Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 5
Dia das pimentas parte 2-Derrotando as 3 últimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/5

POV Narradora

Bruno e seus irmãos estávamos indo ao banco e quando chegaram,tiveram a surpresa de encontrar as garotas lá.

–Berserk?-disse Bruno.

–B-Brute?-disse Brian.

–Brat.-disse Bren.

–Annn......erraram!-gritaram as três garotas.

–Momoko!-disse Momoko(dã!) fazendo uma pose.

–Miyako!-disse Miyako(tem pessoas que não entendem,então tenho de colocar!Sabe,timo minha prima....)fazendo uma pose também.

–Kaoru!-disse a mesma também fazendo pose.

–Insensate Girls z!-disseram as três em suas poses.

–Aaannn...estamos dormindo ainda,ou fui só eu que não entendi nada?-perguntou Bruno.

–Dã,elas são novas vilãns!Que burrice!-disse o loiro.

–M-mas.....j-já temos garotas vilãs aqui....-disse Brian com medo de Bren.

–E não podemos ter outras?A,que se dane!Vamos logo bater nelas!-disse Bren já tentando acertar golpes nelas,e errando.

Os garotos partiram para o ataque,e as meninas desviavam facilmente,os deixando cansados.Elas atacaram os garotos,e os mesmos não conseguiram desviar a tempo.Foram lançados para trás,mas não caíram.As meninas fizeram uma bola de energia grande,mas quando iam lançá-las.....

–Ou,ou,ou!Podemos ser do mal,mas eles ainda são nossos sócios!-disseram os meninos aparecendo...sem as meninas?!?!Sim,as meninas desapareceram em passo de mágica.E eles logo perceberam.-Onde estão as...-não conseguiram completar,apareceram três vultos,um rosa,um verde e um azul.

–Nós iríamos bater em vocês agora se não tivessem que lutar com elas.-disse Buttercup com um saco de pipoca na mão.-Alguém quer?

–Não,obrigada.-disseram Blossom e Bubbles.

As meninas estavam conectadas por três fones de ouvido.Sim,fones de ouvido.Idéia de quem?Das Punk.E por isso não podiam se bater.Os desordeiros se aproximaram dos outros meninos,e disseram o que teriam de fazer para derrotá-las.Quem quer maçãs?Estão bem vermelinhas!Só tem seis,então venham logo!Os garotos se aproximaram das ISGz,por trás,enquanto elas riam de alguma coisa(piada da rádio).Eles as pegaram por trás e tascaram um selinho.As garotas não desmaiaram como as PowerPuff,mas deeram um tapa na cara deles(agora são dozes maçãs!Estão vermelhinas,vermelhinas).

–O que?Sério?É só isso mesmo?Eu esperava mais ação!-disse Buttercup indignada.

–Bem,Buttercup...pelo menos,agora podemos dar os tapas que tanto queríamos!-disse Blossom,perseguindo os garotoa pelos ares junto as suas irmãs.-Voltem aqui!

–Nem mortos!-gritou Boomer.

As garotas os alcançaram,e deram um tapa.

–Bom,agora que já estão felizes,podemos voltar pra cama?-perguntou Brick sonolento.

–Bom,não.O sol já nasceu faz tempo!-disse Blossom apontando pro sol alto no céu.Os outros meninos os seguiram,e perceberam que era quase hora de ir pra escola.

–Aaaaahhh!A escola!-gritaram ostrês voando nos dois sentido pra casa.

–Vamos os seguir?-perguntou Lindinha.

–Sim.-Respondeu Boomer corado,lembrando do beijo.

–Eu estou com fome,vocês não?-perguntou Brick.

–Morrendo de fome!-disse Blossom.

–Ei,e se hoje comessemos doces em vez de almoçar?-perguntou Brick com água na boca.

–Boa idéia!A primeira até agora!-disse Blossom também com água na boca.

–Se quiserem,vão vocês.Ao que parece o dinheiro é igual ao da nossa dimensão,aqui.-disse Butch indo com os outros na direção de casa.

Os dois procuraram uma loja de doces,e acharam facilmente.Quando pediram os doces,tiveram uma surpresa grande.A garçonete era.....

–Ele?!?!-disseram os dois.

–Oi!Não acredito!Bruno,já de namoradinha?Ai,eu pensei que seria a MenosGrana!

–Desculpa,mas 1º:nós não somos namorados.2º:somos de outra dimensão.3º:quem é MenosGrana?

–Ai,sério?Que tudo!Mas você são um ótimo casal,sabiam?-disse Ele saindo de trás do balcão jogando purpurina rosa e rodeando eles.-E a MenosGrana é uma garota que é pobre,pobre.Ajuda numa instituição de caridade.

–Hummm...imagino que ela seja a Princesa MaisGrana na nossa dimensão.Eu odeio ela!Ela quer ser uma PPGz,mas quer usar armas pra isso.Assim não dá!-disse Blossom pegando o saco de doces.

–É...ela é be insuportável...-disse Brick.

–Mas vocês não estavam namorando?-disse Blossom parando,e trombando com um garoto.

–Desculpe!-disse o garoto verde a ajudando a levantar..-Você está bem?Meu nome é Alequano(eta nominho ruin!).

–Oi!Sou Blossom,esse é Brick.-disse a ruiva.-Tchau,foi legal nos conhercemos!-disse ela puxando Brick,antes que ele explodisse de vermelhidão.

–Eu só a namoro porque meus queridos irmãos me encheram o saco.

–Desculpa.-disse a ruiva.

–Pelo que?

–Pela pirulitada e o tapa.

–Eu mereci.Menos o tapa.-disse ele corando.

–Você está vermelho desde a loja de doces.Está tudo bem?

–Sim,está.

–Tem certeza?Por quê logo logo iremos procurar um jeito de sair dessa dimensão.

–Sim,estou.-disse Brick.Blossom tropeçou nos próprios pés,e caindo.Brick a segurou.Ambos estavam perto,quando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca vá embora(I am nothing without you)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.