Juntos & Misturados escrita por Miss Cherry Bomb, Uzumaki Fabi, Nicoole Chan


Capítulo 3
Supermercado


Notas iniciais do capítulo

~ Voltamos, pulemos e oremos tuts tuts, ~le remexendo sexymente~ e.e'
~ Obrigado pelos comentários!
~ Desculpem pelos erros ortográficos! (caso haja algum; óoia os palavriados meu... haja, hmmm sou boa em português hehe, parei u_ú)
~ Boa Leitura Caros Leitores Amados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535871/chapter/3

– QUE CALOR! MAIS QUE DROGA! VAMO PRA PISCINA! BORA NEGADA! VAI... AI CÊ TEM PROBLEMA FIÁA?! – Tenten berrava em plena 10 horas da manhã de terça, 8 de julho [N/A Rafa: Por acaso tem hora para berrar? Fabi: Sei lá, os bêbados do bar de esquina berram umas duas da madrugada u.u Rafa: Como você sabe? Você dorme cedo, criançoona e.e’ Fabi: Durmo mesmo, mas ontem, ou hoje slá, eu durmi tarde u_ú *sorriso malicioso*, assisti Anejiru, cê é que me entende... *olhar malicioso* Rafa: Não, não entendo... voltando a história].

– PORQUE NÃO É PRA GRITAR SUA DEMENTE! E VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE! –Sakura berrava para Tenten apontando uma frigideira.

– Tá, mas ta muito calor, borá?

– Não dá. – Temari diz descendo com uma expressão nada boa.

– Por quê?

– Não tem água na piscina, e estamos economizando água. Lembra racionamento? – Hinata diz saindo da cozinha com um prato cheio de bolinho de chuva.

– Aqui virou Brasil por acaso? – Ino disse fitando as unhas do pé pintadas de branco.

– Affs... Vou à piscina dos vizinhos, então. – Tenten saiu da sala e foi para o quintal, pulou a cerca, entrou no quintal do vizinho e pulou na piscina do mesmo, só que não notou algo... não tinha água na piscina. Ela caiu de bunda na piscina vazia, e depois de tanta dificuldade levantou-se e foi mancando e gemendo de dor para sua casa. [N/A Rafa: hmmmm gemendo, seei :3]

– Nunca mais vou pular na piscina vazia alheia. – resmungou, assim que entrou na casa, se jogando de barriga no sofá.

– Bem feito... – disse Ino – como não percebeu que não tinha água?

– Pulei de olhos fechados, ai minhas lindas nádegas, coitado do meu glúteo – choramingou Tenten.

– Consegue se sentar? – perguntou Hinata com uma sacola cheia de gelo na mão.

– Não sei. Como que eu vou dá pro Brad Pitt aquele gostosão?! Ai vai com calma Hina, isso dói! EU DISSE COM CALMA! – gritou Tenten.

– NÃO GRITE COMIGO MOCINHA!! – disse Hinata dando um tapa forte na bunda de Tenten.

– AAII!! – berrou chorando.

– Desculpe – respondeu a Hyuuga envergonhada.

– Vocês parecem a Anastasia e o Christian, sabe? Cinquenta Tons de Cinza. – Ino comentou vendo Hinata se desculpando com Tenten.

– Sempre soube que você era sado masoquista peituda – disse Sai brotando do chão.

– E-eu não sou!

– Se você diz – Ino disse tentando plantar bananeira.

– O que você tá fazendo Ino-porca? – Sakura disse desligando a TV.

– Plantando coqueiro.

– Você quis dizer bananeira, né? – disse Hinata indo pegar um bolinho de chuva para Tenten.

– Isso aí.

– E por que você tá plantando fruta? – perguntou Sakura com os cenhos franzidos.

– Dizem que o sangue vai para aquele treco nojento que nós temos na cabeça... acho que é miolo, sei lá, dizem que você fica inteligente. – respondeu Ino com ar de superioridade.

GOTA GERAL ¬¬’

– É cérebro, sua jegue... – disse Sai batendo na cabeça de Ino – E por que você quer ficar inteligente? Sabe, Deus é bondoso, mas nem tanto.

– É que eu quero ser a mais inteligente da nova escola. – disse Ino com determinação.

1 minuto de silêncio e depois todos caem na gargalhada e Ino fica emburrada.

– Ino vida de inteligente não é com você, vire comediante que você não passa fome. – disse Temari se apoiando no próprio joelho.

– Quer ver só? – Ino disse, parou de plantar “fruta” e olhou para Hinata – Peituda me pergunte qualquer coisa, que eu vou responder.

– Quanto é 20 mais 2? – perguntou Hinata.

– Fácil, é 12! u-ú – Ino se gabou e jogou o cabelo para o lado.

GOTA E INDIGNAÇÃO GERAL -.-‘

– Como você passa de ano letivo? – perguntou Tenten deitando de barriga para baixo no sofá olhando Ino sentada no tapete à sua frente.

– Meu pai é rico e.e’ – disse Ino.

– Ino... volte á plantar bananeira, você precisa muito. – disse Temari tendo um ataque epilético no olho esquerdo.

– Não preciso mais, agora me sinto Athena... – disse se levantando e indo para o quintal – Se bem que eu sou mais a Afrodite.

– Isso não tem como negar, essa rapariga é puta igual à Afrodite. – disse Tenten com um bolinho de chuva na mão, para logo depois morder um pedaço.

– Fala sério! Eu sou muito devoto à Afrodite, já perceberam que eu sou lindo igual à ela? E eu super que apoio ela dar pra Grécia toda. Se eu tivesse uma vagina, faria a mesma coisa. – dizia Sai com os olhos brilhando “sonhadoramente”. [N/A Rafa: Será que existe essa palavra? Se não existe, criei agora u_ú hehe].

– E se você pegasse AIDS? – perguntou Hinata sentada na poltrona.

– Continuaria dando!

– Mas assim você mataria a população grega. – disse Sakura sentando em cima de Hinata que reclamou do peso da rosada que fez pouco caso.

– Bobinha, assim eu não iria morrer sozinho. Levaria os gregos para cova comigo, assim transaríamos para toda a eternidade – disse Sai abanando a mão como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Ui Sai, que sonhador. Siga seus sonhos! Acho que combinaria com você dá para todos os gregos! – disse Sakura sorrindo e apoiando o amigo.

– Obrigado testuda, pelo menos você me entende! – falou Sai abraçando Sakura.

– Eu convivo com estranhos. – disse Temari olhando a cena do abraço dos amigos e massageando as têmporas.

– É nóis! – disse Sakura levantando a mão direita e acidentalmente dando um soco no rosto de Hinata – Puta que pariu! Desculpa Hina. – terminou dando um abraço na morena que resmungou, mas perdoou à rosada.

– Sakura você é uma das estranhas. – disse Temari que foi até o quintal atrás de Ino que se bronzeava na beira piscina sem água. – Levanta! Vamos ao supermercado que não tem nada de comestível nesta casa.

– Como não? – disse Ino se levantando e indo para sala.

– Oras, não tem nada de bom! Digo besteirol! – disse Temari fazendo drama – VAMOS AO SUPERMERCADO NEGADA! – terminou levantando os braços animada.

– Nós não fomos a uma semana atrás? – perguntou Sakura saindo de cima de Hinata que agradeceu a todas as entidades existentes no mundo.

– Sim, mas a Hina não deixou trazer nada de besteira, tipo refri, batatas, Doritos, sanduíches, chocolates... – não terminou de falar, pois foi interrompida por Tenten.

– BORA! VAMOS ATRÁS DOS NOSSOS SONHOS TEMA! QUE NESSE CASO SÃO OS CHOCOLATES! –Tenten pulava em cima do sofá.

– Seu sonho, não meu! – respondeu Temari.

– Você não estava com a bunda doendo? – perguntou Hinata em pé olhando para Tenten.

– É o efeito dessa linda palavra, vamos!

– Sinto-me usada! – murmurou Hinata olhando para Tenten que corria para fora. – Vamos então. – suspirou e foi pegar sua bolsa em cima da mesinha de centro na sala.

Hinata fechou a porta e foi em direção ao carro, abriu a porta do passageiro e entrou.

Depois de 30 minutos chegaram ao seu destino [N/A Rafa: Isso pareceu GPS... Sabe quando ele fala “chegou ao seu destino”, não? Ok então e_e’ Fabi: Vamos voltar à história, que é melhor sabe...] e saíram do carro.

– Quem chegar por último é a mulher do padre. – disse Sakura antes de sair correndo.

– CORRAM GENTE, VAI RALA SUAS FEIOSAS QUE O PADRE É TODINHO MEU!!!!!!!! – Sai berrava enquanto empurrava as meninas.

– Você esta tão desesperado assim seu boiola? – perguntou Tenten arqueando uma sobrancelha.

– Sim, tô na seca há sete meses, eu estou mais seco que o deserto do Saara.

– Percebe-se. – comentou Temari vendo Sakura que pegou um carrinho e atropelou um menininho que agora chorava.

– Vamos lá, antes que ela mate o pobrezinho. – disse Hinata caminhando ao encontro de Sakura, que tentava acalmar o menino.

– Calado guri! Quer morrer? Me obedeça! Agora pare de chorar! – Sakura balançava a pobre criança que se assustou com o ato repentino da rosada e começou a gritar.

– EU QUERO A MINHA MÃE! MAMÃE! – gritava o menino chorando.

– Calado guri! E PARE DE CHORAR PORRA! – berrava Sakura.

– SAKURA SUA RETARDA! SOLTE ESTA CRIANÇA! – berrava Sai “O defensor das crianças pobres inocentes e indefesas”, sqn.

– Desde quando você gosta de criança? – perguntou Ino.

– Desde nunca, mas é que o segurança tá olhando pra gente. - Sai disse apontando para um segurança.

– Venha pequeno! – disse Hinata pegando o garoto no colo – Como é seu nome? – perguntou gentilmente ao garoto.

– É Kuroi, você vai ajudar a achar a minha mamãe? – Kuroi perguntou com os olhinhos brilhando.

– Vou, o meu nome é Hinata. Vamos achar a sua mamãe!

Hinata se afastou do grupo com o menino no colo.

– Fomos deixados! BORA AOS CHOCOLATES! – disse Tenten que saiu para o setor de guloseimas.

– Só não engorda de ruim. – Sakura disse entrando no carrinho.

– É, Sai bicha louca aonde tu vai? – perguntou Ino vendo Sai se afastar para o setor de cosméticos.

– Meu creme de abacate acabou! Tô indo pegar mais. Quer alguma coisa? – disse e pensou “Diga não, diga não”.

– Sim, eu quero um pente novo e uns esmaltes, óleo de argan, e bláblá...

– Ta, a lista é longa, vem comigo! – pegou Ino pelo braço direito e arrastou ela com ele.

– Tema leva o carrinho! Não me deixe! – disse Sakura desesperada vendo Temari andar para onde Tenten foi.

– Que porre! – voltou para trás e arrastou o carrinho consigo.

– Eba!!! – levantou os braços e quase deu um soco em Temari.

– Controla seus braços vadia. – ralhou Temari irritada.

– Desculpe. – respondeu á rosada com medo.

– Hm, vamos ir até Tenten, antes de ela levar o mercado pra casa. – disse Temari andando com o carrinho para o setor de guloseima.

– Até que seria legal. Sabe não iria faltar comida em casa – falou a rosada.

– Você só sabe comer e... UAU! – Temari parou o carrinho e olhou para o setor de chocolate.

– O quê? Por que você parou e NOSSA! – Sakura olhou para a direção que Temari olhava e viu dois morenos perdição, um com os cabelos longos e brilhosos, ele tinha olhos perolados iguais aos de Hinata, e o outro tinha os cabelos desgrenhados e olhos ônix.

Sem perceber Temari empurrou o carrinho que Sakura estava (Sakura e Temari estavam olhando os morenos) e o carrinho bateu em uma prateleira de sabão líquido, um Ariel Líquido de dez litros caiu em cima da cabeça de Sakura, a mesma desmaiou devido ao impacto. Temari continuou secando os dois morenos que nem sabia de sua existência (assim ela pensava). Levou seu braço esquerdo, para a esquerda e não conseguiu pegar o carrinho, continuou e pegou em algo que não era o carrinho, estranhou e olhou para o lado. Ela havia pegado na bengala de um idoso.

– Me desculpe, achei que fosse o meu carrinho de compras. – disse envergonhada.

– Minha bengala por acaso parece um carrinho de supermercado? – o senhor de idade disse mal humorado.

– Olha aqui seu coroa mal educado, eu sou uma moça de família, que tem respeito pelos mais velhos, mas você será exceção, se continuar me tratando desse jeito ouviu? – Disse Temari irritada e cruzando os braços.

– Você iria bater em uma pessoa idosa como eu?

– Você é exceção. Agora me responda: você viu um carrinho de supermercado com uma menina de cabelos róseos dentro dele?

– Serve aquele ali? – apontou para a direita de Temari.

Temari olhou para a direita e identificou Sakura. Olhou para o idoso e disse:

– Serve. – foi até o carrinho e viu Sakura desacordada e um Ariel Líquido de dez litros no chão. – Kami-sama eu não sei o que aconteceu, mas muito obrigado. – sorriu e colocou o Ariel Líquido na prateleira, pegou o carrinho e foi para onde Tenten estava.

Tenten on~

5 minutos antes.

Olhei para meu braço, acho que trinta chocolates já bastam. Olhei para a prateleira e vi um tal de Hershey’s Ovomaltine, será que é bom? Abri e mordi gente isso é Mara, vou pegar alguns dessa marca, amei.

– Isso é o paradise! Mas ainda prefiro Diamante Negro.

– É proibido comer uma mercadoria do mercado, no mercado. – me assustei com aquela voz grossa, é cabra macho, gente será que ele viu que eu estou comendo esse chocolate? Será que é algum segurança que me viu através da câmera que estava do meu lado?

– Foda-se, quem vai pagar por isso sou eu. – outra voz, sexy e sedutora, grossa, gente isso ta mais excitante que filme pornô.

– Você quem sabe. – para de falar caralho, se não eu vou gozar.

Terminei o meu chocolate e peguei a embalagem receosa, pois eu queria esconder a embalagem em alguma prateleira e sair dali como se nada tivesse acontecido.

Ouvi alguns resmungos e uns barulhos e percebi que as vozes e os barulhos se distanciavam e então eu olhei para trás e vi que os caras fizeram o que eu queria fazer. Será que eles viram a câmera de vigilância à cima de nós?

Depois olhei para o lado direito do setor e vi uma Rapunzel morena e um Porco Espinho humano, abaixei um pouco o olhar e vi as nádegas daqueles dois, e nossa que coisinhas mais lindas, só perdem para o meu marido Hulk e para a desgraçada da Sakura, aquela feiosa tem a bunda grande, sabe até parece um planetário de tão grande, acho que cabe a galáxia inteira naquela coisa.

Logo Temari chegou empurrando o carrinho com Sakura dentro, dormindo toda esparramada, as pernas e os braços estavam para fora do objeto, ela usava uma blusa vermelha escrita “Kiss Me, Please?” em branco.

Arquei uma sobrancelha.

– É idiota, deixe para lá. – Temari me respondeu, mesmo sem eu perguntar nada. – Vou pegar umas coisas. Jogue os chocolates na Sakura, ela nem vai sentir.

Eu fiz isso e fui para perto de Temari, Sakura ficou para trás, fomos para o setor do lado (Eu e Temari) e deixamos Sakura dormindo no carrinho. Sou tão má.

Tenten off~

Sai on~

– Cacete você ainda não terminou? – perguntei vendo essa coisa loira olhar os preços de dois hidratantes capilares.

– Estou vendo qual é o mais caro.

– Você não deveria ver qual é o mais barato? – perguntei incrédulo. Gente como é burra, ÔOO LORD.

– O mais barato nem sempre é o melhor.

– Digo o mesmo dos mais caros.

– Vai ver se eu to na esquina Sai.

– Pelo que eu saiba prostituta trabalha a noite e ainda é de dia.

– Tu ta me chamando de prostituta? – Lógico sua lenta.

– Eu?! Claro que não querida. – abanei a minha mão beautiful.

– Você é mais falso que unha postiça.

– Você que é. Aposto que você é toda falsificada, começando pelos seios, eu sei que você usa sutiã com enchimento, seus olhos devem ser lentes de contato. – enfiei um dedo no olho direito da Barbie do Paraguai, a procura da lente que não veio, pois não havia. – Ta o olho é natural.

– Você me machucou seu palhaço. – disse Ino com a mão no olho.

– Não, você que se fantasiou de palhaço. Lembra quando fomos para os Estados Unidos? Era Halloween e você se fantasiou de Bozo. Você conseguiu ficar mais feia do que já é.

Olhei para frente e vi Ino com uma aura maligna, sou muito mal, toquei na ferida.

– Foi meu pai que me fantasiou daquele jeito, seu puto. – a loira pegou um hidratante corporal e tacou em mim, e como eu sou lindo e maravilhoso desviei.

– Você não me pega loira. – eu disse e sai correndo sem olhar para trás, vai que se eu fizer isso eu acabe caindo que nem nos filmes de terror e a capirota loira me pega hãn han. Eu amo viver, porque quando estou vivendo me sinto vivo (Ni-chan: Oi? Como assim?).

Sai off~

Autora on~

– Onde que todos se enfiaram?- disse Hinata para si mesma.

Hinata continuou andando e olhando para os setores, até que viu Sai correndo de Ino, parou e foi para o setor de cosméticos, mas acabou esbarrando em alguém.

– Me desculpe morena. – disse um loiro de olhos azuis, com três marcas na bochecha e um sorriso de orelha a orelha.

– Lindo, quer dizer Gomenasai. – Hinata disse se curvando em sinal de respeito.

– Nossa ainda existe japonesas como você.

– Como eu? – perguntou sem entender.

– Fofas e educadas. – o loiro respondeu chegando mais perto de Hinata que corou furiosamente.

– A-Arigatou. – Hinata olhou nos olhos do loiro e sorriu, olhos azuis, ela amava olhos azuis, pelo menos agora.

– Naruto.

–Saúde. – respondeu ela pensando que ele havia espirrado.

– Não, - sorriu - meu nome é Naruto. Qual é o seu nome?

– Hinata.

– Belo nome Hinata.

– A-a-a-rigatou. – disse quase desmaiando.

– HINATA HELP ME BICTH!!! – Sai berrava correndo na direção dos dois e se escondeu atrás de Hinata.

– Sai o que você fez dessa vez? – perguntou Hinata olhando para Ino que vinha correndo de encontro aos três.

– Nada, eu só disse a verdade e relembrei a infância. – Sai disse se defendendo, olhou para frente e viu Naruto. – Eros meu cupido és tu? AFRODITE OBRIGADO POR DAR SEU FILHO LINDO PRA MIM! – agora Sai se agarrava à Naruto que tentava se soltar do mesmo, e olhava para o teto agradecendo à Afrodite por “dar” Naruto a ele.

– HINATA ME AJUDA, POR FAVOR! – Naruto berrava desesperado por ajuda.

– Sai larga! Seja um bom menino e larga ele. – Sai aos poucos se desgrudava de Naruto, assim que se desgrudou de Sai, Naruto se despediu e correu para longe.

– Perdi meu bofe perdição. Por quê? POR QUÊ? – choramingava Sai.

– Porque ele não é gay. – respondeu Hinata.

– Podia ser bissexual. – dizia Sai.

– Acho meio improvável. – respondeu Hinata sem ânimo.

– Você está eliminando todas as minhas esperanças. – disse Sai.

– ACHEI VOCÊ SEU PUTO! – Ino gritava enquanto pulava em cima de Sai (que caiu no chão com o impacto) e o socava.

– Pare os dois! Se não vamos ser expulsos do supermercado... – Hinata tentou separá-los, mas acabou ganhando um soco. – POR QUE TODO MUNDO RESOLVER ME SOCAR HOJE?! QUER SABER? FIQUEM AÍ! – disse Hinata totalmente irritada.

Hinata se levantou e foi em busca de Tenten no setor de chocolates, mas quando chegou viu apenas Sakura em um carrinho do supermercado e um garoto lindo de cabelos arrepiados e os olhos ônix saindo do setor com um sorriso de canto.

Andou até Sakura e a acordou.

– Onde estão Tenten e Temari? – Hinata questionou Sakura assim que ela despertou atordoada.

– Quem? – Sakura perguntou olhando Hinata.

– Tenten e Temari. – respondeu.

– Quê tem elas? – perguntou a rosada totalmente lesada.

– Onde estão? – perguntou Hinata.

– Sei lá, só me lembro de dois morenos lindos e depois tudo escureceu. – Sakura disse com as mãos na cabeça.

– Você deve ter desmaiado. – falou Hinata.

– Hm, quer ir procurar as duas? – perguntou Sakura.

– Não é preciso. – Hinata disse apontando o dedo para frente onde Tenten e Temari surgiram com bolachas, batatas, Doritos, lasanha congelada, hambúrguer congelado, refrigerantes de rato... quer dizer Coca-Cola, balas e sucos de caixinha KAPO. [N/A Fabi: Acho que a coca-cola é de rato u.u Rafa: Tá imaginando garota? u-u Fabi: Não, eu só acho mesmo hehe’ Nick: Voltando a história, né lindas u_ú].

– E aí entregou a criança para a mãe? – perguntou Tenten assim que chegou.

– Sim, como a Sakura desmaiou? – Hinata questionou Tenten e Temari.

– Sei lá, pensei que ela estava dormindo quando a vi no carrinho. – Tenten respondeu.

– Eu também não sei, eu estava meio distraída... - disse Temari envergonhada. – Quando a encontrei ela estava desacordada e tinha um Ariel Líquido de dez litros no chão.

Antes de mais alguma pergunta ouvisse um som, na verdade uma música.

“Aimai san-SENCHI sorya puni tte koto kai? Cho!

RAPPINGU ga seifuku…daaa furi tte kotanai puu,

ganbaccha yacchacha

sonto KYAACCHI & Release gyo

ase (Fuu) ase (Fuu) no tamina ni Darlin’ Darlin’ FREEZE!!”.

– É meu celular. – diz Hinata pegando o aparelho e vendo quem era, revirou os olhos, se dirigiu as meninas pedindo licença e atendeu.

Ligação on~

– Moshi, moshi, Sai-kun?

– Hina sua linda, minha vida, me socorre. – pediu Sai desesperado.

– O que aconteceu? A Ino quebrou alguma unha sua?

– Não, venha com a Temari aqui para fora.

– Pra quê?

– Eu e a Ino-testa grande fomos expulsos do mercado e estamos com os seguranças daqui.

– Vocês são dois idiotas. – Hinata declarou suspirando.

– Sabe eu acho que um deles esta me desejando.

– Por que diz isso?

– Oras, ele não para de olhar ora mim. E se ele quiser meu corpo nu? Hina e se ele quiser me estuprar?

– Ninguém vai te estuprar. E você ta na seca, você mesmo disse que queria ser a mulher do padre.

– Do PADRE, não de segurança. – Sai disse com voz de indignação.

– Tá, e por que eu e a Temari tem de ir?

– Porque a Temari tem identidade falsa.

– Por que você precisa de identidade falsa?

– É que tem que assinar uns papéis aqui, é algo sobre responsabilidade.

– Hm, e por que eu tenho que ir? – Hinata perguntou confusa.

– Simples você tem seios enormes. Você distraí eles com suas melancias e Temari assina os papéis, assim ninguém vai perceber que é uma identidade falsa. Sim eu sei, sou um gênio.

– Você é um manipulador seu lacraio. – resmungou Hinata.

– Tá vem logo, e deixe seus seios avantajados.

– Ta, ta, ja ne – Hinata disse á contra gosto.

Ligação off~

Assim que desligou o aparelho, Hinata voltou para perto das meninas e explicou o ocorrido com Sai e Ino e foi com Temari para a sala de seguranças, que ficava no exterior do mercado.

Sakura saiu do carrinho e foi para o caixa com Tenten, chegando lá esbarraram com três garotos lindos, um loiro de olhos azuis, e dois morenos, sendo que um tinha os cabelos lisos e longos e olhos perolados, o outro tinha os cabelos arrepiados e os olhos ônix.

– Com licença boys perdição, mas chegamos primeiro. – disse Tenten vendo que os garotos pegaram o carrinho deles e iriam entrar na frente delas.

– Na verdade nós chegamos primeiro Pucca. – disse o garoto de olhos perolados.

– Olha aqui Rapunzel, eu já disse que chegamos primeiro, então vaza. – Tenten dizia impaciente.

– Cara a mãe de vocês nunca ensinou o que é cavalheirismo? – Sakura disse olhando para os três.

– Affs, vamos para outro caixa. – se pronunciou o moreno de olhos ônix.

– Já vão tarde! – Sakura disse colocando mais lenha na fogueira.

Assim que passaram as compras foram para o lado de fora e encontraram Hinata corada, Temari dando um braço de ferro em Sai e Ino com as mãos nos seios de Hinata.

– Se fossemos presos de novo eu iria te matar. – Temari disse soltando Sai que já estava roxo.

– Isso é um ringue ou um anime hentai Yuri? – perguntou Sakura para Tenten que revirava as sacolas a procura do tão amado chocolate.

– Sei lá... – assim que achou seu chocolate, Tenten disse: - Borá gente, muita emoção em um mercado só, e depois de amanhã tem aula, que porre.

– Espero que tenha algum bofe, já que meu Eros lindo foi embora e nem vou falar de quem foi a culpa. – disse Sai olhando para Hinata que se encolheu.

– Como ousa olhar assim para a minha Hina, quer apanhar, seu baitola? – Ino disse ficando de frente para Sai.

– Barraqueira sem classe. – Sai disse entrando no carro.

– Não me ignore, seu ordinário. – disse Ino irritada.

– Se vocês começarem de novo eu deixo os dois aqui e atropelo 5 vezes. – disse Temari com um sorriso de psicopata.

– Foi mal. – os dois disseram em uníssono.

Assim que todos entraram, Temari dirigiu até a casa delas. Quando chegaram ficaram a tarde toda vendo Jogos Mortais e fazendo bagunça para Hinata limpar.

Autora off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CLA♥ (Caros Leitores Amados) [inventei , goostaram ? okaay então u.u].
~ Estamos muito agradecidas pelos comentários, realmente eles nos deixam muito felizes, então façam essas autoras lindas e cheirosas felizes... comentem !
~ Comentários sempre bem-vindos! Com exceção de palavrões u_ú Rafaela ser moça de família! e_e
~ Até o próximo!
kissus de Cereja :*