Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

minha mais nova fic...dedicada as ferias...espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/1

...

Oi, filha!

 

Oi, pai!

 

Ela chegou até mim, olhei para ela que estava com um enorme sorriso no rosto. Então ela falou:

 

Pai eu quero que você conheça a Ashley!

 

Vem aqui, Ashley! Quero que você conheça meu pai. – fala chamando com a mão alguém que estava lá atrás.

 

Virei-me, e em fim pude ver a pessoa que estava atrás, era uma garota, linda por sinal, com olhos verdes como era os de Kelly, alta e não pude deixar de ver que tinha um belo corpo. Essa garota me hipnotizou, sua beleza me fascinou.

 

Levantei-me, e esta veio até perto de Mel e falou:

 

Oii. – disse meio envergonhada

 

Oiii. – falei dando um belo sorriso.

Ela possui uma voz doce e suave que parecia que me deixava nas nuvens. Ela simplesmente me fez sentir algo estranho.

...

Ashley voltou - se para mim e disse:

 

Com licença, Senhor Kaulitz.

 

Toda. – falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

saibam, que esse não é um capitulo...
e so um gostinho, q n tá completo.., para vcs saberem como vão se conhecer..
espero que gostem...
quero reviews,viu?
no Prox. capitulo: voces vão conhecer os personagens...dessa linda historia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.