Uma Snape e um Potter - Paixão a vista escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nem pode ser chamado de cap,é apenas as apresentações dos personagens,o primeiro cap mesmo começa no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535523/chapter/2

Rosalie Lilian Jean Snape(http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=60150457 )

É filha de Hermione e acredita que o pai esteje morto,pois é o que sua mãe conta.Na verdade, é filha de Severo Snape mas nem desconfia de tal fato.Vai para Hogwars e vira inimiga mortal de James Potter.Tem um temperamento forte, é leal,justa,amiga e divertida,marota e sarcástica,faria de tudo pelos amigos.Odeia James Sirius Potter,com quem vive brigando,mas seria ódio mesmo?

James Sirius Potter( http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=19007168 )

É maroto, irresponsável,mulherengo e piadista.Não se importa com os sentimentos alheios,só fica com uma garota para seu próprio prazer. É irmão de Albus e Lily e odeia Rosalie Snape,com quem vive brigando e trocando provocações.

Lily Luna Potter ( http://trailertododia.com/wp-content/uploads/2014/05/Emma-Stone-03.jpg )

É a filha mais nova do casal Potter,é meio marota como o irmão mais velho,porém mais responsável que ele. É a melhor amiga de Rosalie Snape e de Hugo Weasley.É muito parecida com a avó Lilian Potter e é também muito inteligente.Vive as turras com Scorpius Malfoy,por quem na verdade é apaixonada,mas não admitiria nem sob tortura.

Scorpius Hyperion Malfoy ( http://2.bp.blogspot.com/-BtK_RMrOxOU/T682z0VRWAI/AAAAAAABCPg/M70FMx5F8Rw/s400/Alex%2BPettyfer%2Bcool%2B(41).jpg )

É filho de Astória Malfoy e Draco Malfoy.Assim como o pai é inimigo declarado dos Potter's.É divertido,sarcástico e suas melhores amigas são Gilly Parkinson e Rosalie Snape.Por causa da linhagem dos Malfoy's é muito humilhado e odiado pelos colegas que o chamam de filhote albina asqueroso,mas Rosalie sempre o defende e foi assim que eles viraram melhores amigos.Vive brigando com Lily Potter,por quem nutre um sentimento forte,mas não admitiria esse sentimento pela ruiva nem sob tortura.

Albus Severus Potter ( http://networthq.com/wp-content/uploads/2014/03/percy-jackson-logan-lerman.jpg )

É filho de Ginevra e Harry Potter e irmão de Lily Potter e James Potter.Tem uma rivalidade com Gilly Parkinson e Scorpius Malfoy.É meio maroto assim como o irmão.

Gilly Karen Crabbe Parkinson ( http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20101104235035/gossipgirl/images/1/1d/Michelle_trachtenberg.jpg )

Diferente de sua mãe Pansy Parkinson,Gilly é totalmente a favor dos nascidos trouxas.A loira é leal,amiga,divertida,irônica,super gente boa e marota e a melhor amiga de Rosalie Snape e Scorpius Malfoy.Odeia injustiças e que critiquem as pessoas pelo nome ou por puro preconceito bobo,pois para ela o que vale é o caráter.Odeia Albus Potter,com quem vive brigando diariamente

Hermione Jean Granger(Adulta) (http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2010/06/sandra-bullock-para-curtas.jpg )

É uma bruxa nascida-trouxa e integrante do trio de ouro.No passado namorou com Severo Snape com quem teve uma filha:Rosalie. Após ser humilhada pelo mesmo,para se vingar escondeu que Rosalie é filha de Snape e a criou longe de tudo e todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam das apresentações?Deixem reviews...