Blue Feelings escrita por Lovely Dragon


Capítulo 4
Night and Day


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Estou eu aqui de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535545/chapter/4

Night and Day

.

.

.

Miku POV’s

Rin deu-me um cutucão no braço tentando chamar minha atenção.

– Nee Miku... Você poderia cantar essa tal de música ‘’ Deep Sea Girl ‘‘? – Perguntou a loirinha desviando o olhar.

– Claro que posso! – Respondi feliz, tinha a Rin como amiga agora, mas talvez eu queira mais...

– Muito obrigada Miku! – Agradeceu ela sorrindo.

Eu comecei a cantar lentamente.

(...)

Shinkai shoujo

Madamada shizumu

Kurayami no

Kanata e tojikomoru

(...)

Terminei de cantar e Rin me olhava admirada, seus olhos azuis estavam brilhando e sorria com uma presa sendo mostrada, aquela expressão dela estava bem fofa...

– Você canta muito bem Miku! Canta desde quando? – Perguntava a loira curiosa.

– Canto desde meus oito anos, eu simplesmente amo cantar! – Respondi.

– E sabe... Eu te salvo desse oceano de tristeza! – Decidiu Rin fazendo uma cara preocupada e decidida.

– Você já me salvou Kagam... Rin, você já me salvou, você é o anjo que veio por mim... – Expliquei colocando uma mecha de seu cabelo que cobria seu rosto atrás da orelha.

–... – Ela se sentou coradíssima e sem ter o que falar, apenas escondeu o rosto com as mãos.

– Sabia que você é muito fofa? – Perguntei querendo pular em cima dela, ela era tão fofa!

– E-Eeei! Não sou fofa! – Ela levantou sua cabeça, fazia uma expressão surpresa e envergonhada.

– É sim! Quando digo que você é você é! Sem discussão! – Cortei-a, apesar, ela era muito fofa.

– V-V-Você também é muito fofa... – Falou Rin com sua boca coberta pelos joelhos e com o olhar desviado para o chão.

Confesso, fiquei sem o que falar, aquela menina... Estava roubando meu coração, a cada minuto. O sinal tinha batido as coisas sempre estragam o clima, levantei junto de Rin e seguimos para a sala de aula, no meio do caminho... Encontramos Kaito e Meiko, eu só consegui olhar para os dois com nojo.

– Nee Kaito-Kun, vamos logo, não quero ficar nesse lugar... – Reclamava a morena coxeando.

– Já vamos! Já vamos! – Respondia Kaito irritado, parecia nervoso e frustrado.

– Vamos Rin... – Pedi com o olhar cheio de fúria.

– Vamos. – Concordou ela com a mesma frieza.

Rin POV’s

Havíamos encontrado Kaito no caminho da sala, escutamos um pouco de sua conversa com uma morena bem bonita. Pude perceber que aquele azulado tinha colocado um pedaço de papel no bolso de Miku.

– O que ele colocou em seu bolso? – Perguntei.

– No meu bolso? – Perguntou ela desentendida, colocou a mão e tirou uma tira de papel. – Ah...

Encontre-me hoje depois da aula atrás da quadra

Ass: Kaito

Dava pra ver o medo nos olhos azuis de Miku, estava preocupada, frustrada, teria que ir, não é? Pelo que me disse, se ela desobedecer ele, ela é alvo de... Violência do ex-namorado.

– Você... Quer que vá junto? – Perguntei preocupada com o que poderia acontecer.

– Bem... Não tem nada falando que eu preciso ir sozinha, mas... É melhor você ficar escondida, e se acontecer alguma coisa... – Miku parou no meio da frase, estava meio atormentada.

Fiquei de frente pra ela e a abracei de surpresa, afaguei seus cabelos turquesa, tentando acalma-la, comecei a fazer um carinho leve e lento em sua nuca com minhas unhas, não sei o porquê, mas queria saber como era arranha-la, saber como era a pele dela...

Pude sentir sua nuca arrepiar-se, arranhei de leve com a ponta de minha unha e me separei dela, apenas sorri mostrando os dentes.

– Não tem problema! Vou ficar todo momento com você Miku! – Expliquei ainda sorrindo.

– Isso foi bem... Inesperado... – Confessou ela coçando a nuca.

– Doeu? Gomen... – Me desculpei por impulso.

– N-Não! F-F-Foi até bom... – Confessou ela fazendo seu rosto corar ao extremo.

– A-Ah... – Meu rosto deve estar corado ao extremo agora. – É-É melhor irmos pra aula!

– T-Tem razão! – Concordou a esverdeada pegando minha mão para correr

Ok, meu rosto deve estar mais vermelho que antes, se isso for possível.

Miku começou a correr, estava tentando acompanhar seu ritmo, apesar, correr de mãos dadas é muito difícil! Estava começando a perder meu equilíbrio, estávamos chegando perto da escada, era o fim, perdi totalmente meu equilíbrio, Miku percebeu isso quando tinha descido o primeiro degrau, rapidamente puxou-me para contra seu corpo me abraçando forte.

Ela estava totalmente abraçada a mim, fazia pressão contra meu corpo, com esse ato, nós duas nos desiquilibramos e rolamos, eu não senti dor, o corpo de Miku estava me protegendo... E-Ela tinha feito aquilo pra me proteger?! Eu estava conseguindo escutar alguns grunhidos de dor dela, mas de forma alguma ela me soltava, a escada havia acabado, e ela ainda estava ‘’agarrada’’ em mim.

Seus olhos estavam fechados com força, seu uniforme estava sujo, é, perdemos a aula, não podíamos mais entrar, só na última aula. Meu corpo estava totalmente preso ao de Miku, seus braços estavam em volta de minhas costas, meu rosto estava escondido em seu ombro, podia sentir suas pernas tremerem de dor.

– Miku... P-Por que fez isso? – Perguntei envergonhada e admirada agora a encarando.

– Não... Não posso deixar uma pessoa tão maravilhosa como você se... Machucar, não importa o como, vou te defender... Eu me decidi. – Explicava sorrindo fraco em meio de sua respiração que estava ofegante.

– Decidiu o que Miku?... – Perguntei curiosa e ainda admirada.

– Decidi que vou... Proteger-te, a todo custo. – Explicou Miku sorrindo e afagando de leve o meu cabelo louro.

– A-Ah! Miku... Sabe, acho que quero passar meus anos de vida com você! Sei que te conheci hoje, mas... Sinto que você é especial para mim! – Expliquei colocando com dificuldade minha mão no coração. – Quero ser sua amiga, quero que confie em mim, que eu irei confiar em você! Hatsune Miku te conheci hoje, mas quero ser especial para você! – Confessei, meu rosto estava quente, mas ainda conseguia olhar no fundo dos olhos dela.

Miku POV’s

Ela disse mesmo aquilo? Não estou sonhando? Estou sem reação!

– Você já é especial Rin, você já é, acredite... – Falei fechando os olhos sutilmente. – Nee, já perdemos a quinta aula, que tal matarmos a sexta também? Posso te mostrar a escola e podemos ver um lugar pra você se esconder e tal...

– Oh... Pode ser! D-Desde que seja com você... – Respondeu ela corando e fazendo um bico bem fofo.

– Então vamos! – Me levantei e bati em meu uniforme pra tirar um pouco da sujeira, estendi minha mão a Rin.

Rapidamente nós duas estávamos em pé andando sem rumo em busca de um lugar diferente.

– Hum... Deixe-me pensar... Já sei! Vou te mostrar a piscina! Podemos pegar umas roupas de natação lá e podemos nadar! Claro, se você quiser... – Ofereci.

– Claro que quero! M-Mas... Não sei nadar... – Ela desviou o olhar, envergonhada.

– Não tem problema! Eu ensino. – Expliquei pra ela calmamente.

– Okay!

Comecei a ir em direção da piscina, ela fica um pouco longe das salas, quando digo longe, é longe mesmo! Caminhávamos sem pressa, conversávamos sobre um assunto, outro assunto depois de um tempo, admito, todo minuto passado com Rin estava sendo perfeito...

Depois de um tempo de caminhada, chegamos à piscina, entramos no vestuário, enquanto o armário me cobria e Rin, dava pra ver apenas nossas pernas.

– Nee Rin, belas curvas. – Apareci atrás dela sorrindo de um jeito engraçado e com o olhar brilhando apenas para irrita-la.

Ela se virou e me encarou, com o seu rosto o mais corado possível.

– M-M-Miku? Não olhe s-sua i-idiota! – Ela se abaixou no chão se cobrindo com os braços, envergonhada ao extremo.

– D-Desculpa! Agora, termine de se trocar e vamos nadar! Uhuuul! – Eu comemorava tentando desviar o assunto.

– V-Vamos... – Concordou ela se levantando e pegando o maiô escolar e o colocando.

Quando terminará de colocar a roupa, saí do vestuário e pulei na água em um mergulho, sempre fui boa na natação, estava determinada a ensinar Rin.

– Venha Rin! Eu vou te ensinar! – Chamava-a, uma figura pequena envergonhada apareceu na porta do vestuário, estava com vergonha de sair de maiô escolar. – Não precisa ter vergonha, só tem eu aqui!

Lentamente, ela foi se revelando, e... Ela ficava mais fofa e linda num maiô escolar, a visão era tão boa que acabei me perdendo naquela coisa fofa que era ela.

– P-Por que está me e-e-encarando? – Perguntou totalmente vermelha.

Tive um sobressalto involuntário.

– Não é nada!

– Nee... Eu quero aprender a nadar depois, hoje, só quero saber como é ficar dentro da água... Com você... – A última parte da frase ela falou bem baixinho, quase inaudível.

– Quer que eu te carregue nas costas ou nos braços? – Perguntei encostando-se na borda da piscina sorrindo inocentemente.

– N-N-Nas costas... – Ela decidiu gaguejando e era visível o rubor em seu rosto.

– Venha cá então. – Chamei-a, que por fim, obedeceu, entrando na água, rapidamente Rin subiu em minhas costas.

É possível carregar qualquer um na água, mas ela era muito leve! Mas muito leve mesmo! Quando entrou em contato com a água, seu corpo se arrepiou, pude sentir seus pelos roçando em meus braços, com medo, ela agarrou-se totalmente em meu pescoço.

– Estou com medo! Tenho medo d’água! – Confessou ela, era possível sentir seu medo pela voz.

– Sh... Estou aqui com você, não precisa sentir medo... – Falei baixo tentando acalma-la, pelo visto, Rin é uma pessoa muito medrosa.

Pude sentir seu corpo relaxando, não estava com tanto medo.

– Miku... – Ela se aproximou de meu ouvido. – Obrigada por ficar comigo, e por me proteger...

Eu paralisei. Ela sussurrar no meu ouvido? Ela queria me enlouquecer, só pode!

– Não é nada Rin, faço isso porque eu quero te proteger, eu preciso te proteger, sinto isso, no fundo do meu coração.

Nós duas nos calamos, depois de algum tempo continuamos a brincar, fui ensinando ela aos poucos, soltando ela aos poucos, cuidando dela, me apaixonando mais por ela a cada minuto... É, estou apaixonada.

– Nossa... Já é quase o fim das aulas, é melhor irmos pro lugar de encontro e você se esconde... – Avisei desanimada.

– É mesmo... – Concordou ela indo em direção da escada pra sair da piscina.

– Hey Rin! Eu amei matar aula com você!

Ela virou o rosto e sorriu.

– Eu também Miku, eu também.

Saímos da piscina e nos trocamos e etc, e fomos em direção ao local que iria encontrar Kaito... Me dá nojo ter que fazer isso, mas é preciso.

Chegamos lá e encontramos um lugar perfeito para Rin se esconder, ela se escondeu, e eu esperei fitando o chão, estava tensa, com medo, não queria nada de mal para aquela loirinha, não importava com o que poderia acontecer comigo, estava mesmo preocupada com Rin.

Aos poucos, uma presença fria como a noite de vento cortante foi se aproximando, ah... Aquele Shion, que me enlouqueceu por tanto tempo, que me enganou por tanto tempo...

– Miku-chan... – Ele estava me chamando, olhei pra cima e pude enxergar a tristeza mais pura em seus olhos.

– Agora você deve me chamar de Hatsune, somos como estranhos agora Shion, pare de sofrer pelo passado, siga em frente ignorando as feridas causadas por mim, esqueça tudo o que viveu comigo, mesmo que seja difícil, tente ignorar essas memórias. – Discursei.

– Não posso esquecer tempos felizes. – Ele concluiu.

Aquelas palavras de arrependimento atravessaram-me como lanças, ele realmente estava arrependido.

– Shion, não pense que vai ser fácil me fazer te perdoar, não sou mais uma criança, sei quem e o que eu devo perdoar, e você não é uma dessas coisas. – Respondi, podia sentir o olhar quente e furioso de Rin vidrado em Kaito.

Percebi que Kaito estava começando a perder sua paciência, do jeito que ele é daqui a pouco vai partir pra violência...

– Por que você não me perdoa?! – Gritou ele, eu não disse? Perdeu a paciência.

– Porque não tenho motivos pra te perdoar! – Gritei de volta.

Seu olhar triste se tornou um olhar com uma aura negra, uma aura de ira.

– Não tenho o que conversar com você Shion. – Já ia me despedir, quando ele levou um soco em minha bochecha.

Cambaleante, acabei caindo de joelhos, estava doendo muito, mas não queria chorar, não na frente dele. Apenas coloquei minha delicada mão no lugar onde ele tinha socado, e deixei escapar uma lágrima, que foi percebida apenas por uma pessoa, Rin.

Nesse instante, a loira saiu de seu esconderijo e caminhou em direção de Kaito. Parou em sua frente, e mesmo sendo muita mais baixa e fraca que ele, ela estava enfrentando o olhar do traidor.

– Você não merece o perdão dela! Seu traidor nojento! Você é um desperdício de tempo! Seu grande babaca! – Gritava Rin com sua voz fina.

– Não dirija suas palavras a mim, vadia. – Devolveu o favor.

– Eu falo com quem eu quiser você não manda em mim! Nunca, NUNCA, mais chegue perto da Miku, você não merece a presença dela, não a merece! – Gritava cada vez mais alto a loira.

As palavras da garota que brilhava como o Sol perfurou o coração do homem que era frio como a noite.

O olhar de Kaito abaixou-se, e seguindo para longe, suas últimas palavras foram junto com ele.

– Você... Tem razão, cuide da Miku. – Ele virou o rosto e sorriu forçado.

A garota que iluminava como o dia, perfurou com suas palavras sinceras aquele que morria e renascia todo dia.

O Dia venceu a Noite

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver, ficou bem grande em recompensa a demora! Hehe, e sim, eu mudei o nome da fanfic pra Blue Feelings, porque inglês é mais chique 8)
Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem, favoritem, claro, se tiverem gostado!
Até o próximo capítulo minna! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.