinata.

– Dezesseis, mas a mentalidade de cinco anos. – Ino respondeu.

– Então vamos seus lindos? – perguntou Sakura com os olhos carregados de esperança.

– Vamos. – Hinata disse abrindo a porta e entrando em casa.

– Vocês querem vir? – perguntou Tenten.

– Fica para a próxima, Pucca. – falou Neji sorrindo de canto.

– Atah, até porque você vai assistir a seu filme, né? – perguntou Tenten provocativa.

– Meu filme? – Neji perguntou não entendendo.

– Enrolados. –sorriu sapeca ao ver a expressão de Neji. – Com sua licença Rapunzel. – disse curvando-se e correndo para dentro de casa saltitando.

Os meninos riram da cara de Neji que não era uma das melhores. E entraram em casa com Neji muito bravo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEI ?! ATENÇÃO!
.
.
.
.
.
.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO! '-'
Oi, tudo bem? Estamos ótimas... Só queríamos agradecer à vocês caros leitores que nos acompanham, e que comentam! Estamos super felizes com os comentários!
~ Comentem, ook?
~ Até o próximo!

kissus de Cereja com cobertura de chocolate :* ~engordem~