O silêncio escrita por moypietsch


Capítulo 1
Capítulo 1- Não esqueça!


Notas iniciais do capítulo

Atenção! Essa história contém spoilers sobre A espécie do silêncio em Doctor Who, então por favor não me culpe se você souber demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535704/chapter/1

A minha história não começa com Doctor ou com River Song. Começa com humanidade correndo perigo de uma ordem religiosa terrível: O silêncio.

Em um dia normal mãe e filhos tomam café, enquanto o pai foi trabalhar:

-Mãe, vou ao banheiro.

-Ok, filho não demore você tem aula hoje.

Tomas vai para o banheiro, que é lindo. A família de Tomas sempre foi muito rica. A pia era de vidro e o banheiro gigante. Do outro lado do banheiro ele vê algo não acredita. Uma criatura vestida com um terno preto, um olhar sombrio é dirigido a ele. A criatura contorce a cabeça e grita:

-O silêncio irá cair!

-O que?!

Do nada a criatura some.

-Nossa! Meu coração está batendo rápido, estou assustado, não sei por quê. Parece que vi um fantasma, não vi nada estranho.

Do outro lado da rua...

-Rápido! Atividade alienígena do outro aqui perto.

-Rafaela como você sabe que o silêncio está aqui?

-Fácil, quando eles aparecem deixam rastros psíquicos. Quem olha para eles esquece que estiveram ali. Só se lembra da última coisa ocorrida no momento, esquece do que viu.

Os dois correm pela rua. Batem na porta.

-Oi!

-Oi? O que fazem aqui a essa hora da manhã?! Vieram me vender alguma coisa?

-Não. Somos do governo, viemos olhar sua casa. Só para ver se não a foco de mosquito da dengue.

Rafaela mostra o papel psíquico para ela. A mãe do Tomas reconhece que ela é da inspeção sanitária. Ela e Pedro entram, uma mesa cheia de coisas gostosas parecendo de cinema.

-Wow, quanta coisa boa! Não podemos comer?

-Cala boca Pedro! Não foi para isso que viemos aqui!

-Senhora sabe aonde é o banheiro?

-Sim segunda porta a direita.

Rafa se dirige ao banheiro. As atividades psíquicas vinham de lá. Encontra Tomas da um oi. Vê que ele está assustado.

-O que houve garoto?

-Nada. Só acho que vi alguma coisa, no banheiro.

-Ok.

Lá estava ele, a criatura esperando por Rafa. A menina apertou um botão na cabeça e começou a gravar.

-Ora ora ora. Quem está aqui? Não será Rafaela Martins? Saia daqui não interfira nos meus planos!

-Ha ha.

Rafaela saca o revolver, atira o monstro cai no chão. A dupla pega o monstro correm para a porta da frente tropeçando. Tomas ai atrás se perguntando se já tinha visto aquele ser antes.

-Meus Deus! O que é isso?

-Não se interfira garoto não é da sua conta.

-E-e-ei, tem um atrás de você!

-Não seja tanso! O que?

Rafa atira em cheio na cabeça do mostro um liquido preto é derramado no chão. Pedro estava ao lado dele, o monstro havia o matado.

-Não Pedro! Ele morreu eletrocutado. Rápido garoto pegue este visor, fará você lembrar do silêncio.

-Meu nome é Tomas.

-Entre na vã tomas, deixe que eu levo os monstros mortos para a vã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.