Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 14
conversa com Tom / Perto dela


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/14

Tudo estava normal, Mel já havia voltado da sua viagem. Acordei, tomei banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa para ir trabalhar e desci.

 

Fui direto para cozinha, Mel já estala sentada á mesa tomando seu café, me sentei também e me servi.

 

Pai. – me chamou Mel

 

Sim?

 

Sabe, os pais da Ashley vão viajar por três dias, ai ela ia ficar sozinha em casa. Então eu resolvi falar para eles que ela podia ficar aqui em casa. Tudo bem pro senhor?

 

-Claro. Tudo bem.

 

Fiquei feliz demais, ela iria ficar três dias aqui. Eu podia ficar mais perto dela.

 

-Que bom pai. Então hoje o senhor nem precisa ir me buscar, por que eu vou passar na casa da Ashley.

 

-Ta bem. Os pais dela vão viajar que dia?

 

-Hoje, meio-dia. Por isso ela vai passar lá se despedi deles e pegar as coisas delas.

 

-Assim.

 

Terminamos de tomar café, Mel pegou sua mochila e fomos embora, em direção à escola dela. Chegando à escola, Ashley estava chegando, ela apenas olhou para mim e sorriu, e eu retribuo.

 

Tchau, pai.

 

Tchau.

 

Mel saiu do carro e foi se encontrar com ela. Dei uma ultima olhada antes de partir pro trabalho.

 

No trabalho eu não consegui me concentrar direito, estava ansioso para chegar a casa e ver ela. Tom estava desconfiado da minha felicidade, então veio falar comigo.

 

-Bill. - falou abrindo a porta do meu escritório

 

-Sim, Tom. - falei

 

-Quero conversar com você! – falou sentando na cadeira

 

-Sobre o que?

 

-Você sabe que eu te conheço muito bem. Então que felicidade é essa?

 

-Como assim que felicidade?

 

-Olha você sempre fica resmungando dos montes de papeis que tem que assinar, e hoje está ai, assinando sem reclamar, e ainda assina os papeis sorrindo. O que aconteceu?

 

-Bem, Tom. Eu me apaixonei novamente.

 

-O que, Bill? Que bom. Quem é?

 

-É isso, então ela é a melhor amiga da Mel.

 

-Ahn? Como?

 

-É. A Mel me apresentou ela, no inicio eu comecei a sentir algo por ela, ai eu acabei me apaixonando por ela.

 

-Quantos anos ela tem?

 

-20 anos.

 

-Meu deus, ela é muito nova.

 

-Eu sei Tom. Mais eu to apaixonado por ela.

 

-E ela é apaixonada por você?

 

-É sim. Olha eu sei que você vai achar errado mais...

 

-Bill. Olha eu quero que você seja feliz com quem você se sente feliz. Eu não sou ninguém para julgar. Eu percebo que essa garota te faz feliz, então vendo você feliz eu fico feliz.

 

-Ah... Tom meu irmão. Eu te adoro.

 

-Eu também, irmão.

 

-Mas me conta é a Lizia?

 

-Ah... Ta tudo bem.

 

-Ela já conseguiu engravidar?

 

-Não, Bill. Eu quero muito ter um filho com ela. Eu amo muito ela.

 

 

-Tem fé, meu irmão. Ela vai engravidar.

 

-Espero.

 

-Bem, agora eu preciso ir.

 

-Hum... Que pressa é essa?

 

-Ela vai passar três dias lá em casa, por que os pais dela vão viajar.

 

-Ta feliz. Por que ela vai passar três dias, mas olha lá no que vocês vão fazer.

 

-Tom!

 

-O que vai dizer que não rolar sexo? E para de imitar a mamãe.

 

-Pode ser, mas quando ela se sentir preparada. Eu não vou forçá-la a nada.

 

-Ta bem, irmãozinho. Tem que se logo, acho que seu amiguinho aí, ta enferrujado.

 

-Ah...vai se lascar..tchau.

 

-Tchau. Enferrujado. Rsrsrsrsrs

 

-Aff... Idiota!

 

Fui até o estacionamento, entrei em meu carro e segui para casa. Queria muito vê-la, beija aqueles lábio macios e tão suaves. Senti aquele perfume que me embriagar. Dirigi um pouco rápido, queria chegar em casa logo.

 

Finalmente cheguei em casa, quando entrei em casa, elas estavam sentadas no sofá, assistindo Tv. Mel se levanta e vem até minha me abraçar, ela também se levantar, mas continua lá parada.

 

Pai, que bom que chegou. Quero almoçar estou com fome.

 

Eu também. – falei. – Oi, Ashley.

 

Olá, senhor Kaulitz.

 

Ta. Agora vamos almoçar. – fala Mel

 

Ela foi até Ashley e a puxou em direção a cozinha. Eu apenas as acompanhei, sem tirar o olho de Ashley.

 

Chegando à cozinha, nos sentamos á mesa. Mel se sentou do lado de Ashley, esta que sentou de frente para mim. Servimos-nos e começamos a almoçar em silencio. Meu coração batia muito forte, estávamos tão perto mais mesmo assim tão longe. Como eu queria agarrá-la aqui mesmo e a beijar. Senti seus lábios, seu perfume.

 

Ela olhava para mim e sorria. Ela me maltrata desse jeito. Depois do almoço eu daria um jeito de falar com ela a sós. Terminamos o almoço e fomos cada um pro seu quarto, eu pro meu, Mel pro dela e ashley pro de hospede. Eu queria ir pro quarto dela, mas Mel podia ver.

 

Entrei no meu quarto, fiquei deitado na cama. Pensando numa maneira de ver-la sem que Mel percebesse. De beijar ela, de falar com ela. Foi então que tive uma idéia. Pequei meu celular e escrevi uma mensagem para ela.

 

Parei um pouco, para pensar no que iria escrever. Vou escrever o que estou sentindo agora.

 

Ashley, como eu queria nesse momento, te abraçar, te beijar, sentir esse seu perfume que me deixa nas nuvens”. Eu Te amo muito. Beijos. Bill

 

 

Enviei a mensagem, esperando ansioso para que ela responda. Fiquei fitando o teto por um tempo, pensando se ela leu a mensagem e se leu se iria responder. Mil perguntas invadiram minha mente nesse momento, foi quando meu celular tocou,era o toque de mensagem. Peguei o celular e vi no visor que a mensagem era dela.

 

 

Eu também te amo muito, Bill”. Eu queria muito está com você agora, te abraçar e te beijar bastante. Você também tem um perfume maravilhoso que me fascina. Mas você sabe que a Mel pode nos ver. Por isso estou dando um jeito de nos encontramos escondidos. Beijos. Ashley.

 

 

Essa isso me que a mensagem dizia. Fiquei feliz com a mini-declaração de amor que ela me fez. Eu precisava vê-la ela novamente, o mais rápido possível. Logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.