O silêncio escrita por moypietsch


Capítulo 2
Capitulo 2 - Mas o que?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535704/chapter/2

Lá estavam eles, Rafa e Tomas indo para a base da TNT.

–Chegamos. Bem-Vindo a TNT, não e uma sigla. É apenas um nome comum que queríamos dar para o nosso grupo. Ei gente! Temos visitas!

–Rafa? Quem é esse? E onde está Pedro?

–Ele morreu,AL. O silêncio... você sabe.

As lágrimas escorrem pelo rosto de AL. Triste pela perda de mais um integrante ele senta e começa a pensar na sua família, morreram todos ou pelo menos ficaram malucos de tanto esquecer que viram o silêncio. O silêncio, quando olha para eles você esquece que os viu, basta olhar para o lado e não se lembra de nada.

–Bom Tomas diga tchau a todos.

–Que? E minha família? Não posso deixar eles lá!

–Não discuta, você viu demais. Iremos apagar a sua memória. E aliás diga tchau a todos nós e não a sua família, iremos apagar a sua memória.

–Pff, tá, como se fosse possível.-Tomas fala com desdém

–Rafaela? Se é esse o seu nome, para que essas marcas no seu braço?

–Ma-ma-marcas? Que marcas- Rafa olha, e percebe que seu visor que não deixa com que se esqueça do silêncio caiu.

–O que houve?- Perguntau Tomas.

–To-toda vez que vimos o silêncio sem ter o visor fazemos uma marca no braço, vamos riscando para não nos esquecermos. Espera não é a primeira vem que me pergunta isso.- Respondeu Rafa

–Ei olha, eu acho que escrevi uma coisa no meu braço também: o silêncio está aqui, fuja agora!-disse AL

Então os três se tocaram do que havia ocorrido, saíram do QG que ficava no porão da casa AL e correrão em direção a vã, perceberam que a cidade estava um caos, havia fogo para todo lado e pessoas estavam espalhadas pelo chão. Ouviam barulho de bombas explodindo para todo lado. Andaram com a vã mais uns 600 metros e depois pararam. Enquanto isso ouviam o rádio dizendo: "O mundo todo está sofrendo com isso, há boatos de que uma ceita religiosa denominada silêncio está envolvida nesse caso, da América à Ásia todos estão sofrendo. Dilma Rousseff está agora em Brasília para acalmar o povo.

–Essa não! - Disse rafa - Estamos encrencados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.