Outro Mundo, Nova Vida. escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Minha nova família


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo da fic, como eu tinha dito não iria ser uma fic longa, era só mesmo uma ideia que veio na minha cabeça, e eu não iria conseguir tirar ela até colocar ela no papel (no caso no Word) e postar ela. Espero que tenham gostado desses dois capítulos. Comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535363/chapter/2

Segundo Capítulo – Minha nova família.

Naruto abriu o portal para o mundo Shinobi e o grupo entrou no mesmo.

Naruto não escondia o seu chakra, quando apareceram no Mundo Shinobi, estavam próximos a Konoha, dez minutos andando já chegariam à mesma.

Em Konoha.

Sasuke: Esse chakra! Ele voltou! Se preparem, ele está voltando!

Na casa de Tsunade.

Tsunade e Sakura estavam conversando na sala.

Tsunade: Com esse chakra, só pode ser ele!

Sakura: Sim, ele voltou!

Konoha já estava alerta à chegada de Naruto.

Naruto estava chegando.

Naruto: Bem vindos a minha antiga vila.

Natsu: Então aqui é a casa dos ninjas.

Gray: Nós vamos demorar muito para fazer o que viemos fazer?

Naruto: Não. Vai ser rápido, no máximo uma hora.

Erza: Então vamos logo.

Os três entram na vila, os guardas do portão tentam barrar eles, mas eles emitiram uma aura tão grande que os guardas ficaram com medo. Eles passavam pelo meio da vila e os moradores ficavam só observando alguns gritavam e jogavam coisa sem Naruto.

Morador: Por que voltou monstro?

Tudo que tacavam nele era parado por uma barreira, ele nem olhava para os moradores só seguia caminho. Finalmente chegou, estava de frente para seu apartamento que flutuava graças à barreira que ele colocou antes de ir. Quando foi entrar Sasuke apareceu.

Sasuke: Hey monstro, porque você voltou? Veio para se entregar?

Naruto: Vim pegar as coisas que eu tinha deixado.

Sasuke: E você acha que é só chegar aqui, pegar suas coisas e ir embora? Foi um erro você ter voltado agora você irá morrer!

Natsu: Naruto posso bater nele?

Naruto: À vontade. - Disse pulando para ir para o apartamento.

Sasuke: Um verme como você acha que pode bater em mim? Eu sou um Kage, além de ser a elite da elite, você não consegue nem encostar em mim!

Disse e começou a fazer selos com a mão, e depois uma bola de fogo sai por sua boca. Natsu deu um sorriso e quando a bola de fogo chegou nele, ele a engoliu por completo.

Natsu: Isso é tudo? Sua chama é fraca, não tem nem sabor! – Depois disso ele parte para cima de Sasuke com os punhos envoltos em fogo, e começa a bater em Sasuke, depois de dar vários golpes, ele dá um soco que faz Sasuke voar longe.

Natsu: Kage de elite fraco. – Disse e voltou para onde seus amigos o esperavam. Esperaram um pouco e Naruto logo desceu do apartamento, e desfez a barreira fazendo o apartamento parar de flutuar e cair no chão.

Naruto: Vamos ainda tem mais um lugar para irmos.

Depois disso saíram andando para a casa dos pais de Naruto.

Tsunade e Sakura estavam correndo para chegarem até a fonte do poder. Quando chegaram, só viram o apartamento de Naruto destruído e Sasuke todo machucado saindo de um buraco feito em uma casa.

Tsunade: Droga, estamos atrasadas!

Sakura: Mas pelo jeito ele ainda está na vila!

Tsunade: Pela direção que o chakra dele está indo, eu sei para onde ele vai!

Depois disso foram seguindo o chakra de Naruto.

Quando Naruto chegou na casa dos pais dele, Kakashi, Gai, Kurenai com seu filho no colo e Yamato o esperavam.

Kakashi: Nossa Naruto, você foi embora e nem se despediu de nós.

Yamato: Sim, eu me senti muito ofendido com isso.

Naruto: Kakashi-sensei, Yamato-sensei, Gai-sensei, Kurenai-sensei o que vocês querem?

Kakashi: Não precisa se preocupar, não viemos para lutar, viemos para ir junto com você, eu não quero continuar a trabalhar para essa Konoha.

Yamato: Quando soubemos que você seria preso, tentamos achar um jeito de reverter isso, enquanto tentávamos fazer isso, você fugiu da vila e depois do mundo, aí vimos que não tinha mais volta.

Kakashi: E como você colocou uma barreira na casa de seus pais e no seu apartamento, previmos que você voltaria.

Gai: Eu estava em missão de paz junto com a Kurenai-sensei, e quando voltei não gostei nada do que vi, eu tenho vergonha de meus alunos por ter feito aquilo.

Naruto: Que bom pelo jeito ainda tenho aqueles que eu posso considerar meus amigos.

Yamato: E não somos somente nós. – Disse apontando para trás do grupo, quando Naruto se vira, vê Tsunade e Sakura pulando em cima dele.

Naruto: Baa-chan, Sakura-chan, vocês estão melhores.

Tsunade: Nós acordamos quando você foi se despedir de nós no hospital, mas como tínhamos acabado de acordar, não tínhamos os movimentos nem a voz.

Naruto: Entendo.

Sakura: Naruto, se você for embora, por favor, me leve junto, eu não aguentaria viver sem você.

Naruto: Sakura-chan...

Sakura: Não me deixe novamente! – Disse chorando.

Naruto: Tudo bem. Eu deixo você vir comigo.

Gray: Desculpe acabar com o momento romântico todo feliz de vocês, mas não tem como irem mais rápido?

Naruto: Sim, mas coloque uma roupa, ninguém quer ver você só de cueca.

Gray: Mas o que, quando foi que eu tirei minhas roupas?

Natsu: Você tira e nem percebe? Qual é o seu problema?

Gray: Cale a boca!

Os dois começam a brigar.

Kakashi: Não é melhor separar os dois?

Naruto: Isso sempre acontece, nem se importe, e quer ver. 1... 2... 3. – Quando Naruto fala três, Erza bate na cabeça dos dois e enterra elas no chão.

Erza: Seus idiotas, não é hora de ficar brigando! E Gray, coloque uma roupa antes que eu te enterre inteiro para não vermos você de cueca.

Natsu/Gray: Hai....

Naruto: Eu já volto, vou pegar as coisas da casa dos meus pais.

Depois disso Naruto entra na casa e guarda tudo dentro de pergaminhos.

Naruto: Pronto, já podemos ir.

Depois disso o grupo segue Naruto, enquanto passavam pela vila estranharam nenhum Shinobi os atacar.

Quando chegaram no portão da vila, todos os ninjas da vila os esperavam, Sasuke estava liderando eles.

Sasuke: Você vai se arrepender Naruto!

Natsu: Muito bem, vamos brincar um pouco!

A luta começa, Natsu está com as chamas do fogo e do raio, Gray já está atacando a todos com sua magia de gelo, Lucy invocou o espirito celestial peixes (Na fic a Lucy tem todas as chaves de ouro) na forma humana deles, Erza equipou a armadura do purgatório, e Happy ficou voando. Em minutos os ninjas tinham sido derrotados, só ficou os antigos amigos de Naruto e Konohamaru.

Naruto: Shikamaru, Ino e Choji, Asuma-sensei não gostaria de ver no que vocês se tornaram. Konohamaru, o Jiji deve estar muito triste com você. Hinata, você dizia que me amava, mas não hesitou em me chamar de monstro, Neji deve estar muito ofendido por ter se sacrificado por uma pessoa como você. Sasuke, eu sinto pena de Itachi, se sacrificou para você se tornar isso, e você não tem o direito de estar ao lado daqueles heróis. – Disse apontando para o rosto de Sasuke que estava esculpido no monte Hokage, depois disso uma massa de chakra sai de Naruto e acerta o rosto dele o destruindo.

Gai: Lee, Tenten, eu tenho vergonha de vocês, não esperava isso de vocês, Neji deve estar triste em ver o que vocês se tornaram, vocês chamam Naruto de monstro, mas em minha opinião vocês são os monstros. E você Lee, achei que seria meu sucessor, o sucessor da minha juventude, mas você não é digno disso. Eu te considerava um filho, mas agora não mais, aquele eu considerava meu filho, não faria isso com um amigo.

Kurenai: Hinata, Kiba, Shino, eu não preciso nem falar nada né, vocês já sabem o que eu penso de vocês agora, quando o amigo de vocês mais precisou, o que vocês fizeram foi dar as costas e se juntar aos agressores. Hinata, você dizia que amava o Naruto, mas como ele disse você não hesitou em chamá-lo de monstro, antes eu tinha orgulho de ter vocês como meus alunos e minha equipe, agora eu tenho nojo.

Todos ali não se moveram nem um pouco, aquelas palavras os deixaram paralisados e pensativos. Naruto nem se despediu abriu um portal para o mundo mágico e entrou, sendo seguido por, Natsu, Erza, Gray, Lucy, Happy, Kakashi, Tsunade, Sakura, Gai, Kurenai com seu filho e Yamato. Quando Yamato passou o portal se fechou.

Todos estavam ainda paralisados, aqueles que eles viam como exemplos a ser seguido tinham desprezo e nojo deles, e agora nunca mais iriam ter o seu perdão, não queriam admitir, mas tudo o que eles falaram estava certo, agora não tinha mais volta, teriam que conviver como monstros, os verdadeiros monstros.

O grupo de Naruto chegou ao mundo mágico, Naruto deixou as coisas que ele tinha pegado em casa e depois todos foram para a guilda. Chegando lá, Makarov aceitou fazer deles membros da guilda sem fazer o teste, afinal eles pareciam bem fortes na visão de Makarov. Sakura fez o símbolo amarelo, Tsunade fez um branco, Kurenai fez azul, Gai fez verde, Kakashi fez ele azul também e Yamato fez um marrom, o filho de Kurenai tinha um vermelho. Todos ali moravam na casa que Naruto fez, já que tinha vários quartos e a casa era grande. Naruto começou a namorar Sakura e os dois dormiam na mesma cama. A Fairy Tail não perdeu nenhuma vez os jogos mágicos, agora invés de mandar só dois times mandava quatro, já que o grupo que veio de Konoha era incrivelmente forte. A equipe de missões de Natsu aumentou com a chegada deles, era a maior e mais forte equipe da guilda. Naruto foi reconhecido como um dos dez magos santos, e ocupou o primeiro lugar, o que é muita bom, já que os quatro primeiros já eram conhecidos como deuses, e agora ele era conhecido como o mais forte, Gildarts algumas vezes aparecia na guilda, tinha ficado muito amigo de todos os novos membros, agora ele não ocupava mais o titulo de membro mais forte da guilda já que Naruto tinha este posto, Naruto virou um mago Rank SS, e podia fazer missões iguais a de Gildarts. Passou dois anos e os novos membros estão ali como se estivessem à vida toda, Gray, Natsu, Erza, Lucy e Happy se juntaram a Naruto e Sakura para descobrir como era o rosto de Kakashi, mas até agora não conseguiram resultados. Naruto e Sakura se casaram e tem um filho.

No mundo Shinobi, tudo ia de ruim a pior, as grandes nações entraram novamente em guerra, mas dessa vez era as quatro grandes nações contra Konoha, tudo por causa de Sasuke que queria todo o poder para si próprio e os principais ninjas de Konoha se juntaram a outras vilas, não demorou muito para Konoha ser destruída e Sasuke ser morto, os moradores se espalharam pelo mundo e a as únicas provas de que Konoha existiu, é o monte Hokage que mostrava os cinco primeiros Hokages e a lenda de Naruto, aquele que salvou o mundo e foi traído por sua vila, hoje ele é considerado um deus no mundo Shinobi, igual ao Rikudou Sennin.

Os sapos do mundo Shinobi, se mudaram para o mundo magico, já que o seu único contratante vivia lá agora.

Naruto nunca mais foi chamado de monstro, apenas por seus inimigos ou no sentido de ter um poder monstruoso de tão grande que seu poder é, agora ele era feliz, tinha amigos que não o traíram, conseguiu o coração daquela que ele sempre amou, e tem uma família. Quando perguntam para ele se ele se arrepende de ter saído de seu mundo ele diz que não, já que quando fez isso sua vida só melhorou e agora era muito mais feliz de quando era no mundo shinobi. E quando perguntam para os outros, eles simplesmente dizem que tem orgulho de si próprio em seguir Naruto. E Naruto é muito grato a ele por sempre apoiar ele nos momentos difíceis e ficar ao lado dele sempre que ele precisa, agora ele tem aqueles que ele pode chamar de amigos, aqueles que ele pode chamar de família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar minhas fics e disponibilizar uma leitura melhor para você caro leitor.
Novamente, obrigado por ler esses dois capítulos, e esperem pela próxima fic, logo estarei postando ela.