Outro Mundo, Nova Vida. escrita por Kaguyama


Capítulo 1
Outra Dimensão


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma fic minha, essa fic vai ser rápida, vai ter no máximo 3 capítulos, mas bem provável que acabe no segundo. Esperto que gostem. Comente no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535363/chapter/1

Primeiro capítulo – Outra dimensão.

A guerra finalmente tinha acabado e tudo graças a Uzumaki Naruto. Kaguya conseguiu roubar o poder Indra de Sasuke, mas quando fez isso suas reservas de chakra esgotaram e Naruto conseguiu a matar, mas o que ele não sabia é que ao matar ela ele receberia todos os poderes dela. Seu chakra ficou tão grande que podia ser sentido pelo mundo todo, recebeu o Rinnegan, e também recebeu todas as memórias de Kaguya, ele assumiu o posto de novo deus. Devido ao cansaço e aos ferimentos que adquiriu ao longo da batalha Naruto desmaiou, toda a aliança já estava consciente, Sakura e Tsunade correram para curar ele, quando terminaram estavam sem chakra e entraram em coma.

Cada Shinobi voltou para a sua vila, chegando a Konoha, Tsunade e Sakura foram internadas. Naruto achando que seria recebido com sorrisos e tudo que tem direito se enganou, chegando a vila só recebeu aqueles olhares que não via há anos, olhares repletos de ódio e desprezo, enquanto Sasuke que traiu a vila foi recebido como um verdadeiro herói. Não entendeu o porquê, salvou a vida deles, quase morreu na guerra, e quando achou que teria um pouco de paz é recebido como um monstro, e a pessoa que ele considerava um irmão foi tratado como herói e nem se incomodou em dizer quem realmente salvou a vida deles. Passou uma semana e os olhares de ódio só aumentavam, Naruto foi chamado para a sala do Hokage, chegando lá estava os conselheiros e Sasuke sentado na cadeira do Hokage.

Naruto: Posso saber por que você está sentado na cadeira do Hokage?

Homura: Ele é o novo Hokage, o Rokudaime, mostre respeito!

Naruto: Como assim, a Baa-chan logo estará bem, não tem porque vocês escolherem um novo Hokage, e mesmo se escolherem, porque ele? Ele traiu a vila, se tornou um nukenin e fez varias tentativas de assassinato aos shinobis da folha!

Homura: Insolente, essa foi uma decisão da cúpula, e o conselho civil o aprovou como Hokage, e agora escute o que o Rokudaime tem a dizer.

Sasuke: Uzumaki Naruto você está preso, você é considerado como perigo para a vila, como Rokudaime, peço para que você vá por bem, não queremos utilizar a força!

Naruto: Pare de brincadeira.

Sasuke: Eu não estou brincando, isso já foi decidido pelo conselho civil, os conselheiros do Hokage e eu.

Naruto: Vá se danar!

Sasuke estralou os dedos e vários ANBUS apareceram e tentaram prender Naruto que para fugir fez um Hiraishin para seu apartamento e depois para a casa. Nessa semana, ele não sabe se foi por influencia das Bijuus e do poder e memória de Kaguya, mas ele não usa mais aquelas roupas laranja chamativas, ele usava uma roupa padrão ANBU, em casa ele pegou alguns lamens instantâneos e guardou todos em um pergaminho, pegou algumas mudas de roupas e também guardou no pergaminho, fez alguns selos, e uma barreira cobriu seu apartamento, depois disso fez um Hiraishin para a casa de seus pais, pegou os pergaminhos de habilidades e guardou-os em outro pergaminho. Depois fez alguns selos e também criou uma barreira que cobriu a casa de seus pais, foi até o monte Hokage e ficou sobre a cabeça de seu pai, mas logo saiu dali e foi andando pela vila, as pessoas já sabiam de tudo, tacavam coisas nele, ele logo avistou aqueles que ele considerava como amigo, eles o olharam com uma cara de desprezo e ódio, até mesmo Hinata, aquela que tinha dito que o amava e arriscaria sua vida por ele.

Pensamento Naruto: Então esse é o seu amor? Esperava mais de todos vocês, realmente, todos me decepcionaram.

Entrou no hospital, tentaram barrar ele, mas tiveram medo quando se aproximaram a menos de um metro dele, Naruto entrou no quarto que Tsunade e Sakura estavam, olhou as duas e ali estavam elas dormindo tranquilamente, ele não as culpa, elas ficaram assim porque salvaram ele, ele se sentia culpado por ver as duas pessoas mais importantes para ele naquele estado. Deu um beijo na testa de cada uma.

Naruto: Talvez algum dia eu volte, por favor estejam melhor até lá.

Disse e saiu do quarto e em seguida do hospital, continuaram jogando coisas nele, alguns ANBUS tentaram para ele, mas todos os ataques que eles faziam eram parados por uma barreira, ele nem desviava dos ataques e das coisas jogadas nele só seguiu caminho, saiu da vila e deu mais uma olhado no monte Hokage, viu todos os cinco Hokages esculpidos ali, ficou um tempo olhando, nesse tempo começou a chover, e quanto mais ele olhava para os Hokages mais eles pareciam chorar, depois disso substituiu seus pensamentos pela loira e a rosada que estavam internadas por causa dele, mal ele sabia que com o beijo que ele deu na testa de cada uma fez elas saírem do coma e escutar as suas ultimas palavras, mas não podiam se mover, nem falar. Depois disso ele começou a correr a uma velocidade incrível, a chuva estava muito forte, parou perto a uma montanha e fez uma caverna com um simples movimento de braço, depois entrou e sentou-se na posição de lótus, chorava internamente, mas externamente se mantinha firme, não mostraria fraqueza, não daria esse prazer a todos que o desprezaram. O que ele estranhou foi não ver o Kakashi, nem o Yamato, mas sentiu que o chakra deles estava conturbado, alguma coisa estava errada com eles.

Kurama: Naruto, não fique assim.

Son Goku: Depois nós que somos os monstros, salvamos as vidas inúteis deles, e eles nos agradecem com ódio e desprezo.

Naruto: Obrigado pessoal, creio que agora seremos só eu e vocês. – Disse com um pequeno sorriso, que não mostrava muita felicidade.

Gyuki: Naruto, vá dormir um pouco, você precisa descansar, você passou por muitas coisas hoje.

Naruto: Hai!

Disse saindo da posição de lótus e se ajeitando no canto da caverna, colocou uma barreira ilusória na entrada da caverna, fechando ela como se nunca estivesse ali.

Em Konoha.

Uma enfermeira depois que Naruto saiu foi conferir como Sakura e Tsunade estavam e viu que elas tinham acordado, chamou a todos os amigos delas.

Tenten: Que bom que vocês finalmente acordaram!

Ino: Deve ter sido porque ele se afastou da vila. Manter as pessoas em coma, digno de um monstro!

Sakura: Onde está o Naruto?

Hinata: Aquele monstro fugiu da vila.

Tsunade: Como assim fugiu?

Lee: Sasuke virou o Hokage, e com o apoio de todos conseguiu um mandato de prisão para o monstro, mas ele não se rendeu e fugiu. Afinal, vocês estão bem? Ele passou por aqui antes de ir embora.

Pensamento Tsunade e Sakura: Então foi isso que ele quis dizer àquela hora.

Sai: Vamos deixar vocês descansarem, a enfermeira disse que amanhã vocês já poderão receber alta. Tchau.

Todos: Tchau.

Depois que todos saíram.

Sakura: Tsunade-sama, porque tudo teve que acabar assim?

Tsunade: Eu acho que para tudo isso só tem uma coisa que faz sentido, Sasuke sentiu inveja do poder de Naruto, o chakra atual dele é tão grande que dá para sentir ele daqui, como se estivesse dentro do hospital.

Sakura: Isso não pode ser perdoado, Naruto sempre considerou Sasuke como um irmão, e é assim que ele retribui, não sei como eu pude me apaixonar por um retardado que nem aquele.

Tsunade: Sim, mas vamos descansar, amanhã precisamos achar um jeito de resolver tudo isso

Sakura: Sim.

Com Sasuke.

Sasuke: Homura, onde é a casa do Yondaime?

Homura: Acompanhe-me.

Chegando lá quando Sasuke foi entrar na casa, foi repelido com violência para longe.

Sasuke: Aquele maldito colocou uma barreira! Droga, eu precisava dos pergaminhos do pai dele, vou ter que dar um jeito de quebrar essa barreira

No outro dia.

Sakura e Tsunade já receberam alta e seus “amigos” foram buscar elas no hospital, enquanto estavam na rua viram vários moradores e shinobis com tochas na mão, decidiram seguir eles, quando chegaram viram o apartamento de Naruto, os moradores começaram a tacar as tochas no prédio e os shinobis começaram a fazer jutsus de Katon, quando o prédio terminou de queimar, o apartamento de Naruto apareceu intacto flutuando no ar, perceberam imediatamente que tinha uma barreira ali e xingaram muito Naruto.

Os dias foram passando e Sasuke ia mandando ANBUS atrás de Naruto, e eles sempre voltavam com ferimentos superficiais e sem nada. Uma semana se passou e Naruto já estava cheio dos ataques da ANBU para capturar ou matar ele. Sakura se isolou em seu quarto, só saia do quarto para comer. Com Tsunade era o mesmo, mas ela se isolou em casa, já que ela tinha que cozinhar, pois expulsou Shizune de casa quando ela chamou Naruto de monstro e demônio. As duas choravam todas as noites, Sakura por demorar tanto para perceber quem realmente amava e Tsunade por considerar Naruto o filho que nunca teve. O que elas nunca esperavam mesmo é que quando completou uma semana e meia desde a fuga de Naruto, o chakra dele sumiu do mundo, os últimos ANBUS que tentaram capturar ele disseram que ele viajou para outra dimensão, quando souberam disso Konoha entrou em festa. Todos tentaram tirar Tsunade ou Sakura de casa, mas elas teimaram em ficar, Sakura só saiu quando escutou os pais dela chamarem Naruto de monstro, não aguentou, e fugiu, pediu para morar com Tsunade e a mesma aceitou, precisava de companhia.

Com Naruto, antes de ir para outra dimensão.

Naruto tinha acabado de derrotar mais ANBUS que vieram atrás dele.

Naruto: Já chega, vou recomeçar minha vida em outro lugar se esse mundo não me quer aqui, então não me terão mais aqui. – Disse abrindo um portal e entrando no mesmo, depois disso ele aparece em um beco de uma cidade, ela era mais moderna que Konoha, saindo do beco, viu varias coisas que nunca viu antes, resolveu buscar informações, com somente um toque ele conseguia ver todas as coisas que a pessoa sabe, então fingiu que se esbarrou com alguém e pegou as informações necessárias para ele.

Pensamento: Estamos em Fiore, cidade de Magnólia, para conseguir dinheiro aqui é ou no esquema de comercio ou fazer trabalhos que exigem o uso de magia, magia é o como eles chamam o chakra aqui, mas aqui as pessoas só se especializam em somente um tipo de magia e eles não precisam usar selos, essas pessoas são chamadas de magos, os magos normalmente se juntam em lugares chamados guildas, e parece que a guilda mais forte de Fiore reside aqui. Parece ser interessante.

Naruto segue o mapa mental que fez com as informações que conseguiu e chegou a guilda.

Dentro da guilda.

Makarov: Parece que temos visita.

Natsu: Finalmente, faz tempo que estou querendo lutar.

Naruto abre a porta e entra, chamando a atenção de todos. Continua caminho até ser parado por Makarov.

Makarov: Posso ajudar?

Naruto: Eu gostaria de entrar para a guilda.

Makarov: Entendo, mas você precisa fazer um teste antes.

Naruto: Tudo bem, qual vai ser?

Makarov: Você terá que lutar com os magos da nossa guilda que participaram dos jogos mágicos, aceita?

Naruto: Aceito.

Disse sem hesitação, todos se assustaram com isso, sempre que Makarov falava isso a pessoa recuava na hora, afinal eles iriam enfrentar Natsu, Erza, Gray, Lucy, Laxus, Mirajane, Wendy, Gajeel, Cana e Juvia.

Natsu: Temos alguém corajoso aqui!

Makarov: Muito bem, me siga. - Disse e eles foram para a parte de trás da guilda. Os lutadores se posicionaram e os restante foi para as arquibancadas improvisadas que tinham ali.

Makarov: Comecem!

Nenhum deles se moveu, Naruto fechou seus olhos e parou de esconder seu chakra, quando abriu os olhos que antes estavam azuis agora estavam roxos com vários círculos e nos círculos tinham tomoes negros.

Makarov: Mas que poder magico absurdo é esse?

Natsu foi o primeiro a atacar, seus punhos ficaram em chama e tentava socar Naruto que desviava com facilidade, depois disso todos começaram a atacar ele, Naruto então fez 9 clones surpreendendo a todos, depois disso cada um ficou com um membro da Fairy Tail. Naruto identificou a habilidade de todos eles e tomou as melhores táticas. Os clones começaram a fazer selos, o clone que estava com Wendy lançou um Katon de Rank SS que anulou o ataque de Wendy e acertou ela fazendo ela desmaiar, com Laxus eles fez um Fuuton Rank SS e aconteceu o mesmo que Wendy, com Gajeel ele fez um Raiton Rank SS, que eletrocutou ele e o fez desmaiar, com Lucy ele deu um golpe em sua nuca e a fez desmaiar, com Erza, Cana, Juvia e Mirajane ele fez a mesma coisa, com Gray ele lançou bolas de lava nele, fazendo com que seu gelo cedesse ao calor e atingindo fazendo ele desmaiar, com Natsu ele fez um Suiton Rank SS anulando suas chamas e fazendo ele desmaiar também. Quando terminou todos da guilda estavam boquiabertos, ele tinha derrotado os membros mais fortes da guilda e com grande facilidade

Naruto: Eu passei?

Depois de Makarov acordar do transe.

Makarov: Sim você passou.

Naruto: Que bom.

Os clones foram até cada um dos membros e começou a curar eles, quando terminou todos acordaram, estavam atônitos, tinham perdido com somente um golpe, eles que foram considerados a guilda mais forte, se entrassem em guerra contra Naruto, a guilda inteira seria aniquilada.

Makarov: Mirajane, pegue a marca da guilda por favor.

Mirajane vai para dentro do prédio e depois volta com o carimbo magico.

Mirajane: Que cor você gostaria?

Naruto: Coloque dourado por favor.

Depois disso Mirajane bate o carimbo no braço direito de Naruto, e quando tira o símbolo da Fairy Tail dourado aparece.

Makarov: Garoto, venha, vamos conversar mais sobre você. – Disse voltando para o prédio seguido por Naruto e o resto da guilda.

Makarov: Mas então, de que cidade você é?

Naruto: É bem distante daqui, vocês não devem conhecer.

Makarov: Vamos fale, é sempre bom falar para os outros sobre você, assim você conseguira a confiança de todos.

Naruto hesitou por um momento, mas depois disso contou toda a sua história, desde seu nascimento até os dias de hoje, de onde veio e porque tem tanto poder.

Quando terminou de contar Makarov estava horrorizado, como podiam ter feito tudo isso com ele, e quando ele achou que teria com quem contar seus amigos também o deram as costas. Erza já tinha quebrado uma mesa de raiva, para ela companheiros são sua família, e vendo como o garoto foi traído por seus amigos deu um forte soco na mesa que a quebrou.

Makarov: Você já sofreu bastante nessa vida garoto, me diga o que te faz seguir em frente? Porque você fez tanto por aqueles que não tem apreço por você?

Naruto: Eu queria ser reconhecido, eu iria me tornar o Hokage e todos iriam me respeitar, quando eu derrotei Pain, todos me agradeceram, me senti mais próximo de meu sonho, mas tudo isso foi para eu ser apunhalado por aqueles que eu considerava meus amigos. E o que sempre me fez seguir em frente, foi a garota de cabelos róseos que eu contei para vocês, eu alimento uma paixão por ela desde minha infância, e para mim apenas de ver ela feliz já me deixa feliz.

Makarov: Você tem um grande coração, se fosse comigo eu já teria sucumbido a vontade de matar a todos eles.

Naruto: Mas assim eles confirmariam que eu sou um monstro.

Mirajane: E essa tal de Bijuu ainda está selada em você?

Naruto: Sim, só que elas tem sido meus únicos amigos nesses dias de solidão, querem ver eles?

Todos assentiram, então nove chakra saíram de Naruto e cada um se formou em uma Bijuu só que no tamanho de um animal de pequeno porte.

Bijuus: Olá!

Todos: Olá!

Naruto: Esse é Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Choumei, Gyuki e Kurama.

Lucy: Mas não era somente uma que estava selada em você?

Naruto: Depois da guerra todos eles ficaram selados em mim, assim não terá mais pessoas que irão sofrer sendo Jinchuurikis.

Makarov: Entendo. Mas agora vamos deixar a tristeza de lado e comemorar a chegada do mais novo membro da guilda!

Ficaram festejando até de noite, Makarov deu um quarto para Naruto já que ele não tinha uma casa ainda.

Passou uma semana e Naruto já estava fazendo varias missões, já tinha socializado com todos da guilda, mas o grupo que mais se encaixou foi o grupo de Natsu, aquele sorriso que ele não mostrava há semanas começou a aparecer novamente. Ele entrou na floresta e com Mokuton ele montou um chalé grande para ele morar. Decidiu voltar para Konoha para pegar as coisas que tinha deixado, quando avisou isso para a guilda, o grupo de Natsu falou que iria junto, e mesmo que ele dissesse não, eles iriam, não abandonariam Naruto nesse momento da vida dele, eles agora eram sua nova família. Então foi decidido com ele iriam Erza, Natsu, Gray, Lucy e Happy.

Naruto fez o portal para o mundo Shinobi e eles entraram no mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar o conteúdo de minhas fics.