Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 3
Escola Sweet Amoris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/3

P.O.V Gaby

Eu estava toda contente dormindo quando ouço a loca da minha irmã gritar..

Jeny: ACORDA CARAMBA! SE TA ATRASADA! SORTE QUE MORAMOS PERTO DA ESCOLA!

Gaby: Não sabia que o despertador se chamava Jenyfer aposto que nenhum dos vizinhos sabia! Eu disse calma irônica rindo

Jeny: Haha vai se trocar anda! Eu que vou te levar pra escola..

Gaby: Quantos minutos eu tenho?

Jeny: 59 ta atrasada.. eu já disse que minha irmã além de estérica, doida é também exagerada?

Gaby: Afe.. Eu ou apé e já disse!

eu estava simplesmente nem aí eu só coloquei uma blusa de manga média rosa e branca.. e um moleton da Gap preto e também coloquei calça jeans e o que eu não podia esquecer a mochila minha mochila preta com um desenho da frança rosa.. coloqui essa roupa porque esta frio e deixei meu cabelo solto.. E não pudi esquecer meu all sta..???

Gaby: JENY CADÊ TODOS OS MEUS ALL STARS SÓ TÁ O VERMELHO!!

Jeny: Tão lavando!! Usa o vermelho que você fica mais bonita com ele..

Gaby: Aff...tudo bem, meus preferidos são os all stars vermelho, preto e rosa... Odeio usar sandália sapatilha até vai tive que ficar usando sapatilha na frança.. Peguei chá bebi e sai a e eu também sou viciada em chá! É impressão minha ou estão me seguindo? Pera vou pegar o spray de pimenta..

Gaby: Ei você para de me seguir ou se ta ferrado maluco! Eu disse com autoridade mais eu estava neutra.. e tava segurando o spray de pimenta..

Castiel: Hãn? Eu hein sua doida .-. e de onde se tem spray de pimenta?

Gaby: Ah é só você..Castiel.. Porque se tava me seguindo?

Castiel: Correção eu não estava te seguindo eu moro ali ele disse apontando pra casa em frente ao meu prédio..

Gaby: Ah então se é meu vizinho...

Castiel: Sou.. Agora massa vei também quero spray de pimenta de onde veio?

Gaby: Morei toda minha vida na França.. E sei como fazer spray de pimenta meus país sempre viajavam então eu sei algumas culturas..

Castiel: Affs esquisito..

Gaby: Olha quem diz..

Castiel: Marrentinha..

Gaby: Fósforo retardado e fomos na escola rindo e nos xingando..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.