Nerve Gear escrita por Amantak


Capítulo 1
Link Start


Notas iniciais do capítulo

A história será narrada através do ponto de vista da Yuki. Essa é a minha primeira fic, então por favor, divulguem, comentem, etc. Me contem o que acharam por favor!!! Bem, aqui vai :)PS: Vou tentar escrever capítulos maiores, juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535812/chapter/1

Finalmente. Depois de tanto tempo. Hoje.

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido ao som de uma música qualquer, e como sempre, pulei da cama e dei um tapa para aquele negócio parar de tocar. Vesti meu roupão por cima do pijama de qualquer jeito (tenho essa mania) apressadamente e desci correndo as escadas. Minha mãe e meu pai estavam na sala vendo TV, coisa que só faziam em sábados como esse, que por sinal, era meu aniversário, mas tanto faz, não sou muito de comemorar.

Eles nem pareceram me notar, como sempre; e fui até a geladeira, peguei a jarra de suco de laranja que sempre tinha aos sábados de manhã, coloquei um copo para mim e guardei. Fiz um misto-quente rapidamente e subi as escadas correndo com meu café da manhã até meu quarto novamente.

No caminho, um dos meus irmãos estava no quarto semi-trancado como sempre enquanto meu outro irmãozinho, o caçula, batia na porta querendo entrar para brincar com ele. Abri a porta do meu quarto e deixei o prato e o copo sobre minha escrivaninha, e fui até meu irmãozinho.

–Hey, Yoko, seu irmão deve estar ocupado

–Mas ele sempre está ocupado! _Ele resmungou triste

–Por favor _Pedi de novo com carinho para meu irmãozinho mais novo

–Tá! _Ele disse por fim e saiu da frente do quarto do Takashi, que é o meu irmão mais velho e anti-social (não que eu não seja).

Voltei a correria e bati a porta do meu quarto. Tomei meu café da manhã as pressas, e quando olhei o relógio quase surtei: 12h05am

–Já?! _Disse para mim mesma e comecei a procurar meu celular

–Cadêêêê!!!! _Falava desesperada revirando meu quarto em busca do maldito aparelho eletrônico quando vejo algo acender em baixo da cama: meu celular com uma notificação.

–Achei! _Peguei meu celular e desbloqueei, e enviei uma mensagem para Hayato, meu amigo virtual de um rpg, que depois de nos conhecermos começamos a trocar mensagens diariamente e eu meio que percebi que gostava dele... Mas deixa isso de lado. Era hoje que, finalmente, os jogos seriam desbloqueados, e poderíamos estrear, todos nós que compramos, nosso novíssimo e moderno Nerve Gear.

Finalmente. Depois de tanto tempo. Um item que além de permitir que os usuários participassem de batalhas épicas, controlando seus avatares com o cérebro, permitiria interagir com os outros usuários através do jogo; e dentre esses usuários, lógico, me permitiria interagir, de algum modo, com ELE.

Yuki: Ohayou Haya :)

Esperei pela resposta enquanto penteava me cabelo e me vestia como um ser humano. Tirei meu Nerve Gear "modelo 2", ou com o nome original, "AmuSphere" e coloquei ele em cima da minha cama, agora arrumada.

–Finalmente vou poder te encontrar.

E uma mensagem interrompeu meus pensamentos idiotas.

Hayato: Ohayou Yuki :) Pronta? :D

Olhei para o relógio: 12h27min. Faltavam 1 minuto para que disponibilizassem os jogos. É claro, já havíamos programado tudo. Ele tinha o nome de usuário que eu usaria e vice-versa para nos acharmos lá dentro, e já havíamos comprado o jogo. Desse modo, exatamente as 12h28am diríamos as palavras e entraríamos em um verdadeiro paraíso, que por incrível que pareça, não era um sonho.

Me deitei na cama, de maneira confortável, coloquei o Amusphere, e com isso, respondi a mensagem.

Yuki: Pronta

E com isso, ao dar 12h28am, de sábado, 19 de Novembro de 2025; apertei o botão sincronizar e fechei os olhos.

–Link Start! _Disse empolgada, dando o comando para iniciar uma de minhas melhores e maiores aventuras de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse, essa é a minha primeira fic. Vou me esforçar para fazer capítulos maiores, esse é o meu maior problema kkkkkEspero que tenham gostado... mandem sugestões/idéias. Não tenho data para postar, mas os comentários de vocês influenciam muito. É bom saber que alguém aprecia um trabalho seu :)PS: Escrevo a fic quando vem idéias. Sim, tenho uma base, mas se vocês sugerirem algo, talvez seja útil e possa aproveitar :D

Para pessoas que não viram Sword Art Online e não fazem a menor idéia de como ser o Nerve Gear e o AmuSphere:

Nerve Gear: http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/005/4/3/nervegear_by_alecpogi-d70yniv.jpg ; https://atprotomelvin.files.wordpress.com/2012/07/nerve-gear.png

AmuSphere:http://3.bp.blogspot.com/-0p3Pefg-LVk/UnZw42ppXsI/AAAAAAAADtU/qF1603g2hso/s640/1dfb3a584c256f4304e57ac8e0a7c6ce1372817825_full.jpg ; http://www.junkiemonkeys.com/wp-content/uploads/2014/07/tumblr_mclf0zToN31qlr4t9o1_1280.jpg