Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 8
Curto pra não te deixar curiosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/8

POV Narradora

Perto dali,uma garota acorda.Percebendo a muvuca no céu,sai correndo.Tropeça,e se prepara para o impacto.Não sente nada,então abre os olhos.Percebe estar flutuando,então se assusta.Logo depois,acha isso divertido.Começa a voar pelo local,trombando várias vezes.Quando pegou o jeito,decidiu ir ao espaço.Lá,começou a dar cambalhotas,piruetas,e brincar.Viu uma luz muito forte,e decidiu ver o que era.Tocou nela,e essa mesma parte se abriu.Pode ver um ser muito esquisito,parecendo um coringa.

–Olá?-perguntou a garota curiosa.

–O que está fazendo aqui?-perguntou o coringa.

–Eu estou brincando.Acabei de descobrir que sei voar!Legal,né?Eu descobri agora a pouco.-ela contou tudo,e o coringa sorriu.

–Não se lembra de nada antes disso?

–Não.Você sabe alguma coisa?

–Sei!Sei tudo!Sei até por que perdeu a memória!

–O que eu faço para você me contar?

–Me liberte,oras!É só ir tocando.Em troca,te darei o seu passado,e até uma vingança se quiser.

–V-vingança?

–Sim,agora vamos logo com isso!E me chame de Ele.

–Ele?

–Oh,não vai querer saber meu nome de verdade!

–Me conte agora!-disse a ruiva impaciente.

–Seu nome é Blossom.Você é uma PPGz.Meninas que salvam o dia e tals.Você tinha um namorado.Brick.Um ruivo de boné.Duas amigas e dois amigos também,que namoram.Então,acabou que seu namorado estava te traindo,e seus amigos planejaram te tirar a memória,pois diziam que você não serve para nada.E aí te abandonaram lá naquele lugar.-Blossom estava chocada,como eles podiam ser tão cruéis?-Se você quiser,eu posso lhe dar raios z negros.Ms aí você terá de encontrar suas duas irmãs?Tá?Você não precisa sofrer!É só se juntar a mim!

–Eu topo.-disse seca.

–Ótimo!Uma está em Tóquio,e a outra em Madrid.Ai,isso vai ser tããão demais!Toma um pouquinho de raio z negro,tchutchuca!E seu nome agora é Sophia!E algumas coisinhas na sua aparência vão mudar.-disse o Ele dando a Blossom raios z negros.

–Vingative Sophia!-disse “Sophia” se transformando.-RoudRuff Girls z!

Sophia tinha olhos azuis claros,era loira,de cabelos lisos,até a cintura.Seu uniforme é a foto da capa.

Lindo de morrer!

–Uma RRGz?Ah,dá pro gasto.Vá procurar suas irmãs!

Meia hora depois....

–Aqui estão elas!Foi meio difícil,mais...-disse ela trazendo duas garotas amarradas.Ele contou ua mentira sobre serem irmãs,traição e tals,e as deu raios negros z.

–Rude Amyly!

–Fast Meggy!

–The RoudRuff Girls z!

–Ótimo,minhas meninas!Agora,vão para a Terra!Ai,isso vai ser demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!