Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino... escrita por Mosli11706


Capítulo 2
Conhecendo "O retardado fósforo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535797/chapter/2

P.O.V Gaby

Jeny: Mana, porque você não da uma volta na praça?

Gaby: Ta só vou me trocar..

Me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129056330&.locale=pt-br Ae já disse que tenho uma coleção de all stars?

Gaby: Tchau Jeny to indo pra praça e bati a porta e consegui ouvir minha irmã gritando tchau...

na praça:

Eu sentei num banco e fiquei escutando música e como eu tinha costume de desenhar peguei meu caderno e fiquei desenhando enquanto ouvia música..

P.O.V Castiel

Eu tava com o Lyssandre na praça...

Lyssandre: castiel? Castiel? CASTIEL?

Castiel: Que?

Lyssandre: lembra? O CD da banda? Acorda! disse lyssandre pra mim e viu onde eu tava olhando com uma cara maliciosa..

Lyssandre: Parece que meu amigo se interessou por uma garota.

Castiel: Não enche! Ela é nova!

Lyssandre: Como se sabe?

Castiel: Lembra? Eu conheço esse bairro com a palma da mão!

Lyssandre: E as meninas do bairro também !

Castiel: .. antes que eu pudesse responder eu tropeço numa pedra e caio..

XxGarotaXx: Ai casete! Se ta bem?

Castiel: To eu disse frio

P.O.V Gaby

Eu tava desenhando quando um doido cai no chão 4 cm de perto de mim e ele ainda responde frio! Quem esse fósforo retardado pensa que é ainda nem vi a cara dele .

XxGarotoXx: Olá eu sou o Lyssandre e esse é meu amigo Castiel qual seu nome?

Gaby: Pera.. Eu tirei o fone

Gaby: Prazer, meu nome é Gabrielly White mais pode me chamar só de Gaby ou Ga Gabrielly parece que eu to frita tipo quando... A deixa eu disse me recordando quando meus pais ainda eram vivos..

Lyssandre: E o que você tava fazendo quando ele ainda não tinha caido?

Gaby: Vem cá se é investigador de policia? digo em tom irônico

Gaby: Eu tava escutando os The Beatles enquanto desenhava..

Castiel: Você disse The Beatles?

Gaby: Sim. Na minha opnião é uma das melhores bandas de rock..

Castiel: Concordo!

Lyssandre: posso ver o que você desenhou?

Gaby: Hum.. Ta bom... Desenho: http://2.bp.blogspot.com/-Bi0Tep1RyMI/T00FZUFNz7I/AAAAAAAAFR8/6Mx2IHj2sNc/s320/Agnieszka+M..jpg

Lyssandre: Nossa se desenha bem!

Castiel: é legalzinho.....

Lyssandre: legalzinho? Ta perfeito o desenho!

Gaby: Obrigada!

Lyssandre quem é esse cachorro?

Gaby eu desenhei minha antiga cachorra pérola....

Castiel: Hum..O que aconteceu? Ele disse frio

Gaby: Ela morreu, junto com meus país num avião eu fui a única que me salvei eu disse triste..

Castiel: Pelo menos você se salvou..

Gaby: Na verdade eu queria ter ido com meus país.. eu disse quase soltando uma lágrima..

Gaby: 12:15? Preciso ir! Tchau! eu sai andando com meu caderno e tudo

Lyssandre: GABY!!

Gaby: FALA!

Lyssandre: Que escola se vai estudar?
Gaby: Uma tal de Sweet Amoris! FUI! e sai correndo

P.O.V Castiel:
Vai estudar na nossa escola? No começo achei que ela era uma patricinha que só era bonitinha, uma retardada..

Lyssandre: Deu sorte em amigo? Mais cuidado..

Castiel: Afe lyssandre não começa e cuidado com o que? Uma garota que não é patricinha e tem uma história triste?

Lyssandre: Esse tipo é o mais dificil...Por isso ela deve estar se sentindo sozinha ela deve ser teimosa pra pacas!

Castiel : Afe! Perai se ela entrou lá ela é minha vizinha? Eu moro na casa em frente ao apartamento dela ...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Crônicas do Amor e do destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.