Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 6
Missão no País das Ondas.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, eu ia terminar ele ontem, mas cheguei morto em casa então fui dormir direto e nem pude escrever, mas para compensar fiz um capítulo grande. Espero que gostem e comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/6

Sexto Capítulo – Missão no País das Ondas.

Eu já sabia onde ficava então peguei minhas coisas e guardei em um pergaminho, depois disso criei um clone e mandei-o comprar comida, principalmente carne, depois disso fui em direção a minha nova casa, desfiz a barreira que a protegia, e abri a porta, a casa era incrivelmente grande, tinha vários quadros de meus pais espalhados pela casa, fui até o quarto principal que devia ser de meus pais, e coloquei as minhas roupas lá, depois disso fui até a sala secreta que meu pai falou que tinha, quando liberei a sala da barreira entrei, e lá tinha vários pergaminhos e armas, principalmente as Kunais personalizadas de meu pai. Depois disso continuei vendo a casa deixe vários clones estudando os pergaminhos, não que eu não saiba a maioria, já que eu tenho os jutsus de meu pai e de minha mãe, mas vai que tem um que eles não sabiam, depois disso mandei alguns clones ir para a biblioteca da vila, precisava saber a história ninja, já que nunca prestei atenção na aula, quando mandei meus clones para a biblioteca o primeiro clone chegou com a comida, fui até a dispensa e nela tinha até um freezer, para guardar coisas como carne e frios, guardei todas as coisas e fui treinar um pouco, junto com o To-kun e a Hime-chan, é bom eu já treinar com eles desde que são filhotes, assim evoluíram rápido.

Depois disso os clones que deixei estudando os pergaminhos se desfizeram e eu recebi toda a informação, só tinha dois jutsus que eu não sabia ali, um era o Hiraishin no jutsu, só que melhorado, esse não precisa da marca, é só você imaginar o local ou a pessoa que você vai à mesma velocidade até ela. E a outra era as correntes de chakra, mas eram um pouco diferentes, essas eram douradas e tinham um alcance maior, além do poder destrutivo ser muito grande, parei de treinar e fui fazer minha comida, deixei clones treinando essas duas técnicas, fiz uma carne para o To-kun e a Hime-chan e fiz um lamen para mim, enquanto comíamos recebi que meus clones tinham lido tudo que tinha na biblioteca, até a sessão +18, depois disso já tinha recuperado tudo que perdi na academia e mais um pouco. Lavei a louça e fui tomar um banho e dar um banho nos dois pequenos tigres. Sai do banho e vesti uma cueca, desfiz os clones e recebi a informação que eles progrediram, mas muito pouco cada um, então pode se dizer que eu já dominei ¼ da técnica, depois disso dormi, o To-kun e a Hime-chan e deitaram ao meu lado.

No outro dia.

Acordei e fiz minha rotina matinal, fiz o café da manhã para mim e para os pequeninos, depois disso deixei o triplo de clones treinando, só que três deles eram clones de sangue, clones que tinham 5% de meu sangue, então eles são bem mais resistentes, sai de casa e fui para o prédio do Hokage, o To-kun e a Hime-chan estavam os dois na gola de minha camisa, como eles ainda eram bem pequeninos era possível. Estava atrasado dez minutos, encontrei com o Kakashi-sensei no caminho e fomos juntos, ele perguntava sobre os dois pequenos e eu contei a história para ele, chegamos lá e a Sakura-chan e o Emo Vingador já nos esperavam.

Sakura: Estão atrasados!

Kakashi: Eu e o Naruto tivemos que parar para ajudar uma velinha com as compras, então tivemos que desviar de nosso caminho.

Pensamento Naruto: Como ele é rápido para as desculpas.

Kakashi: Mas vamos entrar e pegar nossa primeira missão.

O Kakashi-sensei bateu duas vezes na porta e escutamos um entre fraco e assim fizemos nos posicionamos na frente do Jiji.

Hiruzen: Creio que estão aqui para pegar uma missão?

Kakashi: Sim, o senhor já tem uma pronta?

Hiruzen: Sim, a primeira missão de vocês será escoltar o construtor de pontes, Tazuna, é uma missão de Rank C.

Vi o Kakashi-sensei arregalar os olhos junto ao Emo Vingador e a Sakura-chan.

Kakashi: Mas Hokage-sama, este é um time de genins recém-formados, o que levou você a dar a primeira missão nossa como uma de Rank C?

O Jiji só apontou com a cabeça para mim e todos me olharam.

Naruto: Que que foi? Nós estamos mais do que aptos para ter uma missão Rank C, ou vocês vão me dizer que querem ficar, cortando grama, limpando lugares e cuidando de animais o dia todo?

Sakura: Mas nós ainda somos recém-formados!

Naruto: Bom, qualquer coisa eu assumo, já posso fazer missões Rank S com facilidade, e, além disso, eu já participei de coisas bem piores que uma reles missão Rank C.

Kakashi: Não vou nem perguntar o que aconteceu. Mas tudo bem, aceitamos a missão.

Hiruzen: Ótimo, estejam no portão em duas horas.

Todos: Hai!

Depois disso fomos nos encontrar com nossos amigos.

Kiba: E aí já fizeram alguma missão? Eu e minha equipe já realizamos 2 Rank D.

Shikamaru: Nós também fizemos 2 Rank D.

Sakura: Nós ainda não fizemos nenhuma missão, mas daqui a pouco vamos nos encontrar no portão de Konoha para fazer um de Rank C.

Vi todos eles caindo da cadeira.

Kiba: R-R-Rank C-C? Como vocês conseguiram isso?

Sakura-chan só apontou para mim. E todos me olharam esperando eu me pronunciar.

Naruto: Bom, eu não queria ficar fazendo missões chatas como de Rank D, apesar de que as de Rank C vão ser bem entediantes de qualquer jeito, mas é melhor do que ficar cortando grama.

Shikamaru: E como você convenceu o Hokage?

Naruto: Eu simplesmente falei aí ele aceitou.

Shikamaru: Eu acho que aí tem coisa.

Naruto: Bom, pode achar o que quiser, mas agora eu e minha equipe temos que nos retirar, afinal temos que nos preparar para a missão.

Sakura: Tchau gente!

Todos: Tchau!

Depois disso nós fomos embora.

Cheguei em casa e arrumei minhas coisas, coloquei três Kunais personalizadas, 5 normais e 5 Shurikens, faltava cinco minutos para nos encontrarmos no portão, peguei lamen e coloquei a agua para ferver, quando vi que já estava fervida coloquei o macarrão e comi rapidamente, depois disso o To-kun e a Hime-chan se ajeitaram dentro da minha blusa e usei um Hiraishin para ir para o portão, estava cinco minutos atrasado, fiquei em cima do portão, Kakashi-sensei ainda não tinha chego então fiquei lá, passou 10 minutos e Kakashi-sensei apareceu.

Sakura: Está atrasado! Agora só falta o Naruto chegar.

Kakashi: Não, ele já chegou, olhe ali. – Flou ele apontando para mim, depois disso desci do portão e começamos a missão.

Tazuna: Eu vou mesmo morrer, como o Hokage pode ter mandando uma equipe de crianças para me proteger? Primeiro tem uma com cabelo rosa, que parece ser só uma irritadinha, depois tem um emo que parece estar sempre irritadinho e também tem um loiro, mas pelo menos esse parece ser um pouco forte.

Depois disso fiquei com uma cara de você vai se arrepender de falar isso, avistei uma poça de agua, estranhei isso, já que não chovia a alguns dias aqui em Konoha, logo percebi duas presenças dentro dela, Kakashi-sensei parece ter percebido também e se adiantou um pouco, quando ele chegou perto da poça uma kunai acertou o seu pescoço e ele caiu “morto”, mas é claro que eu já tinha percebido que ele usou um Kawarimi, depois disso saiu dois caras da poça e vieram em direção a mim, coloquei minha mão perto da Kitetsu, e passei por eles, afastei minha mão da Kitetsu e falei.

Naruto: Hiten Mitsurugi: Noizu Ryuu! – Quando terminei de falar todos os membros deles foram decepados.

Naruto: Kakashi-sensei, vamos continuar, quero chegar cedo.

Kakashi: H-hai.

Ele pareceu se assustar com isso, bom não é todo dia que um genin mata dois nukenins tão brutalmente.

Kakashi: Naruto, o que foi aquilo?

Sakura: É verdade, nós vimos você treinando isso, mas você só passava e depois o alvo caia todo cortado no chão.

Naruto: Como eu sou um mestre do estilo Hiten Mitsurugi, eu tenho que criar uma técnica, e essa foi a técnica que eu criei, ela vai na velocidade do som e acerta o inimigo, ele nem vê eu tirar a Katana da bainha, aposto que nenhum de vocês sabe qual Katana eu usei.

Vi eles mexerem a cabeça em negação.

Naruto: Foi a Shodai Kitetsu.

Depois disso continuamos viagem, passou 2 horas até que sinto uma presença e algo vindo em nossa direção.

Naruto: Todos se abaixem!

Mas era tarde de mais, então me enfiei na frente de todos, reforcei minha mão com escamas de metal e depois parei o objeto, vi que era uma espada, mas não uma espada qualquer, era a Kubikiribocho, uma das setes espadas da névoa.

? : Hoho, então você conseguiu para a minha espada garoto, vejo que não é um pirralho comum!

Naruto: Zabuza Momochi, nukenin de Kiri, e um dos lendários espadachins da névoa.

Falei jogando a Kubikiribocho com o triplo de força que ela veio, quando ele a pegou foi arrastado para trás.

Zabuza: Vejo que tem força pirralho.

Naruto: E o que eu devo a honra de estar na presença do demônio da névoa sangrenta?

Zabuza: Eu fui contratado para matar esse construtor de pontes.

Naruto: Entendo, mas antes disso você vai ter que me enfrentar.

Zabuza: Seria um prazer, espadachim desconhecido.

Naruto: Sou Uzumaki Naruto.

Zabuza: Entendo um Uzumaki, pensei que eles estavam extintos, mas parece que Konoha tem um.

Disse ele se posicionando.

Naruto: Antes de começarmos nossa luta, quero fazer um trato com você.

Zabuza: E qual seria esse trato?

Naruto: O perdedor vai virar servo do vencedor para sempre.

Zabuza: Por mim tudo bem, mas duvido que você sobreviva a essa luta.

Naruto: Nunca subestime o seu oponente!

Disse avançando contra ele.

Naruto: Hiten Mitsurugi: Kuzu Ryu Sem!

Disse atingindo nove pontos do corpo dele com a Ryuu Shi, mas ele se defendeu dos cincos que estavam mirando pontos vitais.

Zabuza: Até que você é bom garoto!

Disse ele partindo para cima de mim, começamos a trocar golpes com as nossas espadas, depois disso nos afastamos.

Naruto: Você se provou digno, agora vou lhe mostrar algo que você nunca mais ira ver!

Coloquei a Ryuu Shi na boca, peguei a Kyryuu com a mão direita e a Shodai Kitetsu com a mão esquerda.

Naruto: Santouryuu: Asura Ichibugin! – Em meu corpo apareceu mais duas cabeças, uma de cada lado da original e elas estavam com a Ryuu Shi na boca também, e apareceu também mais dois pares de braços com a Kitetsu e a Kyryuu em mãos, depois disso avancei contra ele, quando estava chegando duas senbons acertaram seu pescoço e ele caiu, isso fez com que ele escapasse do ataque, o local onde o ataque foi atingido foi dizimado não sobrou quase nada. Guardei minhas Katanas e apareceu um ANBU de Kiri.

ANBU: Obrigado, já faz tempo que nós queremos eliminar ele, agora vou levar o corpo dele e terminar o serviço.

Disse saindo antes que eu respondesse.

Naruto: Droga.

Sasuke: Por quê?

Naruto: Ele escapou, o local onde as senbons atingirão dão um estado de morto temporário a vitima, e é obrigação dos ANBUS eliminarem o alvo no local onde ele caiu, aquele ANBU devia ser um parceiro de equipe dele.

Kakashi: Então nós ainda vamos encontrar eles mais vezes.

Naruto: Sim.

Kakashi: Agora vamos continuar quanto antes chegarmos, melhor.

Entramos em um barco que foi nos levar até a costa.

Naruto: Tazuna acho que você deve nos dar alguma explicação, com eles de inimigo essa missão deveria ser de no mínimo Rank A.

Tazuna: Você está certo, mas o país das ondas é muito pobre, nossa única esperança é a ponte, mas um milionário chamado Gatou quer a vila para ele, se a ponte for concluída seus planos irão por agua abaixo, por isso eu menti ninguém aqui da vila tem dinheiro o suficiente para pagar uma missão de Rank A.

Naruto: Não foi legal você ter mentido para nós, mas agora que começamos vamos até o final!

Tazuna: Muito obrigado!

Sakura: Naruto, que ataque foi aquele que você usou no final?

Naruto: É um ataque que aumenta minha velocidade e faz parecer que eu tripliquei meus membros, mas pode ser considerado, já que é tão rápido que parece que foi triplicado.

Sakura: Qual é a extensão dos seus poderes?

Naruto: Vou falar uma coisa, não mostrei nem metade deles.

Depois disso terminamos a passagem do rio em silencio e fomos para a casa do senhor Tazuna, chegando lá conhecemos sua filha Tsubame e seu neto mimado Inari, me irritei muito com ele. O Senhor Tazuna disse que a construção iria começar amanhã.

Nesse tempo o Kakashi-sensei nos chamou.

Kakashi: Enquanto estivermos livres eu vou treinar vocês, primeiro vocês irão melhorar seu controle de chakra, para isso vocês terão que subir nessas arvores sem usar as mãos, vocês tem que colocar uma quantia de chakra nos pés para se sustentarem na arvore, se colocarem pouco irão cair se colocarem muito a arvore irá quebrar. Vocês vão fazer assim! – Disse andando na arvore, quando ele chegou no topo ele jogou três Kunais na nossa frente.

Kakashi: Vocês irão marcar seu progresso com isso, quem conseguir chegar naquele galho poderá participar da guarda do senhor Tazuna amanhã, se vocês não conseguirem ficaram somente nisso.

Depois disso peguei a Kunai e fui subindo tranquilamente, passei pelo galho, fui até o topo e comecei a voar. (Quem não lembra, Shinigamis podem voar).

Naruto: Passei?

Kakashi: Sim.

Depois disso fui flutuando até o chão.

Naruto: Vou treinar um pouco com o To-kun e a Hime-chan.

Kakashi: Tudo bem, só esteja aqui para o jantar.

Naruto: Hai!

Depois disso sai para um lugar longe e fiquei treinando ataques combinados com seus dois pequenos tigres, descobriu no processo que os dois tinham uma habilidade peculiar e que serviria muito em combate, mas não tinham a dominado completamente, a habilidade era poder mudar seu tamanho, graças a uma linhagem deles, então eles podiam ficar em formas de tigres adultos durante as batalhas e fora isso poderiam ficar no tamanho de filhote, fiquei treinando essa transformação com eles, quando vi que os mesmos não aguentavam deixou eles descansarem, resolvi descansar um pouco também, estava na sombra de uma arvore, quando senti uma presença chegar perto de mim, era um garoto que podia ser facilmente confundido com uma garota.

Naruto: Olá!

? : Oi.

Naruto: O que você está fazendo?

? : Colhendo algumas ervas para cuidar dos ferimentos de um amigo.

Naruto: Entendo. – Disse me levantando e ajudando ela a pegar as ervas.

? : Eu me chamo Haku, e você?

Naruto: Uzumaki Naruto.

Continuamos pegando as ervas até que resolvo me pronunciar.

Naruto: E o Zabuza-san, como está?

Quando disse isso ele se afastou bruscamente e entrou em posição de luta, continuei a pegar as ervas.

Naruto: Calma, não vou fazer nada, vou esperar até o dia que ele esteja totalmente recuperado.

Haku: E porque eu devo confiar em você?

Naruto: Se eu quisesse já tinha ido até o esconderijo de vocês, que eu sei a localização, mesmo se não soubesse poderia seguir você, e eu fiz uma aposta com ele, se eu vencer ela vai virar o meu servo, e também, creio que você já saiba, mas eu podia ter matado ele naquela nossa primeira luta, assim como poderia ter lhe matado já também.

Pensamento Haku: Esse garoto não é normal!

Naruto: Pronto, acho que esse tanto de ervas já é o suficiente para cuidar das feridas dele.

Disse entregando a cesta com as ervas para ele.

Naruto: Bom, tenho que ir, a janta já deve estar pronta.

Fui até a arvore onde o To-kun e a Hime-chan descansavam, peguei os dois no colo e fui andando para a casa do senhor Tazuna.

Haku também já estava indo para seu “esconderijo”.

Andei por um tempo até que finalmente cheguei, quando entrei a janta já estava sendo servida, a Tsubame-san fez até para o To-kun e a Hime-chan, coloquei os dois no chão e eles atacaram a comida, me sentei no meu lugar da mesa e comecei a comer, até que percebo que falta um ser ali.

Naruto: Onde está o Emo Vingador?

Sakura: O Sasuke-kun ainda não conseguiu completar o treinamento, então disse que não iria voltar até conseguir.

Naruto: É um idiota mesmo, e você Sakura-chan?

Sakura: Eu consegui na terceira tentativa.

Naruto: Parabéns!

Sakura: Terminamos o janta em silencio, depois disso ajudei a Tsubame-chan com a louça. Ficamos um tempo conversando na sala, até que o Emo Vingador chega na sala todo machucado e com um sorrisinho de vitorioso.

Sasuke: Eu cheguei até o topo!

Achei que a Sakura-chan iria sair correndo abraçar e bajular ele, mas não ela só deu um sorriso e um parabéns para ele.

Depois disso ele foi tomar um banho e foi deitar, dei boa noite a todos e também fui para o quarto, me ajeitei na cama o To-kun e a Hime-chan se deitaram ao meu lado e dormimos.

No outro dia.

Acordei no meu horário de sempre, ainda tenho meu trauma e ele está mais forte do que nunca, tomei um banho e desci ninguém tinha acordado ainda, então fiquei meditando na sala, até perceber alguém se aproximando, sai da posição de lótus e vi que era a Tsubame-san, estava indo fazer o café da manhã, decidi ajudar ela, depois disso aos poucos todos iam acordando, quando o Emo acordou e tomou seu café da manhã, fomos ver se ele realmente tinha conseguido, e não é que ele conseguiu?

Então fomos escoltar o senhor Tazuna, enquanto ele construía a ponte o Kakashi-sensei, treinava a Sakura-chan e o EV (Emo Vingador), eu não tinha nada de interessante para aprender, já que o que ele estava ensinando era coisa básica, então fui treinar o meu Taijutsu, Tae-kwon-do RE, o Jiji me disse para eu criar novos ataques para deixar o estilo mais forte, apesar de ele ser supremo, pode ser criada uma nova arte marcial que supere, então para deixar ela para sempre suprema, crie e aprimore os golpes, então decidi integrar o Taijutsu desse mundo, então mandei um dos meus clones que estavam treinando em Konoha copiar os pergaminhos onde ensinam os Taijutsus dos Hyuugas, dos Uchihas, dos Inuzuka, para eu melhorar meu combate com o To-kun e a Hime-chan, e os Taijutsus perdidos, que são dos clãs, Senju, Uzumaki e Namikaze, apesar de meus pais serem desses dois clãs eles não se aprimoraram no Taijutsu deles, bem foi mais para, eles não puderam, já que os pergaminhos foram guardados em uma sala onde poucos tem acesso, mesmo meu pai já tendo sido Hokage, ele não achou preciso aprender esses estilos agora que já estava adulto. Também pensei em criar alguns golpes, mas esse iria ser incrivelmente difícil, mas não vou desistir. Comecei o treino, minha sincronia com o To-kun e a Hime-chan já estava bem melhor, eles também melhoraram muito na transformação deles. De noite eu me afastei de todos e fiz mais 100 clones, mandei eles irem treinar com os outros clones os Taijutsus que meu clone conseguiu, por incrível que pareça foi bem fácil copiar as informações deles, então os clones fizeram um Hiraishin para minha casa e começaram a treinar.

Fiquei nessa rotina de treino por duas semanas, pelos meus cálculos as feridas de Zabuza já estariam curadas amanhã, então era bem possível ele atacar amanhã. No outro dia acordei, e deixei um clone de prontidão caso quisessem atacar, antes de sair dei uma lição de moral em Inari, que dizia que o Gatou era imortal.

Naruto: Você não sabe se ele é imortal ou não.

Inari: E mesmo se não fosse como você iria provar isso?

Naruto: Simples, vou matar ele, não existe nada imortal, tudo um dia morre, e se alguém fala que é um ser imortal, prove ao contrario e humilhe ele, afinal ele só deve falar isso porque tem medo que alguém mais forte venha enfrenta-lo, se ele disser isso o outro pode achar que não importa quantas vezes o mate ele sempre continuara vivo. Você diz que não existem heróis, então se torne um herói e vai existir pel menos um.

Depois disso fui embora, chegando na ponte tinha uma grande névoa e vários trabalhadores saindo correndo gritando demônio usei o rugido do dragão do céu, mas só com 1/6 de sua potencia máxima e a névoa foi embora, quando ela desapareceu, o ANBU da névoa e Zabuza estavam parados olhando para nós.

Zabuza: Vamos acabar nossa luta garoto!

Naruto: Desculpe, mas vamos fazer isso rapidamente, não estou com muita paciência para isso não.

Zabuza: Muito bem, então vamos!

Ele avançou contra mim, aproximei a minha mão da Ryuu Shi, e quando ele chegou perto fiz o ataque.

Naruto: Hiten Mitsurugi: Amakakeru Ryu no Hirameki! – Disse, não apareceu nem a minha lamina, só deu para ver o Zabuza caindo com um grande corte na barriga e paralisado.

Retirei a Kyryuu da bainha e falei.

Naruto: Minazuki! – Disse e a Kyryuu de transformou em uma arraia gigante e engoliu Zabuza, depois de um cuspiu ele, e o mesmo estava curado, só paralisado ainda por causa do ataque.

Naruto: Agora você.

Haku: Muito bem!

Naruto: Vamos fazer a mesma aposta que eu fiz com o Zabuza-san?

Haku: Aceito.

Naruto: Ótimo!

Depois disso fui correndo contra ele e em um movimento rápido desembainhei a Kitetsu e fiz o ataque.

Naruto: Ittouryuu Iai: Shishi Sonson! – É parecido com o Noizu Ryuu, mas só faz um ataque.

Depois disso Haku caiu no chão ferido e a arraia o engoliu e depois cuspiu mostrando ele sem seus ferimentos, Zabuza já não estava mais paralisado e se juntou com Haku, depois desfiz a Minazuki.

Zabuza: Garoto, como prometido, vamos nos tornar seus servos.

Naruto: Que bom.

? : Hahahaha, quem imaginaria o demônio da névoa sangrenta não passa de um perdedor.

Naruto: E você seria?

Disse olhando para o homem, mas na frente dele tinha vários mercenários, mais ou menos uns 100 mercenários.

? : Sou Gatou!

Naruto: Então você é o Gatou? Isso me poupa de ter que lhe procurar.

Gatou: Haha, homens ataquem!

Depois dos mercenários avançarem um pouco uma flecha cravou no chão na frente deles, olhei para trás e vi Inari junto com toda a população.

Naruto: Entendo, que bom que você escolheu lutar Inari, agora preste bem atenção, veja, heróis existem!

Naruto: Chire, Senbonzakura!

Depois disso a lamina da Kyryuu se desfez em milhares de pétalas e ficou me rodeando.

Mercenário: Hahaha, o que isso pode fazer contra nós?

Naruto: Isso! – Depois disso as pétalas foram contra eles e em segundos todos já estavam mortos, só estava em pé Gatou que tremia de medo, ele tentou fugir para o barco, mas as pétalas ficaram em sua frente, me aproximei dele e fiquei frente a frente a ele.

Gatou: Se você não me matar eu lhe dou tudo que você quiser, dinheiro mulheres, o que você quiser!

Naruto: Então me de sua empresa, todas as suas propriedades e todo o seu dinheiro!

Gatou: Tudo bem.

Naruto: Então assine isso, por favor. – Disse entregando um papel para ele, ele assinou rapidamente e me entregou o papel novamente.

Naruto: Bom, agora as empresas Gatou se chamam empresas Uzumaki.

Disse desfazendo a Senbonzakura e guardando a Kyryuu.

Naruto: Mas, você fez muitas coisas que eu desaprovo, então.

Em um movimento rápido desembainhei a Kitetsu e cortei Gatou que caiu morto no grande lago que cercava a cidade.

Naruto: Viu, ele não era imortal.

Vi todo o povo comemorando, o Kakashi-sensei, o EV e a Sakura-chan me olhavam incrédulos.

Kakashi: Naruto, o que aconteceu?

Naruto: Simples, eu peguei tudo dele, e o matei, eu nunca iria perdoar alguém que age daquele jeito, e antes que você me pergunte por que eu não tive nenhuma hesitação, eu fui treinado para não ter nenhuma hesitação, eu tive um treinamento parecido com o dos ANBUS, só que bem mais pesado e eu ainda mantenho as minhas emoções, só que não as deixo atrapalhar em batalha.

Zabuza: O demônio da névoa sangrenta morre aqui hoje. – Disse Zabuza jogando sua bandana de Kiri com um risco no meio mostrando ser um Nukenin na agua.

Haku fez o mesmo com sua mascara da ANBU de Kiri.

Sakura: Então, eles são aliados agora?

Naruto: Sim, eles trabalham para mim, vou conversar com o Jiji para deixar eles virarem ninjas de Konoha.

Tazuna: Naruto, muito obrigado mesmo! Você livrou a vila de um mal que pensamos que nunca iriamos nos livrar.

Naruto: Não precisa, isso era mais uma obrigação minha como ninja dessa missão, então se ele continuasse vivo a história poderia se repetir.

Inari: Heróis realmente existem!

Naruto: Que bom que você acha isso Inari.

Inari: É como você disse, não existe pessoas imortais.

Tazuna: Bom, agora vamos voltar a construção!

Construtores: Hai!

Depois disso a construção continuou, descobri que o Haku-san tem uma Kekkei Genkai, que permite ele usar o Hyoton, ficamos mais duas semanas até a ponte ser completada, o To-kun e a Hime-chan já tinham controle com suas transformações, então já podiam ser utilizados em batalha, já que nesse tempo meus clones já devem ter conseguido aprender pelo menos algumas técnicas do clã Inuzuka. Ficamos mais um dia que os moradores da vila insistiram em nos parabenizar com um festival, no outro dia nos despedimos e saímos pela ponte.

Tsubame: E o nome da ponte?

Tazuna: Eu pensei em “A Grande Ponte Naruto”.

Tsubame: É uma ótima ideia.

Tazuna: Sim, ela vai ser indestrutível, assim como ele.

Depois disso corremos na velocidade ninja e chegamos em duas horas, no caminho a Sakura-chan disse que estava cansada, então peguei ela no colo e levei ela, o estranho foi ela não reclamar, mas continuei, depois disso chegamos na vila e como esperado Haku-san e Zabuza-san foram barrados, mas demos um jeito de fazer eles passarem e fomos para o prédio do Hokage, chegando lá Kakashi-sensei bateu duas vezes e escutamos um entre assim fizemos, o Jiji estranhou os dois conosco, mas resolveu perguntar depois, o Kakashi-sensei fez o relatório da missão e eu contei sobre a aposta e o porquê deles, também falei sobre eu me tornar o dono das empresas Gatou, que agora eram as Empresas Uzumaki, o Jiji até permitiu os dois ficarem, mas teriam que ser genins e eles seriam integrados na equipe 7, eles pegaram suas Hitaiates de Konoha, depois disso recebemos a recompensa da missão e fomos para casa, preparei os quartos dos dois e eles se instalaram lá. Desfiz meus clones e gostei do resultado tinham dominado as técnicas do Hiraishin e as correntes de chakra, e também tinha dominado todos os Taijutsus e também eles já estavam fazendo golpes que poderiam ser fundidos ao Tae-kwon-do RE, descobri que o clã Namikaze também tinha um estilo com Katanas, então poderia dar um upgrade ao Hiten Mitsurugi, fui descansar um pouco já que eles ficaram treinando sempre, paravam somente uma vez por semana, falei para o Zabuza-san e o e que ele poderia ficar treinando no campo ali de trás, e fui deitar, acabei dormindo. Quando acordei já estava quase de noite, então resolvi fazer a janta já.

Depois de comermos fui treinar, fundi algumas técnicas que ficariam muito boas ara o Tae-kwon-do RE, também retirei algumas falhas que ele tinha e continuei treinando, deixei outro clone criando técnicas para o Hiten Mitsurugi, mas não estava muito confiante, já que o estilo Namikaze não era um estilo rápido, diferente do Hiten Mitsurugi, então estava pensando em um para o Santouryuu, também pensei em fazer uma coisa que não tinha pensado antes, usar o Santouryuu com o Hiten Mitsurugi, o ruim é que são poucas as técnicas que podem ser usadas nos dois, então teria que pensar em alguma, quando criei o Noizu Ryuu foi uma técnica totalmente nova, e eu demorei 1 ano só para fazer a teoria dela, e mais um ano para conseguir coloca-la em pratica, sendo que ainda não estava completa. Realmente, ainda tenho um longo caminho pela frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar meus próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.