Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 5
Companheiros de Batalha.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo galera. Quando eu terminar essa fic, eu vou reescrever ela de um modo diferente, já tem um tempo que as pessoas estão pedindo para eu escrever um Harem de Naruto, então eu quando está fic terminar, eu vou lançar ela na versão Harem. Espero que gostem do capítulo, e comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/5

Quinto Capítulo – Companheiros de Batalha.

Quando chegamos aos espectadores todos estavam boquiabertos.

Naruto: Gostaram do show?

Kiba: Cara, o que diabos foi aquilo?

Naruto: Algumas das minhas varias técnicas.

Ino: Uma pergunta, aquela armadura dourada que você equipou, do que ela é feita?

Naruto: De ouro, e reforçada com chakra.

Ino: E como você a conseguiu?

Naruto: Eu ganhei, e também ganhei a Shodai Kitetsu e a Kyryuu, e a Ryuu Shi eu que a fiz.

Kiba: E eu posso saber onde você ganhou e aprendeu a fazer uma katana, e onde você conseguiu o ouro para fazer ela?

Naruto: Longa história, eu conheci uns caras ai.

Ino: Eu posso ver as suas espadas?

Naruto: Claro! – Falei tirando a Ryuu Shi, a Kyryuu e a Kitetsu.

Naruto: Só que vocês só vão poder tocar na Ryu Shi.

Kiba: Por que cara?

Naruto: A Shodai Kitetsu ela é amaldiçoada, lembra quando o Emo Vingador tentou pegar minhas Katanas, então ele levou um choque porque ela não o reconhece como mestre, então ela o repulsou. Até agora eu fui o único a ser aceito por ela, todos os donos anteriores que forçaram ser donos dela tiveram mortes trágicas e dolorosas, e a Kyryuu porque ela não é uma Katana normal, ela é feito de um material raro e tem vontade própria.

Sasuke: Para de brincadeira seu imbecil, como uma Katana pode ter vontade própria?

Naruto: Se ela consegue fazer isso, porque ela não teria vontade própria? Bankai! Kyryuu, the Ryuu no Kami!

Depois disso uma incrível quantidade de chakra começou a circular em volta a mim, e depois que parou eu estava com a Bankai ativada, então estava com minha armadura de dragão. Foi engraçado, todos caíram no chão.

Naruto: E aí, acredita que ela tem vontade própria?

Sasuke: Tsk, e como você conseguiu essa Katana?

Naruto: Eu já falei, eu a ganhei.

Sasuke: E quem te deu ela? Vou obrigar ele a me dar uma também!

Naruto: Hahahahaha, piada boa essa, só com uma liberação de chakra dele você iria cair no chão quase morto.

Sasuke: E como você conseguiu em, se eu que sou a elite da elite, imagine você que é um perdedor.

Naruto: E porque você acha que é a elite da elite?

Sasuke: Simplesmente pelo fato de eu ter o Sharingan!

Naruto: Que idiotice, vou lhe mostrar algo que deixa o seu Sharingan no chinelo! – Falei ativando o Kamigan.

Sasuke: Você tem um Doujutsu?

Naruto: O que foi? Você não estava se achando por ter um Sharingan? Então eu tenho o Kamigan! Esse Doujutsu é bem mais raro que o seu Doujutsu, já que ele não é de linhagem sanguínea.

Sasuke: Só porque ele é raro não quer dizer que ele é bom, o meu Sharingan pode copiar qualquer jutsu e melhora meus cinco sentidos, e o seu Kamigan faz o que?

Naruto: Porque você acha que se chama Kamigan, olhos divinos? É porque ele pode fazer coisas que são impossíveis para um humano. Vou dizer uma coisa, o meu Kamigan tem as mesmas habilidades do Sharingan e do Byakugan, e ainda tem mais habilidades que humilham tudo o que você consegue imaginar. Você se acha muito forte, mas você não tem coragem nem de matar uma mosca, quando você conseguir o poder para conseguir pelo menos liberar seu chakra de forma ofensiva, venha falar comigo e eu vou lhe mostrar que posso lhe humilhar sempre, não importando quantas vezes você fique forte!

Sasuke: Isso é impossível! Nada pode derrotar um Uchiha!

Cansei, esse emo desgraçado está me irritando! Liberei 1/5 do meu chakra em forma ofensiva, ele caiu no chão mal se aguentando em pé.

Naruto: O que foi Uchiha? Não aguenta uma pequena liberação de chakra?

Parei de liberar parte do meu chakra ofensivamente.

Naruto: Agora tenho que ir, tchau para vocês aí galera.

Disse e fiz o Hiraishin no Jutsu para casa.

Naruto: Tenho que falar com o Jiji para morar na casa de meus pais, mas só depois agora quero relaxar, falei muito, vão me encher muito o saco amanhã. Daqui a pouco vou treinar em um campo qualquer, mas agora vou comer alguma coisa.

Depois que eu comi fui para o campo de treinamento.

Autor On.

Todos os amigos de Naruto e os personagens que iram participar frequentemente na história que serão os integrantes da equipe 7, 8 e 10, estavam conversando em uma pracinha, e o assunto não era ninguém menos que o loiro.

Shikamaru: Cara o Naruto está muito problemático.

Ino: Eu não sei o que vocês acham, mas eu gostei desse novo Naruto.

Sakura: Ele nem parece mais o antigo Naruto, ele trocou até as suas roupas que eram a sua marca. Mas tenho que concordar com a Ino.

Kiba: Cara, só queria saber onde ele arrumou aquelas armaduras e as espadas, eu ainda duvido que ele tenha feito sozinho ela.

Choji: Bom se estão tão curiosos porque vocês não perguntam para ele, ele está logo ali.

Kiba: Para onde ele ta indo?

Ino: Sei lá vamos seguir ele!

Depois disso o grupo de genins começou a seguir Naruto, estranharam o fato de ele entrar em uma floresta e seguir caminho, mas não desistiram e continuaram a o seguir.

Autor Off.

Cheguei ao campo de treinamento que era afastado do vila, nem sei o porquê que eu fiz isso, já que os genins que passaram no teste dos senseis deles estavam me seguindo, decidi não me incomodar com isso. Quando cheguei ao campo com algumas habilidades que eu absorvi de meu pai fiz nove clones de terra, ele tinha um pouco de afinidade com Doton, Fuuton e Katon, a minha mãe tinha com Katon, Suiton, e Doton, já eu por enquanto só com o Fuuton, mas em batalha ter ou não afinidade com eles não faz diferença já que eu tenho a magia de Dragon Slayer. Depois disso fiz mais dois kage bushin, e comecei o treinamento do Noizu Ryuu, eu tinha que destruir os três clones com o Noizu Ryuu, depois de 5 minutos treinando eu consegui completar a técnica, valeu a pena ficar treinando antes do teste com o sensei. Depois disso transformei o Kyryuu na Senbonzakura, durante a luta com o sensei eu tive uma ideia, era usar o Nitoryuu, e as espadas estarem revestidas com as pétalas de Sakura, isso iria aumentar seu poder destrutivo e também o alcance, já que caso a lamina não chegar ao inimigo é só eu aumentar ela com as pétalas, e assim eu fiz, comecei a fazer movimentos rápidos com a Kitetsu e a Ryuu Shi revestidas com a Senbonzakura, quando eu parei fui ver o estrago total, resultado, 9 arvores derrubadas, 12 quase caindo, 23 com vários cortes, o chão cheio de fendas profundas, área total atingida 400 metros quadrados, chances de matar um grupo de inimigos nível chunin 95%, habilidade interessante. Depois disso senti outras presenças chegando, mas eles não eram humanos, quando olhei vi dois tigres filhotes vindo em minha direção, nem entrei em modo de defesa, já que além de filhotes a aura envolta a eles não mostrava ameaça, resumindo eles não pretendiam me atacar, guardei minhas Katanas, no mesmo momento eles chegaram e começaram e começaram a se esfregar em minhas pernas, como se estivessem pedindo carinho, os dois eram tigres brancos, muito raros, já que estão em extinção, eles são bem conhecidos por terem uma grande capacidade de ataque, se você domesticar um, ele pode ser considerado melhor que os cães do clã Inuzuka, eles também são um dos poucos animais que tem bastante chakra, além de seu pelo ser bem quentinho, perfeito para casacos de luxo, e dizem que se você comer a carne desses tigres você ganhara uma grande quantidade de chakra, além de receber as habilidades animais dele, por isso são caçados e estão em extinção, apesar de serem fortes eles não andam em grupo, então se forem encurralados pode saber que estão com os dias contados.

Naruto: Onde estão os seus pais?

Os dois deram uma ronronada, pode não parecer, mas graças ao meu treinamento com os cavaleiros eu podia ler qualquer mente.

Naruto: Entendo, eles foram mortos por caçadores, e vocês estão fugindo. Não se preocupem, eu irei proteger vocês e irei vinga-los!

Depois disso me sentei e fiquei acariciando eles, depois disso senti 17 presenças chegando perto de mim, devem ser os caçadores.

Caçador: Hey pirralho, me entregue esses filhotes imediatamente e não iremos lhe machucar!

Os dois se esconderam atrás de mim e me levantei.

Naruto: Então são vocês que mataram os pais deles! Preparem-se para sofrer!

Caçador: E o que um moleque como você pode fazer?

Naruto: Nunca subestime seu oponente!

Retirei a Kyryuu da bainha.

Naruto: Banshou Isai Kaijin to Nase, Ryuujin Jakka!

Depois disso a espada se tornou a shikai do Yamamoto-sensei, que resumindo ela ficou em chamas, depois disso avancei contra o primeiro caçador.

Naruto: Hitotsume – Nadegiri! – Cortei o caçador em dois, depois disso as duas partes começaram a queimar até virar cinzas. O resto dos caçadores ficaram assustados, tentaram fugir, mas novamente fiz um movimento que deixou todos boquiabertos.

Naruto: Ennetsu Jigoku! – Depois disso uma parede de fogo os cercou o impedindo de fugir, a única saída estava atrás de mim, então ou eles me derrotavam, ou usavam alguém para me distrair enquanto o resto foge. Percebi que escolheram a primeira opção, então com outra habilidade da Kyryuu, eu invoquei outra Zanpakutou, mas para eu usar essa habilidade eu tenho que ter uma Katana, já que não tem como a invocar sem um recipiente, então desembainhei a Ryuu Shi.

Naruto: Souten ni Saze, Hyourinmaru! – Falei e a Hyourinmaru ocupou o lugar da Ryuu Shi.

Depois disso os caçadores começaram a me atacar, seus ataques eram inúteis e desesperados, quando eu cortava um com a Ryuujin Jakka ele queimava até virar cinzas, e quando cortava com a Hyourinmaru ele virava gelo e se despedaçava imediatamente, terminei o serviço rapidamente, desfiz a Ennetsu Jigoku, e depois parei de usar a Hyourinmaru e a Ryuujin Jakka, as fazendo voltarem a ser Ryuu Shi e Kyryuu.

Naruto: Pronto pequeninos esta tudo resolvido, podem viver livremente!

Disse guardando as Katanas em suas respectivas bainhas. E encostei-me a uma arvore, os dois pequenos tigres vieram até mim e se deitaram em meu colo.

Naruto: Vocês não tem lugar para voltar, certo?

Os dois ronronaram.

Naruto: Tudo bem, eu vou cuidar de vocês, mas vocês não vão ser animais de estimação e sim companheiros de batalha, entendido?

Os dois deram um rugido baixinho, entendi isso como um sim.

Naruto: E vocês aí, vão ficar boquiabertos e vão ficar se escondendo para sempre?

Ino: Se você já tinha nos percebido, porque não falou antes?

Naruto: Preguiça, e já que vocês estavam me espionando, vocês não iriam me incomodar, mas se eu revelasse vocês antes, vocês iriam ficar fazendo perguntas a hora toda e não deixariam eu treinar.

Depois disso todos ele se aproximaram e fecharam uma roda em volta de mim.

Kiba: Cara, o que foi aquilo?

Naruto: Uma das habilidades do Kyryuu.

Kiba: Cara se pode me levar para conhecer esse cara que lhe deu essa espada? Quero uma para mim também.

Naruto: Isso é impossível.

Kiba: Vamos não seja mesquinho.

Naruto: Não estou sendo mesquinho, a pessoa que me deu a Kyryuu não é dessa dimensão, ele é de outra, e o único jeito de chegar lá é com os meu Doujutsu.

Ino: Como assim?

Naruto: Meu Doujutsu tem a habilidade de viajar entre as dimensões.

Kiba: Que foda!

Sasuke: Então tudo que eu preciso é ter esses olhos, muito bem, aposto que eles ficariam melhor em mim, já que sou um Uchiha!

Depois disso esse imbecil avançou para cima de mim, mas para minha surpresa os dois filhotes avançaram contra ele, um mordeu seu braço o outro seu ombro.

Naruto: Nem os animais gostam de você.

Sasuke: Malditos tigres!

Ele foi bater nos dois para ver se eles soltavam, mas antes que ele encostasse neles eu liberei meu chakra em forma ofensiva e também liberei um grande intensão assassina.

Naruto: Se você encostar em um fio do pelo deles, você pode se considerar a mais nova alma da Soul Society! Hime-chan, To-kun, venham cá, ele não merece esse tratamento privilegiado. – Falei com os olhos da Kurama, o vi paralisar de medo e dar uma recuada.

Depois disso os dois soltaram o Emo Vingador e deitaram em meu coloco novamente.

Ino: Hime-chan e To-kun?

Naruto: Sim, a Hime-chan é uma menina e o To-kun um menino.

Kiba: E o que é essa Soul Society?

Naruto: É o mundo dos mortos, é para lá aonde vão todas as almas, e eu sou um shinigami.

Sasuke: Haha, conta outra você, um deus da morte?

Naruto: Eu não sou um deus, esse é o nome dado para aqueles que transferem as almas para o Soul Society, e foi lá onde eu consegui a Kyryuu.

Kiba: Então, como você foi parar no mundo dos mortos?

Naruto: Meu Doujutsu, ele me transferiu para lá quando eu ainda não o controlava, aquela foi à terceira dimensão para onde eu fui.

Kiba: Para onde você foi antes?

Naruto: Primeiro eu fui para em Seoul, é uma capital de um pais chamado Coréia do Sul. E depois eu fui para Edo, capital de um país chamado Japão, mas agora a capital é chamada de Tokyo.

Kiba: E como era lá?

Naruto: Em Seoul, era tudo bem mais moderno que aqui em Konoha, já em Edo não tinha nem eletricidade, nem encanamento, já que era uma época antiga.

Shikamaru: Que problemático, como você fazia para tomar banho se não tinha encanamento?

Naruto: Bom, eu tomava no rio mesmo, já que eu não tinha uma casa e dormia na floresta.

Shikamaru: Mas cara parando para pensar quando você foi para essas dimensões e ficou lá por tanto tempo? Eu sempre via você aqui na vila.

Naruto: Quando eu viajo para outra dimensão, o tempo daqui congela, e sempre que eu troco de dimensão eu vou ter a mesma idade de quando eu sai daqui, e o dia em que eu sai foi ontem de noite.

Kiba: Quantos anos você treinou?

Naruto: 31 anos, só que eu sempre tinha minha idade de volta aos 12 quando saia de uma dimensão para ir para a outra.

Shino: Para quantas dimensões você foi?

Naruto: 7 dimensões.

Kiba: Caramba, e onde você conseguiu esses tênis aí?

Naruto: Em Seoul, o meu sensei disse que eles seriam bons para o meu Taijutsu, e eu os acho bem melhor do que os tênis ninja.

Kiba: Hey cara, porque você não consegue um para mim?

Naruto: Posso pegar um agora se você quiser, mas vai ter que pagar 500 ryous, esse tênis aqui é bem caro.

Kiba: Caramba, que roubo, mas eu aceito. – Disse e me entregou o dinheiro. Conferi e guardei-o.

Naruto: Me de as suas sandálias ninjas aí.

Ele estranhou, mas tirou elas e me entregou.

Depois disso toquei nelas e ela foi envolta em chakra, e quando eu parei de fazer o chakra terminar de circular, um tênis da Nike se revelou no lugar, ele era cinza com branco.

Naruto: Aqui está, veja como ele ficou. – Falei entregando os tênis para ele, depois disso ele pegou e amarrou.

Kiba: Caralho, esses tênis são bem mais confortáveis que as sandálias ninjas! – Disse pulando e começando a correr.

Naruto: Que bom que você gostou, mas eu tenho uma pergunta para você, hoje de manhã eu lhe disse que se você quisesse uma Katana eu faria uma, você ainda quer ela?

Kiba: Eu quero!

Naruto: Muito bem, vou começar a fazer agora. – Disse indo em direção às armas dos caçadores, depois de retirar todos os metais, os comi, foi engraçado a cara de surpresa de todos.

Choji: Cara, como você comeu isso?

Naruto: É uma das habilidades que eu aprendi, elas servem para eu recuperar meu chakra, eu posso comer ar, terra, fogo, raios, sombras, luz, gelo e metais, e como vou fazer uma espadas é recomendável que eu coma os metais para fazer, assim melhora as ferramentas de serviço.

Depois disso dei um soco na terra, e lá se formou um pequeno forno, devo agradecer as minhas habilidades de dragon slayer por isso, depois disso peguei um pergaminho de selamento e invoquei alguns metais que eu consegui, tinha até ouro, prata entre outros, até tinhas joias como diamantes, rubis, esmeraldas e safiras, foi bom eu ir treinar em um vulcão com o Igneel-sensei. Depois disso retirei os metais que iria usar e o resto guardei novamente no compartimento ninja, depois disso peguei outro pergaminho e invoquei uma bigorna, um molde de barra e um molde do cabo da Katana, depois disso coloquei os metais para derreter, quando vi que ele já tinha ficado na forma de uma barra, rapidamente a coloquei na bigorna e transformei minha mão em um martelo especial, e comecei a formar a Katana, eu constantemente colocava chakra nela, depois de meia hora ela já tinha pegado a forma achatada, cortei os excessos de metal e comecei a afiar, parei um pouco de afiar e coloquei o ouro derretido no molde do cabo da Katana e deixei-o se formando lá, voltei para afiar a espada, depois de 1 hora afiando ela, ela finamente ficou boa, ativei meu Kamigan e comecei a mandar uma rajada de fogo constantemente nela, não o suficiente para ela se desmanchar e perder seu fio, foi por isso que eu coloquei chakra nela, para ela aguentar isso, e com uma palheta de metal comecei a fazer os símbolos em Kanji na Katana, quando terminei, a deixei descansando ali, e fui ver como estava o cabo, estava quase pronto, esperei mais meia hora e quebrei o molde do cabo, depois disso peguei dois pequenos parafusos, fui em direção a lamina e a encaixei no cabo, depois parafusei, a deixei descansando mais um pouco e fui em direção a uma das arvores que tinham caído com o meu ataque, a partir dela fiz a bainha, ela era marrom mesmo e tinha um desenho de um cachorro, coloquei a Katana na bainha e entreguei-a para o Kiba.

Naruto: Aqui está, não a use por dois dias, as ligas do metal ainda estão novas e fracas, espere esse tempo e depois disso já pode colocar em pratica seu treinamento, nesse tempo você pode ler sobre alguns estilos de Kenjutsu ou pode ir treinando com uma Katana de madeira. E de uma nome para ela, se você quiser pode aplicar chakra nela, aumentando seu poder destrutivo, mas é sério, não a use por dois dias, se não nos primeiros ataques ela vai quebrar e não vai ter conserto, e vou cobrar pela segunda, já que eu até usei ouro nessa aí.

Kiba: Valeu cara!

Naruto: De nada, mas agora tenho que ir, além de comprar comida para o To-kun e para Hime-chan, tenho que conversar com o Jiji. – Disse selando o que havia sobrado, e destruído a fornalha, depois disso peguei o To-kun e a Hime-chan no meu colo.

Naruto: Tchau! – Disse fazendo um Hiraishin para o prédio do Hokage. Chegando na sala do Jiji, bati duas vezes na porta e escutei um fraco entre, entrei.

Hiruzen: Naruto-kun! Precisa de algo?

Naruto: Sim, eu quero morar na casa dos meus pais!

Hiruzen: Tudo bem, é seu por direito, precisa de mais alguma coisa? – Disse me entregando a chave.

Naruto: Você sabe um lugar onde vendem comida para tigres?

Hiruzen: Não, mas creio que se você der qualquer carne ara eles já está bom, você não está pensando em criar esses dois ai, né?

Naruto: Os pais deles foram mortos por caçadores, eles não tem para onde ir, e eles gostaram de mim, então sim eu vou cuidar deles.

Hiruzen: Tudo bem então.

Naruto: Bom, era isso. – Disse indo em direção a porta até que me lembro de uma coisa.

Naruto: Jiji, eu só quero missões de no mínimo Rank C, se vier com uma de Rank D, não vai ser nada legal. – Falei com uma voz fria e assustadora, ele logo assentiu rapidamente, dava para ver que ele estava com medo.

Naruto: Tchau, até amanhã, vou vir aqui pegar uma missão. – Disse sumindo em um Hiraishin para meu apartamento, depois disso selei todas as minhas coisas em vários pergaminhos, e fui para a minha nova casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.