Uma Snape e um Potter - Paixão a vista escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o prólogo o primeiro capitulo mesmo é o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535523/chapter/1

Hermione Jean Granger estava na varanda de sua casa,a casa dos Granger...Casa que Hermione havia herdado de Dumbledore antes de morrer, é claro que isto ficou apenas entre os dois,pois Dumbledore queria sigilo absoluto,não queria que soubessem que deixou algo valioso a Hermione por algum motivo.Hermione se encontrava em sua mansão pensativa.Ela pensava no dia em que tivera a filha,na verdade,quando descobriu estar grávida.

Flashback on.

Chovia muito forte,Hermione acabara de sair do hospital trouxa,ela havia ido até a casa do namorado,mas não o achou,então resolveu ir até Hogwarts.

- Hermione...Que bom que está aqui - ele sorri após suspirar- Não dá mais,lamento...Mas não posso mais ficar com você - ele completa deixando-a surpresa.

- Como não? - questiona ela de sobrancelha arqueada.

- Eu não te amo mais - ele responde friamente - Eu amo outra...Você não me interessa mais,aliás nunca interessou,foi só um passa-tempo,você é uma sangue-ruim,eu jamais me apaixonaria por uma " zinha " uma rata de biblioteca como você se enxerga,não vê o quão feia é?Sempre te usei tsc,tsc,tsc e você caiu...TOLA!Agora sai daqui,lixo,você me dá nojo sua feia e sangue-ruim,imunda e nojenta- ele completa se segurando para não deixar uma lágrima cair em seus olhos.

Ele na verdade,mentira,a amava sim,mas o lord das trevas ainda estava por ai a solta e se descobrisse sua lealdade a Dumbledore,poderia muito bem matar Hermione e se tinha algo que ele jamais permitiria era isso,ele morreria por sua Hermione,faria de tudo para que ela fosse feliz,faria qualquer coisa,mas jamais a deixaria em perigo.

- POIS BEM,SEJE MUITO FELIZ SEVERUS SNAPE,MAS SAIBA...SE ARREPENDERÁ DISTO,POIS EU TE AMO,SE EU FUI UM PASSA-TEMPO A VOCÊ,VOCÊ VAI LAMENTAR O DIA QUE NASCEU,POIS EU VOU ME VINGAR,EU TE AMEI REALMENTE,SEU CRETINO!!! - berra Hermione desferindo uma bofetada no amado.

- E o que pretende fazer? - debocha Snape,que na verdade está se segurando para não chorar por magoar ela,Hermione,a sua doce,Hermione.

- NADA...MERLIN SE ENCARREGOU DE FAZER POR MIM,VOCÊ PERDERÁ O QUE SERIA DE MAIS VALIOSO A VOCÊ,NÃO FALO DE MIM,AFINAL,FUI UM PASSA-TEMPO,NÃO? - ri Hermione - FALO DE ALGO MUITO MAIS ALÉM,ALGO QUE VOCÊ VAI DIARIAMENTE,MAS NUNCA SABERÁ OU SEQUER ENTENDERÁ...A MINHA VINGANÇA VIRÁ DAQUI 11 ANOS...A MINHA DOCE VINGANÇA,E O MELHOR DE TUDO É QUE VOCÊ VAI SOFRER...AH SEVERO,EU SEREI muito cruel,assim como você foi cruel comigo,eu te amo...Mas não,você apenas me usou para um PASSA-TEMPO,NÃO FOI?Passar muito bem R-A-N-H-O-S-O e até daqui 11 anos,quando a vingança será feita,bye,bye e acredite não haverá vingança mas torturante,que a que eu farei - alerta Hermione saindo dali gargalhando,ela amara Snape,mas se para ele,ela não passava de um simples passa-tempo,ela se vingaria...E a sua vingança se chamaria Rosalie Jean Lilian Granger Snape,sua filha com Severus Snape...Ela criaria a filha pois já a amava,mas uniria o útil ao agradável:Jamais contaria a Snape que Rosalie era filha dele,ela iria contar,mas ele a humilhou...

E isto teria volta,a vingança de Hermione seria muito mais cruel do que Snape pensava e ela nunca se arrependera dessa vingança,nunca!

Flashback off.

E até hoje a castanha,não se arrependera da vingança,Rosalie sua filha,iria para Hogwarts e conhecer ao próprio pai,mesmo sem saber que Snape é seu pai...Seria a vingança perfeita,uma vingança que concertea quando revelada,causaria um caos na vida do mestre de poções,mas seria realmente uma vingança...Ou um " amor ressentido,uma forma de punir ao homem de sua vida por humilhá-la e abandoná-la daquele jeito?Hermione alegava ser vingança,mas seria realmente uma vingança?Tenho as minhas dúvidas e com certeza muitos outros também terão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...