Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 5
Asheley


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/5

Passaram-se alguns anos.

 

Mel estava com 17 anos e eu com 38 anos. Mel estudava o 1º ano do ensino médio, e já tinha varias amiga.

Eu estava em casa, por que Tom estava na academia, enquanto eu tirei o dia de folga.

 

Estava em casa, quando Mel chega. Eu estava lendo um jornal, e não olhei para ela, apenas falei:

 

Oi, filha!

 

Oi, pai!

 

Ela chegou até mim, olhei para ela que estava com um enorme sorriso no rosto. Então ela falou:

 

Pai eu quero que você conheça a Ashley!

 

Vem aqui, Ashley! Quero que você conheça meu pai. – fala chamando com a mão alguém que estava lá atrás.

 

Virei-me, e em fim pude ver a pessoa que estava atrás, era uma garota, linda por sinal, com olhos verdes como era os de Kelly, alta e não pude deixar de ver que tinha um belo corpo. Essa garota me hipnotizou, sua beleza me fascinou.

 

Levantei-me, e esta veio até perto de Mel e falou:

 

Oii. – disse meio envergonhada

 

Oiii. – falei dando um belo sorriso.

 

Ela possui uma voz doce e suave que parecia que me deixava nas nuvens. Ela simplesmente me fez sentir algo estranho.

 

Pai, nós duas vamos fazer um trabalho da escola. – fala Mel, me tirando dos meus pensamentos.

 

Está bem, filha. – falo

 

Vem Ashley. – fala a puxando em direção ao seu quarto.

 

Ashley voltou - se para mim e disse:

 

Com licença, Senhor Kaulitz.

 

Toda. – falei sorrindo.

 

Logo a levou pro seu quarto. Eu fico parado no mesmo lugar, por causa de seu perfume que ainda estava na sala. Seu perfume me drogou, fiquei como um maluco no meio da sala sentindo aquele perfume, que logo sumiu.

 

Sentei-me no sofá, dei um suspiro profundo, tentando senti novamente aquele perfume que me fascinou.

 

Será que é dela? Por que estou agindo assim, enfeitiçado pelo perfume de uma garota que mal conheço. Mas, ela é tão linda, aqueles olhos verdes, me lembraram tanto a Kelly...não para de pensar nisso...”

 

 

Ligue a TV, para ver se me distraía. Mas, foi impossível, eu apenas olhava para TV, mas meu subconsciente estava na garota, no seus olhos, no seu perfume. Sem ao menos ter noção do que eu falava, falei baixo:

 

Ashley!

 

Por que não paro de pensar nessa garota. Esquece Bill, tira isso da cabeça.”

 

 

Resolvi ir para a cozinha, fazer lago para lanchar. Chegando lá peguei uma Coca-Cola coloquei num copo, sentei-me na mesa, dei um gole e fiquei encarando o nada, pensando em quem na Ashley.

 

 

Ashely, que nome lindo, tão bonito quanto à dona do nome. O que ta acontecendo comigo, ela é só uma garota, amiga da minha filha. Mas que fascinou...”.

 

Senhor Kaulitz...? – falava alguém perto de mim.

 

Como essa pessoa tinha a voz doce.

 

Senhor Kaulitz? – me chamou novamente a pessoa da voz doce.

 

Ahn? O que? – olhei para a pessoa que me chamava.

 

Era ela, ela tinha em seu belo rosto um sorriso, meio que preocupado.

 

Ah! Oi, ashley. – falei

 

Está tudo bem com o senhor? – perguntou

 

Está sim, apenas tava pensando em algumas coisas aqui. – respondi

 

Ah! Está bem. A Mel mandou lhe dizer pro senhor preparar um lanche para a gente.

 

Ah. Sim, claro. – falei, encarando aquele belo rosto na minha frente. – você pode esperar, vou preparar rápido.

 

Está bem. – falou puxando uma cadeira da mesa e se sentando.

 

Fui até a geladeira peguei duas Cocas e peguei um bolo de chocolate. Cortei o bolo em dois pedaços e coloquei cada um em um prato. Depois peguei uma bandeja coloquei as duas cocas e os pratos nesta, peguei os talheres e coloquei também.

 

Virei-me para ela, e esta me olhava sorrindo. Seu sorriso era tão encantador quanto seus olhos verdes, que estavam atentos ao que eu fazia. Ela me viu com a bandeja na mão e falou:

 

Puxa, que rápido. – foi até mim e pegou a bandeja. – obrigado.

 

Então ela voltou para o quarto de Mel, enquanto eu apenas voltava a sentir o perfume que voltou a emanar no ar. Realmente o perfume era dela.

 

 

Voltou a me sentar e beber minha coca. Depois de beber, volto para a sala e ligo a TV novamente. Estava passando o Jornal, eu acompanhava tudo atento, mas não tirando ela da cabeça. As horas foram passando até que ouço vozes vindo até a sala.

 

Desligo a TV e me viro para ver quem era. Era Mel e Ashley, parecia que Ashley já estava indo embora.

 

Pai, diga adeus para a Ash.

 

Caminhei até ela, e com um sorriso enorme no rosto falei:

 

Adeus, ashley.

 

Adeus, senhor Kaulitz.

 

Vira-se para a Mel e disse:

 

Tchau, amiga. Vemos-nos na escola manhã.

 

 

Até, amiga! – fala Mel a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque ta acontecendo com o Bill?
quero reviews,viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.