Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 9
The RoudRuff Girls z




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/9

POV linda eu

–A,e,garotas,lembrem-se,só se transformem quando eu pedir,a não ser agora!Ai,quero uma pipoquinha queeeente.

Enquanto isso,com nossos amigos abalados.....

–E-eu não posso acreditar!Justo ela!-disse Buttercup.

–Buááaaaaaaaaa!-chorava Bubbles.Brick se encontrava calado.

–Os cintos estão piscando!De novo!Justo agora que estávamos voltando!-reclamou Butch.

–Vamos ver o qu....-Boomer não completou,pois foi empurrado para frente.

–Boo!-disse Bubbles o ajudando a levantar.

–Hahahahahahahaha!-eles ouviram risadas e olharam para trás.Bobão!Oi,piolhentas!Oi,vermes!-disseram três garotas voando.

–Quem são vocês?-finalmente Brick disse alguma coisa.

–Eu sou Sophia,querido.-disse a mesma se aproximando e levantando o queixo dele com um dedo.

–Q-que?-gaguejou o ruivo corado.

–Rude Amyly!-disse a de cabelo roxo e uniforme amarelo.

–Fast Meggy!-disse a de cabelo rosa,Maria chiquinha e uniforme roxo.

–Vingative Sophia!-disse a loira com uniforme vermelho.

–The RoudRuff Girls z!-disseram as três fazendo poses.

–Mas nós somos os RoudRuff Boys!Quer dizer que vocês são nossas irmãs?-perguntou Butch.

–Não!Só estamos ocupando o lugar de vocês.E,além disso,diferente de vocês,temos raios z negros!Já nascemos pra isso!E olha que nem nascemos do mal.-disse Sophia,na última frase o sorriso se desfez.

–Mas....vocês...como tem raios z negros?O Ele está no espaço!

–Errado.O H....quer dizer,o Ele foi libertado!

–COMO?!?!-disseram Bubbles e Buttercup.

–Acabei de soltar o coringa.Sabe,eu nasci....especial.Já nasci com poderes!Só faltava....um toque de raio z negro!Infelizmente nasci com raio z branco.....sorte que encontrei Ele!-disse Sophia perdida em lembranças que Ele colocou em sua cabeça.

–O que?Quer dizer que o Ele está à solta de novo?

–Sim,mas vamos logo a luta!-disse Amyly com um sorriso.

–Vocês que pediram!-disse Butch.

Os meninos mandaram as PPGz irem estudar,eles iam cuidar delas.Elas aceitaram isso,afinal,estavam cansadas.Sua melhor amiga acabara de morrer.Brick lançou seu disco,mas o mesmo foi detido por um boomerangue.Os dois se chocaram,e voltaram.Boomer tentou acertar Meggy com seu taco,mas foi retido por um chicote.Butch tocou sua flauta,mas Amyly o deter com um som de cobra,vindo da que estava enrolada em seu braço.Então,os seis lançaram lazers.Empataram,de novo.Partiram para o combate corpo a corpo,e novamente nada.A não ser por Sophia e Brick.Sophia,por mais que tentasse,não conseguia bater forte nele.Arregalou os olhos,pensando que ela ainda não poderia estar apaixonada por ele.Balançou a cabeça e foi para trás.O Ele prever que aquilo não daria certo,e enviou mais raios a negros para ela.A mesma tentou acertar socos em Brick.Os seis pararam por um instante.

–Isso vai dar empate....-disse Sophia.

–Vamos deixar isso pra depois.-disse Meggy se apoiando no prédio mais próximo.

Ambas garotas se destransformaram,sozinhas,e se transformaram em três princesas.Elas apagaram,e caíram.Os meninos as pegaram,e elas acordaram.

–Oooohhhh,o que aconteceu?-disse Sophia fingindo não se lembrar de nada.

–Vocês....não lembram?-perguntou Brick,sentindo uma certa atração pela garota.

–Lembrar o que?-perguntou Meggy entrando no jogo.

–De....nada.-disse Boomer a colocando no chão.

–Cavaleiros,poderiam nós levar a nossa casa?-perguntou Amyly.

–Claro!Onde é?-perguntou Butch.As meninas deram as coordenadas,e eles mal podiam acreditar,era na.....casa do Ele!A ex casa,na verdade.Aquela em que eles entraram uma vez de penetras.-É aqui?!?!

–É.Algum problema?Acho que estão escondendo alguma coisa da gente.-disse Sophia.-Peraí....agora eu lembrei....eu tenho medo de altura!Aaaaaahhhhh!-disse ela se segurando mais forte em Brick,que corou.

–Eu to te segurando,não precisa ter medo.-disse Brick,e Sophia se encolheu em seus braços.

–Agora,vem a parte ruim....-disse Amyly olhando a bagunça,assim que eles as colocaram no chão.

–Desempacotar tudo sozinhas!-disse Meggy.

–Mas e seus pais?-perguntou Boomer.

–Nós.....não.....temos.....pais.-disse Sophia.

–Mas,então,como conseguiram ficar aqui?-perguntou Butch.

–Bom....tem um cara que ajuda a gente.....sabe,ele é tipo nosso guarda-costas,já que somos princesas.-disse Meggy.

–Princesas?!?!-perguntou Butch.

–É.Agora,vazem daqui.-disse Amyly.

–Amyly!Seja educada!Querem um chá?-perguntou Meggy.

–Não,já estamos de saída!-disse Boomer voando com os irmãos.

–Eu sinto que já conheço Sophia de algum lugar.-disse Brick.

–Eu também.-disseram os irmãos.

–Você está bem?-perguntou Boomer a Brick.

–Claro que não!A namorada dele acabou de morrer!-disse Butch,e Brick abaixou a caneça.-Foi mal,cara...

–Não,tudo bem.Eu só queria que ela ainda estivesse aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!